quinta-feira, 15 de março de 2012

24° Capítulo

- Own meu amor ce que ama tanto asssim é?- Luan abraçando Carolina por trás
- Sim minha vida !- Carolina
- Amor vamos dormir, amanha recomeça a luta- Luan
- Vamo sim amor só deixa eu desligar aqui- Carolina desligando o notebook
Então Luan arruma a cama Carolina põe sua camisola, Luan seu short e eles deitam.
- Amor será que a Cristina vai aprontar amanha?-Luan
- Meu amor eu espero que nao, porque se ela fizer alguma coisa...- Carolina
- Vamos pensar em coisas boas ?- Luan
- Vamos sim- Carolina deitando no peito de Luan
Então Luan fica fazendo carinho na cabeça de Carolina até que eles adormecem
No dia seguinte: 
Carolina acorda vai ao banheiro toma seu banho quando sai do banheiro percebe que Luan ainda estava dormindo, ela vem por tras e dá um beijo em seu rosto:
- Bom dia minha vida- Carolina
- Bom dia minha joia- Luan acordando
- Amor levanta ce tem que tomar seu banho ainda - Carolina
- Ta certo muié, ce ja tomou o seu né?- Luan
- Sim, agora vai lá tomar o seu e se arrumar- Carolina
- Ta bom- Luan
- Oh palhaço ja ia esquecer a toalha- Carolina jogando uma toalha para Luan
- Valeu meu amor- Luan
- Te espero aqui- Carolina
- Tá bom- Luan entrando pro banheiro. Luan toma seu banho se perfuma bastante quando sai do banheiro
- Oia me perfumei so pu ce- Luan
- Hum que delicia, vamos descer ?- Carolina
- Bora- Luan e Carolina pegando a mochila
Eles descem quando chegam na cozinha:
- Bom dia meus amores ! E aí Carolina como voce tá ?- Marizete
- Bem sogrinha graças á Deus- Carolina
- Voce deixou a gente preocupado ! Bom dia meu filho- Marizete dando um beijo em Luan
- Bom dia mamusca, bom dia maninha, paizao...- Luan
- Bom dia meu filho- Amarildo
- Sentem-se e tomem o café porque voces tem que ir pra escola- Marizete
- Vem amor- Luan puxando Carolina em direção a mesa
Eles conversam durante o café, quando Luan e Carolina terminam se despedem de todos saem quando chega na escola são surpreendidos por alguém. Kaio estava em pé com Cristina no portão.
- Ai meu Deus Luan olha quem ta ali amor- Carolina
- Ah não o que esse moleque quer?- Luan
- Não sei amor mas vamos passar direto sem dar confiança- Carolina
Quando Luan e Carolina estão entrando Cristina e Kaio se metem na frente dos dois e Cristina diz:
- e ai como anda o casal muito infelizes ? - disse cristina sendo irônica
- não pelo ao contrário estamos muito felizes e além do mas você não tem nada a ver com isso a minha vida e a do Luan não te interessa então não se mete mas na minha vida e na do Luan vai procurar oque fazer vai - disse carolina pegando na mão de Luan e dando as costa a cristina e Kaio 
  Chegando na sala de aula carolina e Luan se sentam um ao lado do outro depois que eles se setam Luan diz :
- amor ocê num deveria ter dado nem papo pra cristina - Luan
- aw meu amor eu num me controlei aquela garota precisava escutar mas eu nem falei tudo que tá entalado pra quela cobra - Carolina
- ah meu amor ocê promete uma coisa pra mim ? - Luan
- não sei depende oque fala ? - Carolina
- promete pra mim que num vai mas discutir com a cristina, promete ? - Luan
- não sei amor mas eu prometo que vou tentar tá bom - disse carolina dando um selinho em Luan
- tá minha vidinha além do mas agente num vai brigar por causa dela - Luan
        então carolina e Luan ficam conversando e eles são interrompidos por cristina e cristina diz :
- ei mana eu num acabei de falar com você olha escuta aqui - cristina sendo interrompida por Luan
- olha aqui ocê cristina ocê num tem direito algum de falar assim com a minha namorada escutou bem minha namorada além do mais ocê nunca foi e nunca sera nada pra mim ouviu bem então se ocê tem dignidade ou vergonha nessa sua cara não volte a se meter com a minha namorada
- olha aqui Luan... - cristina sendo interrompida por carolina
- olha aqui você garota você num escutou oque ele disse não égua menina ver se tem alguma dignidade vai embora esquece que eu existo esquece que o Luan existe
   Então toda como toda sala estava a olhar eles começam a gritar :
vai embora, vai embora então cristina sai correndo da sala de aula então todos começam a aplaudir carolina e Luan :




Não percam as cenas do próximo capítulo 
postado por: @AlemDaVida_LS e @FabySilva14







Nenhum comentário:

Postar um comentário