domingo, 6 de maio de 2012

35° Capítulo


- não sei não amor ela não é besta so tem a cara mas em fim (risos) - luan
-palhacinho, mas amor vamos tentar- carolina
- ah dona carol oque eu num faço por ocê - Luan
- own obrigada meu anjo , mas a bruna vai entrar nessa tambem (risos)- carolina
- eu ? - bruna
- é – carolina
- o que que eu faço?- bruna
- liga pra cristina e fala que eu e o luan terminamos fala que nao festa a gente acabou brigando...-carolina interrompida por luan
- que historia é essa eu ter que fingir que terminei com oce ?- luan
- meu anjo esse é o plano mas se voce nao quiser..-carolina
- é luan ce que sabe né- bruna
- ta continua logo antes que eu me arrependa – Luan
- se arrependa ta... ai voce vai chegar na escola amanhã com uma carinha meio triste ela concerteza vai chegar perto de voce e perguntar ai voce fala que sim que nao quer mais me ver..-carolina
- tenho que fazer isso mesmo?- luan
- Se voce me ama sim (risos)- Carolina
- Tá bom, eu faço, vai logo com esse trem aí Bru- Luan
- Calma menino – Bruna ligando pra Cristina
- Alo ?- Cristina
- Oi amiga como voce ta ?- Bruna
- Oi Bru to otima e voce ?- Cristina
- Bem, sim tenho uma bomba pra te contar..- Bruna
- O que ? Fala- Cristina
- A Carol e o Luan terminaram- Bruna tentando conter o riso
- Não me fala verdade? Que ótimo, eu falei pra ela que um dia o Luan ainda ia voltar a ser meu- Cristina
- Amanhã o Luan vai pra escola voce tenta conversar com ele quem sabe voce não tem uma chance ?- Bruna
- Pode deixar, amiga obrigada pela noticia amei- Cristina
- Que nada, vou desligar tentar parar a briga dos dois aqui- Bruna
- Ta certo vai lá não quero o Luan machucado- Cristina
- Ta certo tchau- Bruna desligando
- Caiu igual uma palhaça (risos)- Bruna
- (gargalhadas)- Luan e Carolina
- Qualquer coisa que precisar fala viu carol ? To lá em baixo- Bruna
- Pode deixar Bru obrigada- Carolina
- Amor tomara que isso dê certo !- Luan
- Mas vai dar voce vai ver !- Carolina
- Mas agora eu só quero saber de uma coisa..- Luan
- O que ?- Carolina
- Ficar agarradinho com oce- Luan abraçando carolina
- Também meu anjo, to louca pra tirar esse gesso não aguento- carolina
- Calma minha princesa logo logo isso tudo vai passar..- Luan
- Amor mas eu quero saber uma coisa- Carolina
- O que minha princesa?- Luan
- Voce vai aceitar a proposta do sr. Ricardo ?- Carolina
- Amor vou sim mas porque a pergunta?- Luan
- Porque se voce ficar famoso e começar a fazer sucesso vou te ver muito pouco..-carolina deixando uma lagrima cair
- Minha princesa lembra o que te falei quando voce aceitou namorar comigo ? Que eu nunca vou te abandonar e que vou estar pra sempre com você?- Luan
- Sim... mas..- Carolina
- Minha princesa não chora eu nunca vou te abandonar- Luan enxugando as lágrimas de Carolina
- Promete?- Carolina
- Sim- Luan
- Eu te amo Luan Rafael e não quero nunca voce longe de mim- Carolina
- Meu amor eu tambem te amo mais que tudo nessa vida ! E se eu ficar famoso não vou te esquecer nem te abandonar.. voce é o amor da minha vida- Luan
- Meu amor eu espero que isso seja verdade.. te amo muito- carolina adormecendo nos braços de Luan
Luan fica minutos olhando pra Carolina e pensando como seria sua vida dali pra frente, ele desce e vai conversar um pouco com sua mãe
- Mamusca eu to meio preocupado- Luan
- Com o que meu filho?- Marizete
- A senhora viu aquela proposta que o sr. Ricardo me fez eu aceitei mas a carol tá tão tristinha, ela ta com medo..- Luan
- Medo de que Luan ?- Marizete
- De eu ficar famoso esquecer ela sumir e não voltar mais- Luan
- Meu filho isso não vai acontecer se voce amar mesmo a carolina não vai acontecer..- Marizete
- A senhora ainda duvida mamusca? Eu amo a Carolina mais que tudo nessa vida- Luan

Não percam os proximos capítulos
Postado por: @AlemDaVida_LS e @FabySilva14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário