quinta-feira, 5 de abril de 2012

29° Capítulo


- Mas pra quê ?- Carolina
- Pra ocê fazer os exames de preparação- Luan
- Ah não !- Carolina
- Mas ocê tem que fazer minha vida e preciso - Luan
- Fazer o que né?- Carolina
- Pois é se senta ta - disse Luan dando um selinho em carolina
- Ai amor você ta perdendo aula por minha causa – Carolina
- Tua causa não amor quem disse ?- Luan
- Eu disse ! Se eu não tivesse saído correndo voce nao taria aqui perdendo seu tempo!- Carolina
- Num tô perdendo meu tempo ocê e minha vida - Luan
- Tá sei ! Lógico que voce tá perdendo seu tempo aqui !- Carolina
- Ah muié larga de ser teimosa não to perdendo meu tempo to ganhando mais ainda ao lado da minha vida- Luan
- Own – Carolina
- tomara que que ocê saia logo daqui - Luan
- É o que eu espero ! Voce vai passar seu aniversário aqui Luan ?- Carolina
- Do seu lado - Luan
- Luan, é seu aniversário, pelo menos esse dia voce vai pra casa e descansa !- Carolina
- Se ocê tiver aqui eu vou passar do seu lado - Luan
- Passar seu aniversário aqui menino ?- Carolina
- Amor e meu primeiro aniversário com ocê e ocê num quer passar comigo - Luan fazendo bico
- Ai meu Deus ele acredita ! (risos)- Carolina
- Hum.. - Luan
- vem cá meu  amor - disse carolina puxando e beijando Luan
- Eu Te amo - Luan
- Eu preciso de você pra tudo ! Acho que se eu te perder nem com a ajuda de máquinas consigo respirar- Carolina abraçando Luan
- nossa – Luan
- Nossa o que ? Pensa que eu te odeio é isso ?- Carolina
- é - Luan
- Palhaço- Carolina
A enfermeira bate na porta e Luan atende:
- Oi pode entrar  - Luan
- Vamos ?- Enfermeira
- É o jeito né - Carolina fazendo bico
- Ta animada não ?- Enfermeira
- Não nem um pouco ! Como poderia?- Carolina
- para com isso amor agente ja conversou sobre isso né - Luan
- Já tá tudo preparado vamos te leva mas.. consegue passar pra outra maca?- Enfermeira
- Não sei ! Ajuda amor ?- Carolina
- Claro amor vem - disse Luan ajudando carolina
Carolina passa pra outra maca com a ajuda de Luan
- Pronto agora vamos- Enfermeira
- Tchau amor- Carolina
- ele pode ir com você se você quiser - Enfermeira
- Ai eu quero sim- Carolina
- então vamos - enfermeira
A enfermeira vai com Carolina até a sala onde seria realizado o primeiro exame. Começam a preparar Carolina e a enfermeira diz:
- Esse vai ser um pouquinho complicado, eu vou ter que te dar um remédio pra você doormir, é um pouco demorado- Enfermeira
-Amor ce ai ficar aqui né ?- Carolina
- claro sempre - Luan
- Começando, agora- Enfermeira aplicando o remédio em Carolina e começando os exames
- Se você quiser pode esperar ali fora vai demorar um pouco- Enfermeira
Luan diz rapidamente:
- Não não de jeito nenhum vou ficar aqui até ela sair- Luan
- Tem certeza? é demorado- Enfermeira
-Não tem problema ! - Luan
Então Luan fica o tempo todo ao lado de Carolina. Passaram-se 1 hora, quando o exame termina Carolina acorda e Luan diz:
- Ei amor ! Como cê tá?- Luan
- Bem, mas um pouco enjoada- Carolina
- Isso é normal enfeito do remédio mas logo logo passa. Vamos deixar voce descansar um pouco pro outro exame tá bom? - Enfermeira saindo
- Tá bom ! Amor ce ficou aqui o tempo todo ?- Carolina
- sim eu falei que ia ficar e fiquei do lado da minha princesa - Luan
- meu amor descansa um pouco, voce deve tá cansado- Carolina passando a mão no rosto de Luan
- Eu não quero deixar você sozinha ! Prometi a sogrinha, vou cuidar de você !- Luan
- Amor... descansa- Carolina
- Não, depois nem tô cansado - Luan
- Tem certeza ?- Carolina
- claro ocê que tem que descansar deia de ser teimosa muíe - Luan
- Não sou teimosa, só quero cuidar também do que é meu- Carolina
- depois ocê cuida deixa agora eu cuidar de ocê tá - Luan
- Tá !- Carolina
- Detesto ter que acabar com o clima do casal, mas vamos ?- Enfermeira
- Mas já ?- Carolina fazendo bico
- Já ! Eu sei que você tá cansada mas são as ordens do doutor- Enfermeira
- Vem também amor?- Carolina
- sempre claro - Luan
- Pode ficar calma é o ultimo, e não é tão demorado só é um pouco mais..- Enfermeira
- Um pouco mais o que?- Carolina
- Um pouquinho mais.. enjoativo- Enfermeira
- Ah não mais exame enjoativo ?- Carolina
- É o ultimo, pode ficar tranquila- Enfermeira saindo com Carolina do local
- Vamos andar mais um pouco e.. chegamos- Enfermeira
- Luan.. isso tá estranho- Carolina assustada
- como assim estranho amor ? - Luan
- Não sei, parece que...- Carolina
- Que voc vai tomar mais remédio?- Enfermeira
-É....- Carolina
- Acertou- Enfermeira
- Puts ! Tava desconfiada de alguma coisa- Carolina
- (risos) para de reclamar e toma logo os remedios que ocê tem que tomar - Luan
- Ai tá parecendo até meu pai (risos)- Carolina
- Toma, um pouquinho de agua pra engolir - Enfermeira
- Credo !(risos) Que gigante- Carolina
- Muié para de reclamar e toma logo esse remédio (risos)-Luan
- É sério tô achando que meu pai encarnou em você (risos)- Carolina
- É pois é então toma logo – Luan
- Ai, tomei tá satisfeito agora ?- Carolina fazendo careta
- claro meu amor - disse Luan dando um selinho em carolina
- Agora a minha garganta sofre- Carolina caindo na gargalhada com Luan
- Pronto esperar dá um pouco de sono e começar- Enfermeira
-Porque dá sono tão rapido assim?- Carolina
- Pra você domir e nãosentir nada- Enfermeira
- Ainda bem porque to morta de sono- Carolina
- Então vamos começar- Enfermeira e Luan ajudando Carolina a se posicionar
Começa o exame e Luan fica por fora vendo tudo. Passam alguns minutos e o exame termina, enfermeira ajuda a colocar carolina na maca e a leva pro quarto quando chega no quarto ela diz:
- Agora é só deixar ela descansar um pouco, se quiser pode ir tomar um café a cantina tá aberta- Enfermeira
- Qualquer coisa eu vou lá, mas to sem fome ! Mas me diz uma coisa ela pode comer ?- Luan
- Pode sim, mas nada muito salgado- Enfermeira
-Ata, obrigada!- Luan fechando a porta
Então Luan se senta num cadeira do lado de carolina e fica fazendo carinho no rosto dela quando de repente carolina diz :
- já acabou?- Carolina
- acabou oque amor ? - Luan
- O exame..- carolina
Acabou sim amor, a gente já tá aqui no quarto. Cê tá legal ? Tá estranha- Luan
- Minha cabeça tá doendo muito !- Carolina
- ocê quer que eu chame a enfermeira - Luan
- não precisa- carolina
- ta mas se piorar a dor ocê me avisa tá - Luan
- Pode deixar... não vai piorar não- Carolina
- como ocê sabe ? - Luan
- porque quando eu tô com ocê tudo que e dor passa - Luan
- hum.. a minha princesa acordou romântica - Luan
- Pode até ser.. Só que enquanto eu tava lá fazendo aquele exame alguma coisa tava me dizendo que você é a pessoa mais importante desse mundo, e de uma coisa eu sei- Carolina
- sabe oque amor ? - Luan
- Que nunca, nunca quero perder você- Carolina
- muito menos eu, eu acho que se eu perder um dia eu morro - Luan
- Nao vai me perder pode ter certeza- Carolina
- que seja ssim pra sempre – Luan
- E venha o que vier eu vou estar pra sempre com voce- disse carolina dando um selinho em Luan
- eu também meu amor - Luan
- Eu queria tanto poder tá em casa com você agora- disse Carolina passando a mão no cabelo de Luan
- hum. meu amor num se preocupa logo logo ocê vai tar bem pertin de mim - Luan
- Será que a Cristina não vai desistir nunca?- disse Carolina deixando uma lágrima cair
- amor num pensa nessa ai deixa ela pra lá - disse Luan limpando a lágrima de carolina
- Eu só queria pelo menos um dia ficar sem aquela garota pra infernizar nossa vida- Carolina
- pelo menos ela num vem aqui encomodar a gente - Luan
- amor to com um presentimento- Carolina
- hum. qual ? – Luan
- Não sei que alguma coisa vai acontecer- Carolina
- hum. como assim amor agora fala que eu tô curioso - Luan
- Não sei Luan, parece que alguma coisa de ruim vai acontecer mas não sei o que- Carolina
- ai amor num fala isso vai que atrai - Luan
- Não Luan é sério- Carolina
- ta amor num vamo mas falar nisso ta ? - Luan
- Tomara que não aconteça nada ! – Carolina
- É né amor– Luan
- Graças a Deus a Cristina ainda não veio perturbar a gente, se ela aparecer eu- Carolina
- eh amor nem fala nela – Luan
-É vai que atrai (risos)- disse Carolina imitando Luan
Então enquanto Carolina e Luan estão conversando, de repente batem na porta, carolina olha assustada para Luan. Luan levanta para atender quando ele abre a porta se assusta:
- oque ocê ta fazendo aqui ? - disse Luan asssustado
- Não é da sua conta- Cristina
- É sim ocê veio fazer o que aqui garota ? - Luan
- Conversar com essa garota que você chama de namorada- Cristina
- ocê num vai falar nada com ela sai daqui agora - Luan
- O que você quer comigo hein? Já não basta o que você fez hoje ?- Carolina
- Não, eu queria mesmo e que você tivesse morrido...- diz cristina sendo interrompida por Luan
- Garota aonde voce tá com a cabeça ? Quem tinha que morrer e sumir da nossa vida é oce ! Sai daqui antes que eu chame os seguranças, anda sai !- Luan
- Cristina o que você pensa que ganha com isso tudo ?- Carolina
- Sua raiva ! Eu queria você morta- Cristina
- Amor chama os seguranças ?- Carolina
- num precisa eu sei ir sozinha – cristina
- sai daqui agora - Luan
- Some daqui ! Sai já viu o que você fez comigo agora sai ! Some- Carolina
- Eu vou, mas te aviso uma coisa, seus dias estão contados Carolina- Cristina saindo
Cristina vai embora Luan fecha a porta e vai até carolina:
- Será que ela não cansa?- Carolina
-Acho que não meu amor mas num liga pra ela tá o importante e que eu te amo - Luan
- meu amor eu te amo muito muito, mas o que ela disse me deixou com medo- Carolina abraçando Luan
- num fica com medo amor eu tô aqui pra te proteger de tudo e de todos tá ? - Luan
- Mas me promete uma coisa ?- Carolina
- claro sempre - Luan
- Nunca vai sumir e nunca vai se meter em roubadas por minha causa?- Carolina olhando fixamente para Luan
- Tá - Luan
- Te amo tanto meu anjo- Carolina
- Eu te amo tanto que não quero e nem adimito te perder - Luan
- Quando minha mãe foi promovida aqui pra Jaraguari eu nunca imaginei que aqui eu ia realmente achar o amor da minha vida quem eu mais me importo- Carolina
- ocê sabe que sim - Luan
- Pena que você não tá com o violão aqui- Carolina
- porque amor ? - Luan
- Queria ouvir você tocando aquela musica que você fez a sempre com você-Carolina
- que bom - Luan
- Sabe o que eu lembrei agora?- Carolina
- Não o que princesa ? - Luan
- Do dia que eu cheguei na escola- Carolina
-Que parte ? - Luan
- Na hora do recreio que eu fui comprar suco você esbarrou em mim e eu fiquei brava com você porque tinha entornado suco na minha blusa (risos)- Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário