sábado, 17 de março de 2012

25° Capítulo

- Pessoal todos sentados por favor- Professor entrando na sala
- Metemos moral né amor ? (risos)- Luan
- Noix pode amor- Carolina
- Agora bora assistir a aula- Luan
Entao a aula se inicia, minutos depois Cristina entra na sala, logo depois vem a diretora
- Carolina e Luan Rafael por favor- Diretora
- Ai meu Deus- Carolina
- Se ferraram- Kaio e Cristina
Carolina dá lingua pra Cristina e vao calados até a secretaria chegando lá:
- Sentem-se por favor- Diretora
- Diretora porque a senhora mandou chamar a gente aqui?- Luan
- A Cristina...- Diretora interrompida por Luan
- Putz- Luan
- Como eu dizia, a Cristina chegou aqui chorando falando que a Carolina tinha batido nela e que voce Luan a chingou- Diretora
- Mas o quee ? Eu bati na Cristina  ?- Carolina
- Sim Carolina foi o que ela disse- Diretora
- Mas eu nao chinguei ela nao dona diretora, eu so pedi ela pra cuidar da vida dela e pronto- Luan
- Mas o que ela disse foi muito convincente, voce e a Carolina vão ficar depois da aula- Diretora
- Mas o que?- Luan
- Diretora vamos com a gente lá na sala por favor- Carolina
- Ta certo- Diretora
Luan e Carolina levam a diretora até a sala chegando lá:
- Licença professor, é rapido- Carolina
- Ta bom nao demore- Professor
- Turma quem chegou do meu lado e do Luan falando um monte de besteiras ?- Carolina
- Cristina !- Turma gritando
- Quem chegou na minha frente e começou a me chingar?- Carolina
- Cristina !- Turma
- Quem ameaçou de me bater ?- Carolina
- Cristina !- Turma
- Viu dona diretora?- Luan
- Cristina vamos a secretaria agora- Diretora
- Mas...- Cristina
- Mais nada, vamos agora- Diretora
- Vai ter troco sua vira-lata- Cristina
- Cristina vamos agora- Diretora
A diretora sai da salaa e toda turma começa a aplaudir Luan e Carolina
- Sentem-se por favor- Professor
Luan e Carolina se sentam e ele diz:
- Parabéns amor- Luan
- Que nada, tava entalado- Carolina
- Bora assistir a aula- Luan
 - Olha a cara que o Kaio ta olhando pra gente amor (risos)- Carolina
- Nossa , ele ta bravinho com a gente será amor  ?( risos ) – Luan 
- Deixa ele, nao tenho medo- Carolina
-É amor , deixa ele pra lá , e vamo assistir a aula - Luan
Então Carolina e Luan voltam a assistir a aula. Duas horas depois toca o sino do recreio, quando Luan e Carolina estam saindo da sala Kaio passa e esabarra com força em Luan. Carolina diz:
- Moleque voce ta maluco ?- Carolina
- Que isso hein  ? - Luan
- Um ombro nunca viu ?- Kaio ironico
- Olha aqui moleque - Carolina indo em direçao de Kaio para bate-lo até que Luan a segura e diz
- Amor não faz isso não , não perca teu tempo - Luan
- Vamos embora Luan, nao quero perder minha paciencia- Carolina
- Vamos sim . - Luan
- Ta com medo é ?- Kaio
- Não, mas como eu fui burra de um dia ter gostado de voce - Carolina
Entao Kaio fica calado quando Carolina e Luan saem de perto ele dá um soco na parede e sai andando. Carolina e Luan vão calados até a quadra, chegando lá Luan diz:
-Moleque bobo né amor  - Luan
- Idiota, nao sei até quando vou aguentar esse estrupicio na minha vida- Carolina
- Aaah vamo esquecer ele então .. O que nos resta e ignorar - Luan
- Verdade- Carolina
Então de repente Cristina aparece na quadra mechendo no celular chega perto de Luan e diz:
- O Luan que mensagem é essa que voce me mandou hein ?- Cristina
- Pelo que eu saiba não te mandei mensagem nenhuma não menina louca .. - Luan
- Jura então olha aqui- Cristina mostrando o celular pra Luan
- Ih menina eu não te mandei isso não.. sai fora - Luan
- Amor mas tá no seu número, deixa eu ver seu celular- Carolina
- Pode ver avontade amor .. mais eu não mandei isso pra ela - Luan
- Caixa de saída... Luan- Carolina da um grito
- O que foi amor  - Luan
- O que é isso aqui ?- Carolina
-Fala o que amor? - Luan
- Essa mensagem, mandada ontem ás 18:30hs- Carolina
- Dizendo o que  - Luan
- ‘’Valeu coisa linda !’’ Valeu o que Luan Rafael ?- Carolina deixando uma lagrima escorrer dos olhos
- Amor não foi eu , alguem pode ter pegado meu celular - Luan
- Alguém se... Luan essa nao é a hora que eu tava passando mal ? Desmaiada ?- Carolina
-Era sim  - Luan
- Voce nao tinha me dito depois que a dona Marizete e seu Amarildo tinham saído ? E a Bruna pra casa de uma amiga?- Carolina
- Tinha sim, mas porque ?- Luan
- Não dá pra acreditar- Carolina
-O que ? - Luan
- Luan me deixa ta?- Carolina saindo correndo
 -Desculpas não posso fazer nada se você nã acredita em mim - Luan
Carolina continua correndo sem dar ouvidos a Luan. Ela entra na sala pega a mochila e vai correndo até o portao, chegando lá Luan diz:
- Volta aqui amor, me escuta- Luan
- Luan me deixa um pouco -Carolina chorando muito
- Se oce nao quer me ouvi nao posso fazer nada, em casa a gente conversa- Luan
- Em casa nao eu vou embora daqui..- Carolina saindo da escola
De repente Luan escuta um barulho muito forte ele chega no portão da escola e vê que Carolina tinha sido atropelada:

Não percam os proximos capítulos
Postado por: @AlemDaVida_LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário