sexta-feira, 30 de março de 2012

28° Capítulo


- Doutor eu, vou deixar voces sozinhos conversando !- Luan saindo
- Vai lá Luan depois eu vou ver ela- Daiane
Então o médico explica para a mãe de carolina o caso dela e Luan vai para o quarto onde carolina estava.Então na hora que Luan estava andando no corredor da UTI Luan escuta um grito era de carolina ela gritava:
- Luan, Luan - carolina
Então Luan quando escuta carolina gritando corre até o quarto e vê Kaio beijando carolina a força e Luan diz:
- larga a minha namorada agora - disse Luan partindo pra cima de Kaio
- E se eu nao quiser largar? Vai obrigar?- Kaio provocando Luan
- eu ja disse tira as patas de cima da minha namorada - disse Luan dando um soco na cara de kaio
- Para com isso ! Kaio para, nao machuca o Luan- Carolina entrando em desespero
- sai daqui - disse Luan pegando kaio pela camisa e chamando os seguranças do hospital
- Pareeem- Carolina chorando
- Eu não vou soltar esse moleque até ver sangue escorrendo da cara dele- Kaio
- Não !- Carolina desesperada
- sai daqui agora Kaio - Luan
- Parem com isso agora !- Carolina gritando
- Eu já disse não vou parar até ver esse moleque machucado- Kaio
- Kaio eu te odeio- Carolina
Kaio para e olha pra Carolina e ela diz:
- Voce é um monstro- Carolina
- sai daqui agora - Luan
- Eu saio mas você ainda vai se ver comigo rapaz ! Não esquece disso- Kaio apontado pra Luan e virando as costas
- ja vou meu amor - Luan
Luan com uns machucados no rosto vai até Carolina e ela diz:
- Ce tá bem meu amor?- Carolina chorando e abraçando Luan
- tô sim minha princesa num se preocupa - disse Luan dando um selinho em carolina
- Tá mesmo ?- Carolina
- tô lógico agora que eu tô perto de você - Luan
- Eu mato aquele moleque eu juro !- Carolina
- num se preocupa meu amor - Luan
não me preocupar? voce ta machucado Luan !- Carolina
- tô lógico agora que eu tô perto de você - Luan
- Eu mato aquele moleque eu juro !- Carolina
- num se preocupa meu amor - Luan
não me preocupar? voce ta machucado Luan !- Carolina
- depois eu cuido disso mas o mas importante ea sua saude minha princesa - Luan
- Mas e aí minha mãe chegou?- Carolina
- sim ela ta conversando com o doutor - Luan
- Tomara que autoriza ! Mas Luan eu tô com medo !- Carolina
- num precisa ficar com medo  - Luan
- Como não amor ? Não sei nem o motivo !- Carolina
- num se preocupa ocê ja vai saber - Luan
- Tomara que não demore pra eu saber !- Carolina
De repente batem na porta e o médico e a mãe de Carolina entram e ela fala:
- Mãe- Carolina assustada
- Filha- Daiane correndo e abraçando Carolina
- Luan você pode deixar nós a sós um pouco?- Médico
- claro – Luan
Então Luan sai e Carolina pergunta:
-Porque voces pediram pro Luan sair?- Carolina
- Filha o doutor vai falar pra voce porque voce tem que operar- Daiane
- Fala logo !- Carolina
- Bem Carolina, você fraturou uma de suas pernas, a perna direita, e terá que ser feita uma cirurgia para recostruir seus ossos, e pra isso teriamos que ter a autorizaçao da sua mãe pra realiza-la, como ela confirmou so falta lhe diizer que essa cirurgia terá que ser realizada amanhã- médico
- Vou deixa-las a sos para conversar- Médico
O medico sai…
- Filha infelismente vou ter que voltar pro Rio mas ligo pra saber noticias ta boom ?- daiane
-Poxa mãe, mas tá bom, vai com Deus !- Carolina
 - Minha filha boa sorte viu ? Vou rezar muito por voce- Daiane
- Tá bom mae beijo te amo- Carolina abraçando Daiane
Então Daiane sai chorando do quarto onde Carolina estava e diz á Luan:
- Cuida da minha filha hein ? Não deixa ela sozinha minuto algum ouvi a confusão que o Kaio arrumou, e tenho medodaquele menino ! Cuida da minha filha viu ? Vou ligar todo dia pra saber noticias !- Daiane
- Pode deixar eu e o médico vamos cuidar bem dela sim - Luan
- Voce vai se ver comigo hein rapaz se voce nao cuidar dela (risos)- Daiane
- Pode deixa eu sogrinha assumo a responsabilidade de cuidar muito bem dela - Luan
- Luan entrega isso a sua mãe e pede ela pra guardar são os documentos da Carol, eu tenho que voltar pro Rio, amnha tem um trabalho super importante ! Amanha quando ela entrar na sala cirurgica me liga!- Daiane
- Entrego siim - Luan
- Bom vou ter que ir, vai lá ficar com ela que ela precisa muito de voce ! Um beijo e se cuida viu?- Daiane abraçando Luan
-  Vou lá , ficar com ela , beijo , se cuida a senhora também - Luan
Então Daiane vai embora e Luan fica uns minutinhos no corredor e finalmente ele resolve entrar e diz:
- Oi minha linda - Luan
- Oi amor- Carolina virando o rosto
- Ta melhor amor ?  - Luan
-É possivel?- Carolina
- Mas se sente melhor   - Luan
- Sim- Carolina
- Que bom , fico feliz de te ver melhor - Luan
- Oh meu amor, nao queria te dar trabalho.. Minha culpa ter saído correndo-Carolina
- Que nada amor , você não ta me dando trabalho , eu gosto de cuidar de você - Luan
- Vou mandar o doutor ir embora já tenho meu médico aqui- Carolina
- Mais ele sabe cuidar de você melhor do que eu , porque eu não sou formado em medicina (risos) - Luan
- Não é formado, mas me faz feliz Carolina
- Acho que vou ficar ate com ciumes dele - Luan
- Ah ele é feio (risos)- Carolina dando um selinho em Luan
- Mais cuida de você melhor que eu , to com ciumes - Luan
- Ce tem razão, ele é feio mais é inteligente- Carolina
- Aí ta me fazendo mais ciumes amor - Luan
-Ôh meu Deus, ele me ama ! (risos)- Carolina
- É claro que eu te amo minha vida - Luan
- Oh meu bebezinho lindo- Carolina
- Ainda to com ciumes – Luan
- Ah o que que eu tenho que fazer pra acabar com esse ciume?- Carolina
- Não sei , o que você acha  - Luan
- Não sei também- Carolina
- Então pensa ai - Luan
- Hum... isso ?- Carolina beijando Luan
- Pensou  direitinho (risos) - Luan
- Palhacinho ! Hum amor deu um sono... acho que é efeito do remédio- Carolina
- Vai durmir então amor , vou ficar aqui do teu lado - Luan
- Te amo sabia ?- Carolina segurando na mão de Luan
- Também te amo meu amor - Luan
- Te amo mais que tudo nessa vida...- Carolina adormecendo
- eu também minha vida - Luan
Então Luan adormece com Carolina. Horas mais tarde batem na porta do quarto Luan não escuta e batem novamente ele levanta e diz:
- Oi- Luan coçando o olho
- O doutor mandou avisa-los que daqui a vinte minutos vamos buscar a Carolina- Enfermeira
- Ta eu vou acorda ela - Luan
- Serão feitos os exames de preparação- Enfermeira
- Nossa, tá bom vou chamar ela !- Luan passando a mão na nuca – Luan
Então Luan fecha a porta e chama Carolina :
- Amor, amor acorda - Luan
- O Que foi ?- Carolina
- a enfermeira disse que o doutor vem aqui - Luan

Não percam os próximos capítulos
Postado por: @AlemDaVida_LS e @FabySilva14 

2 comentários:

  1. oooi amor, adorei seu blog, todas as postagens são otimas, não tem como comentar todas mais por falta de tempo, mas sempre que posso dou uma passada aqui, parabéns pelo blog, e sucesso.. Nunca perca esse amor que vc tem pelo luan, li algumas coisas aqui e dá pra perceber que o que vc sente por ele é verdadeiro.. Continue assim. kk comecei a ler o capitulo um a pouco tempo e ja estou no 20...

    -

    By: http://akissinlife.blogspot.com.br | Se puder dar uma passada lá no meu e seguir fico super agradecida.. beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Oh linda obrigada viu ? É sim, o amor verdadeiro é impossivel de acabar, ! AMO O LUAN e nao ttenho vergonha de assumiir ! :)) Obrigada viu lindaa? (:

    ResponderExcluir