sábado, 28 de abril de 2012

34° Capítulo


- minha princesa eu num quero te perde - Luan
- nem eu meu anjo nunca nunca jamais- carolina deitando no colo de Luan
- eu tambem te amo minha neném- luan
- own, entao voce é meu pai ? (risos)- carolina
- Não- Luan
- abem ! porque eu prefiro voce como meu namorado do que como pai ! (risos)- Carolina
- concertesa assim eu ganho mas - Luan
- fato ! amor to cansada ! a partir de manha ve se nao falta mais aula tá por minha causa ta ?- Carolina
- eu só vou quando ocê for - Luan
- luan....-carolina
- nada de Luan eu vou ficar cuidando de ocê até ocê melhorar - Luan
- amor, mas se voce perder prova ?- carolina
- eu explico lá ué eu dou meu jeito mas eu vou ficar com ocê e ponto final tá ? - Luan
- mas...- carolina
- mas nada - Luan
- mas amor e se voce ficar com media vermelha por minha causa ?- carolina
- ja disse amor agora vem cá vem me da meu beijo - Luan
- so porque ce pediu- carolina beijando luan
- mas se ocê num quise-se dar sabes que eu ia fazer ? - Luan
- ai meu deus o que ?- Carolina
- isso - então Luan deita em cima de carolina ea beija intensamente
- ui meu deus ! minha perna ta machucada esqueceu ? risos)-carolina
- ah desculpa num vou mas fazer isso tá - Luan saindo de cima de carolina e fazendo bico
- nao nao ! deixa pra la nao ! nao da pra ficar sem isso, e tira esse biquinho e vem cá- carolina
- num posso sua perna ta machucada muíe quieta o facho ai – Luan
- a Luan nem vem eu tava bem quieta se que veio me atentar pra cá agora aguenta – Carolina
- ai meu deus que que é isso, eu sou santo nao comecei nada- luan
- ata ne luan me poupe vai- carolina virando a cara e fazendo bico
- ta vem cá minha princesa emburrada - Luan
- nao sou emburrada nao – Carolina
- éh sim minha emburrada – Luan
- tá agora sua emburrada quer ir no banheiro pra tirar a maquiagem e descansar um pouco- Carolina
- ta deixa eu te ajudar - Luan
- valeu agora pode ir (risos)-carolina entrando no banheiro
Carolina tira sua maquiagem e troca de roupa minutos depois chama luan :
-Amoor- carolina
- tô indo vida - disse Luan se alevantado
- eu tava colocando a roupa me deu uma dor de cabeça- carolina pegando as moletas
- ah vem cá amor deixa eu te ajudar – Luan
- eu naum num sei oque tem de interessante lá  em baixo mas antes eu ficar aqui com ocê ou se num quer que eu fique aqui com ocê ? – Luan
- logico que eu quero, amo descansar do seu lado- Carolina

- ata pensei que se num quise-se - Luan
- mas eu quero ! vem meu bicudinho-carolina
- ah vou agora – Luan
- pensei que voce nao ia vim-  Carolina
- eu jamais dispensar ficar de conchinha com o meu amor - Luan
- vem que eu to com sono- carolina se ajeitando na cama
- indo – Luan
- amor me responde uma coisa ?- carolina abraçando luan
- oque ? - Luan
- se nesse acidente tivesse acontecido alguma coisa mais grave...-carolina interrompida por luan
- muié vira essa boca pra lá- luan
- deixa eu falar.. se tivesse acontecido alguma coisa, mesmo a gente tendo pouco tempo de namoro.. o que voce faria ?- carolina
- eu ia me culpar pro resto da vida-Luan
- porque voce ia se culpa ? se voce nao teve culpa de nada ?- carolina
- Porque eu deixei o meu celular na sala e a cristina pegou... falei demais- luan
- cristina pegou? o que voce quer dizer com isso ?-carolina
- porque .. ah amor deixa queto- luan
- luan fala- carolina
- amor é que naquele dia quando oce passou mal a bruna foi pra casa de uma amiga...-luan interrompido por bruna que batia na porta
- deixa que eu continuo, carol no dia que voce passou mal la no jardim eu fui pra casa de uma amiga, essa amiga era a cristina.. e no meio do caminho a gente volto pra eu pegar meu celular que eu tinha esquecido eu subi pro meu quarto e quando voltei ela tava mechendo no celular do luan e quando ela me viu colocou muito rapido o celular dele denovo no sofa-bruna
-entao isso quer dizer que- carolina
- é a cristina armou de novo pra nos separar – Luan
- isso me deu uma ideia- carolina
- que ideia já dona carol se me assusta quando falas assim diz logo - Luan
- te assusto porque ? nunca tive ideias- carolina
- uhum, mas diz logo ? - Luan
- voce vai na aula amanha, e se ela perguntar alguma coisa sobre mim voce fala que a gente terminou e que voce nao quer ouvir mais meu nome e pergunta ela depois se foi ela que mandou a mensagem ela vai falar sem duvidas-carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário