sexta-feira, 11 de maio de 2012

36° Capítulo

- Não duvido não meu filho voce nunca teve uma namorada que visesse tudo isso que voce ta fazendo pela Carolina não há como duvidar que voce a ama- Marizete
- égua mamusca eu amo tanto ela - Luan
- meu filho eu sei e todos sabem mas se for o que voce quer se for o seu sonho ela tem que entender- Marizete
- aham, mamusca eu já vou dormi que eu tô com o pouquinho de sono - disse Luan dando um beijo na testa de marizete
- tá bom meu filho vai lá descansar juízo hein?- marizete
- sempre mamusca (risos)- luan
Luan então foi para o quarto entrou sem fazer barulho mas Carolina ja estava acordada e diz :
- Amor fica aqui comigo.. eu não quero ficar sozinha sem voce hoje- carolina
- oh meu amor ja tô indo - Disse Luan deitando do lado de carolina e abraçando
- te amo ta ?- carolina abraçando luan forte
- eu também te amo minha vida - disse Luan dando selinho em carolina
- eu tive um pesadelo e to com muito medo de que o que aconteceu aconteça de verdade- carolina
- como foi esse pesadelo meu amor ? - Luan
- muito ruim amor espero nunca nunca que aquilo aconteça nunca quero ver aquilo- disse carolina deixando uma lagrima cair
-como foi ele me conta - Luan
- eu não sei explicar mas era com voce tinha muito sangue voce caido no chão e o kaio saindo correndo- carolina chorando
- num chora mais meu amor isso nunca vai acontecer ta - disse Luan abraçando Carolina e a beijando
- meu amor porfavor toma muito cuidado com o kaio ele é louco não sei o que ele é capaz de fazer eu te amo muito luan rafael e se alguma dia acontecer alguma coisa com voce eu me mato faço o que for preciso- Carolina
- meu amor pode deixar eu vou tomar muito cuidado e voce tambem tome muito cuidado minha princesa a beatriz é louca- luan
- eu não me importo o importante pra mim é a sua segurança e mais nada- Carolina
- amor num fala isso- luan
- que não fala isso luan rafael eu quero voce sempre bem nunca machucado- Carolina
- eu também minha princesa - Luan
- agora vou parar com isso senão fico com cara de velha antes do tempo (risos)-carolina
- (risos) doida da minha vida - disse Luan abraçando e deitando em cima dda carolina ea beijando intensamente
- aprendi a ser doida com voce (risos)- carolina devolvendo o beijo
- mas eu num sou doido so por ocê - Luan
- então – Carolina
- convencida- luan
- nem sou ! amor me ajuda ir até o banheiro ?- carolina
- claro um bora - disse Luan alevantando e dando a mão pra carolina
- é chato ter que usar esse negoço se eu pudesse arrancava fora nem ligava de sentir dor- Carolina
- para com isso muíe num reclama – Luan
- ai precisa brigar comigo não- carolina fazendo biquinho
- num tô brigando amor - Luan dando selinhos em Carolina
- melhor agora dá licença- carolina soltando de luan
- oque que eu fiz agora - Luan
- menino eu vou entrar no banheiro da licença (risos)-carolina
- uhum toda - Luan
- muito obrigadaa ! (risos)-carolina
Então carolina entra no banheiro faz suas higienes e troca de roupa põe uma camisola preta e chama Luan.
- amor- carolina
- diga ? - Luan
- menino fecha essa boca e me ajuda- carolina
- eita muíe assim se quer me matar - Luan
- bobo me ajuda aqui- carolina
- oh muié pra que que ce foi colocar essa roupa...-luan
- porqueeu so tenho roupa assim e vai se acostumando viu ?(risos)-carolina
- ai ai ai ai ai ai assim voce mata o papai (8)- luan
- palhaço vai me ajudar ou não ? minha perna ta começando a doer- carolina
- desculpa amor viajei pra outro planeta (risos)- luan  pegando carolina no colo e a colocando na cama
- ui, muito obrigada viu ? amei a caroninha- carolina zombando de luan
- palhaçicnha eu te amo- luan dando um selinho em carolina tirando a camisa e indo em direção ao banheiro
- meu Deus do céu morri e não sabia (riiso bobo)- carolina
- to gostoso né?- luan

Não percam os próximos capítulos
Postado por: @AlemDaVida_LS e @FabySilva14

Nenhum comentário:

Postar um comentário