domingo, 11 de março de 2012

22 capitulo

- Amor para a dona Marizete pode chegar- Carolina
- Tem razao amor bora subir !- Luan levantando
- Vou fazer uma pipoquinha pra gente ver um filme !- Luan indo em direção a cozinha
- Ta bom mas que nao seja um que me faça chorar ! (risos)- Carolina
- Que descoberta ! Ce chora ?- Luan zuando
- Ta bom nao vou ver filme- Carolina virando de costas cruzando os braços e fazendo bico
- Hum minha marrentinha brinquei com voce- Luan
- Ta- Carolina
Entao Luan faz pipoca e diz:
- Agora vem muié senao a pipoca esfria- Luan
- To com preguiça !- Carolina
- Tá é ?- Luan
- Amham- Carolina
- Entao segura essa pipoca- Luan dando a pipoca para Carolina e a pegando no colo
- Ui menino ! (risos)- Carolina
- Bora- Luan subindo as escadas correndo com Carolina
- Calma moleque- Carolina rindo
- Pronto chegamos, ce é pesada hein muié?- Luan rindo
- Bobo- Carolina
- Que filme ce quer ver ?- Luan
- Qualquer um- Carolina
- Eclipse ?- Luan
- Adoro- Carolina sorrindo
- Entao bora assistir- Luan
 Luan põe o filme e se deita na cama com Carolina.
Luan coloca o filme. Quando chega na metade ele se levanta da um pausa no filme e Carolina diz:
- Onde ce vai menino?- Carolina
- Pegar uma coisinha- Luan indo em direção no guarda-roupa pegando um edredon e dizendo
- Quer se enrolar comigo também muié?- Luan
- Com voce? É lógico né?- Carolina
- Oba- Luan com cara de safado
- Luan Rafael não tente nada- Carolina rindo
- Eu jamais ! Sou um santo!- Luan
- Meu Deus ! Cade a coroa de santo que eu nao to vendo?- Carolina se levantando e indo na direção de Luan
- Ah sua palhaça engoliu um palhaçito hoje é?- Luan
- Palhaça é ? Nao gostei !- Carolina
- Palhaça- Luan zuando
- Me da isso aqui Luan Rafael agora- Carolina puxando o edredon da mao de Luan pulando na cama
- Carolina me dá isso aqui agora - Luan correndo até a cama
- Nao nao nao e nao- Carolina
- 1...- Luan
- Ce nao me chamou de palhaça? Entao agora aguenta o frio- Carolina
  Aaah amor tem certeza que vai me deixar sentir frio  - Luan
- Logico, me chamou de palhaça- Carolina
- hum , e se eu te pedir desculpas você me perdoa  - Luan
- nao é tao facil asim nao- Carolina
- amor, entenda que eu não falei para te magoar , só te chamei de palhaça porque você me fez rir , só por isso , minha lindá que amo muito - Luan
- hum como eu vou arceditar nisso ? que provas voce tem ? (risos)- Carolina
- você me fez sorrir.. ai me perdoa vai , vamos voltar a ver o filme estava tão bom , nos dois juntos aqii .. - Luan
- tambem nao quero mais- Carolina rindo levantando e deixando Luan cair de cara na cama
- (risos ) Noosa assim você me machuca amor .. – Luan
- Nem machuco- Carolina zombando da cara de Luan
- ta vendo , quando eu brinco com você , você não gosta , agora você me machucou - Luan
- Own meu nenenzinho lindo vem cá vem- Carolina
- agora eu queroa que você vem aqi tbm .. - Luan
- Tabom eu vou- Carolina indo em direçao a Luan
-então vem , quero carinho .. – Luan
- tá bom meu nenem vai receber carinho- Carolina se ajoelhando na cama deitando por cima de Luan e o beijando
- hum.. então quero ver .. (risos ) – Luan
- Quer é ?- Carolina
- quero .. – Luan
- Entao solta esse filme aí porque eu to com frio (risos)- Carolina puxando o edredon
- Eu solto então .. - Luan
Então Luan e Carolina se enrolam no edredom e continuam vendo o filme
- Luaan- Carolina dá um grito pois Luan tinha dando um beliscao em sua bunda
- Nem fiz forte- Luan rindo
- Bobado poe essa mao pra cima- Carolina
- Ah nao aqui ta quentinha- Luan
- Luan...- Carolina
- Taa boom- Luan
- Eu ja disse que eu te amo ?- Carolina
- Deixa eu ver... Nao- Luan
- Bobinho eu te amo !- Carolina
- Te amo minha coisa gostosa- Luan dando um beijo de arrepiar em Carolina
- Bora continuar vendo o filme- Carolina
- Amor vamos parar de ver o filme? To cansado quero tomar um banho porque amanha coeça a luta- Luan
- Ta certo amor eu tambem, mas posso tomar o banho primeiro ?- Carolina
- Pode sim minha loirinha linda- Luan
- Valeu amor, vou la de uma vez entao- Carolina se levantando
- Ta certo vai enquanto eu arrumo o quarto que tá uma bagunça (risos)- Luan
- Deixa eu pegar minha roupa primeiro, que eu nao vou sair do banheiro so de toalha- Carolina
- Ah deixa eu pego pu ce depois- Luan
- Luaan (gargalhadas)- Carolina
- Pega ai antes que eu faça alguma coisa- Luan
- Calma peguei , nao faça nada- Carolina entrando no banheiro
Entao Carolina vai pro banho, enquanto isso Luan desce bebe agua fecha as janelas e sobe. Quando ele chega no quarto Carolina estava terminando seu banho ela sai e ele diz.
- oh muié sabe eu perdi o sono- Luan olhando para Carolina
- Mas eu nao to morta de sono- Carolina rindo
- Ah dá uma treguinha pro sono dá ?- Luan
- Luan Rafael posso saber aonde o senhor quer chegar com isso ?- Carolina
- Nisso- Luan jogando Carolina na cama e a beijando intensamente
- Luan a dona Marizete pode chegar ai de repente, amor por favor hoje nao !- Carolina


Não percam os proximos capítulos
Postado por: @AlemDaVida_LS e @FabySilva14 




Nenhum comentário:

Postar um comentário