terça-feira, 15 de maio de 2012

37° Capítulo

- tenho que responder?- carolina
- eu sei disso, tomar meu banho logo senão vamo dormir de madrugada- luan
- ta vai lá- carolina
Luan entra pro banheiro e vai pro banho carolina pega o celular que estava logo do seu lado e começa a escutar uma musica. Ouça o vídeo:
















Carolina deixa uma lágrima cair mas logo seca pra Luan não perceber que ela estava chorando, quando carolina estava quase dormindo Luan chega no quarto bem devagarzinho
- amo to te atrapalhando ?- Luan
- Não, fica tranquilo- carolina caindo no sono
Luan bem devagar deita na cama com cuidado com a perna de Carolina a abraça e então adormece.

Amanhece

Luan se levanta mas com cuidado pra nao acordar Carolina ele toma seu banho da um beijo na testa de Carolina e desce.
- Bom dia mamusca!- Luan
- Bom dia meu filho como passaram a noite?- Marizete
- Muito bem graças á Deus ela não reclamou de dor, mamusca vou pra aula beijo- Luan-
- Menino toma café- Marizete
- Como qualquer coisa no caminho fui !- Luan
A caminho da escola Luan não ira Carolina do pensamento e como seria a aula a Cristina, Kaio..  e então ele chega na escola entra mas quieto quando chega na sala Cristina estava lá
- Oi Luan- Cristina
- Que foi hein?- Luan
- Calma menino to sabendo que voce terminou com a Carolina verdade ?- Cristina
- Que que voce tem haver com isso ?- Luan
- Calma eu tava pensando se existe a possibilidade de a gente reatar- Cristina
- Reatar o que minha filha? Uma coisa que nem começou ?- Luan se sentando
O professor entra na sala e dá a aula, horas depois bate o sino do intervalo, todos saem mas Luan fica na sala , logo depois ele sai
- Que cara é essa ?- Kaio
- A única que eu tenho não perturba cara ainda nao engoli o beijo que voce deu na Carol forçado- Luan
- ai Luan isso é passado esquece cara- Kaio
- Esquecer ? Ta louco ?- Luan sai andando quando chega na quadra ele vai em dieção de Cristina
- Cristina posso conversar com voce?- Luan
- Pode é claro, oque é ?-Cristina
- Voce que mandou aquela mensagem pelo meu celuar?- Luan
Cristina fica em silencio mas Luan insiste
- Fala Cristina foi voce que mandou aquela mensagem do meu celular pro seu ?- Luan
- Foi sim mas...-Cristina
- Mas o que ? Voce ta louca? Quase matou a Carolina ! Deve ta satisfeita né não ?- Luan
- É logico- Cristina
- Olha aqui aprende uma coisa ninguém gosta dessas coisas que voce faz e desse jeito nem como amiga voce vai ter um lugar reservado aqui dentro, Cristina pensa que o que voce faz so faz de voce a menininha metida filhinha de papai que quer o mal das pessoas e quando voce menos esperar todos que dizem ser seus amigos vao se virar contra voce- Luan
- Luan ta todo mundo olhando- Cristina
- Não to nem ai, mas pensa no que eu te falei e nao fica se fazendo de vitima quando todo mundo te virar aa costas!- Luan sai e todos o aplaudem. Logo chega o fim do intervalo e todos voltam pra aula, Algumas horas depois todos são liberados no caminho de casa Luan envia uma mensagem pra Carolina

''Amor to chegando me espera ai, ae nao da pra voce sair do lugar (risos) eu te amo''

Carolina recebe a mensagem e le sorrindo, alguns minutos depois Luan chega em casa.
- Mamusca hum.. que cheirinho bom- Luan
- Oi meu filho como foi a aula?- Marizete
- Como sempre a Cristina perturbando- Luan
- Sempre a Cristina.. ah a carolina ta la em cima vndo filme vai lá é Matrix- Marizete
- Falo.. tchau mamusca- Luan subindo as escadas correndo
- Da licença amor- Luan
- Oi amor saudade- Carolina beijando Luan
- Ah danadinha vendo filme e nao esperou- Luan
- Bobo como foi a aula?- Carolina
- Bem deu tudo certo- Luan beijando carolina
- Amor depois de amanha eu volto pra casa- Carolina

Não percam os próximos capítulos
Postado por: @AlemDaVida_LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário