terça-feira, 13 de março de 2012

23° Capítulo

- eu fecho a pota ué mas se ocê num quiser, se quer ? – Luan
- querer eu quero Luan, mas...- Carolina é interrompida por Luan
- Confia em mim amor, nao vai chegar ninguem- Luan
- Voce nao tem jeito né menino?- Carolina          
- eu jamais,mais deixa eu fachar a porta - disse Luan se alevantando para fechar a porta na hora que Luan estava fechando a porta alguem bate na porta
e no mesmo instante o Luan abre a porta e diz:
- oie - Luan
- Oie meu filho você num quer comer ? - Marizete
-  mamusca eu ja fiz um lanchinho com a carol - Luan
- então tá Boa Noite pra vocês juízo em - Marizete
- sempre né mamusca - Luan
Então Luan fecha a porta e Carolina
Eu nao falei Luan ?- Carolina
- Ce num quer mais  amor ? - disse Luan com uma cara de pidão
- Essa cara...- Carolina passando a mao na nuca
- Se ce nao quiser...- Luan se virando
- Amor... Eu quero sim- Carolina suspirando e segurando o braço de Luan
- se tem certeza - Luan
- Voce acha que eu to mentindo Luan Rafael ?- Carolina
- Amor eu nao quero te obrigar a nada- Luan
- Voce nao ta obrigando ninguém, eu quero - Carolina puxando Luan
 - se ocê quer eu também ué – Luan
 - Te amo sabia ?- Carolina beijando Luan
- sabia ué eu também te amo tanto minha vida - Luan
- Sabia que sem voce eu nao sei o que seria de mim ? Voce é meu ar, meu tudo !- Carolina
- sabia ué - Luan
- Hum seu convencido- Carolina
- ei jamais ocê também e meu tudo minha base de tudo - Luan
- Hum eu sou importante mesmo- Carolina enchendo Luan de beijinhos
- lógico ocê e minha  razão - Luan
- Macaquinho de imitaçao, voce tambem é a minha- Carolina se jogando na cama com Luan
- nossa assim e melhor - Luan
- concordo- Carolina beijando Luan com intensidade
- que pegada eim - Luan
- Aprendi com voce- Carolina
- se ocê ta dizendo né - disse Luan tirando a blusa de carolina
Então carolina e Luan rolam na cama e carolina tira a camisa de Luan e cada vez mais o clima esquentando e Luan  diz:
- perai amor num posso esquecer de uma coisa - Luan se levantando da cama
- você vai pegar o que amor ? - carolina
- isso ué - disse Luan mostrando um pacote de camisinha  para carolina
- Ah e mesmo ainda bem que você se lembrou – carolina
- mas aonde agente parou - disse Luan deitando em cima de carolina
-Menino, ce me mata desse jeito- Carolina
- serio amor desculpa - disse Luan dando vários selinhos em carolina
- Nao tem que se desculpar nao- Carolina virando por cima de Luan e o enchendo de beijos
- nossa muie Ôh potência - Luan
- Olha quem fala- Carolina
- vêm cá minha potência - disse Luan beijando todo o corpo de Carolina fazendo com que ela delirase
- Meu garoto potencia (risos)- Carolina
- Minha menina linda- Luan beijando Carolina com muita intensidade
Então Luan põe o preservativo e começa agir fazendo com que Carolina gemese e se arrepia-se de prazer oO
Luan levanta com Carolina até o banheiro, tomam banho juntos, quando saem Luan coloca sua roupa e a de Carolina. Quando vão deitar.
- Sabe meu amor nunca pensei que eu seria tão feliz na minha vida- Carolina
- Nem eu meu amorzinho- Luan
- Te amo tanto meu bebe - Carolina
- Amor vamos tirar umas fotos pra colocar no nosso orkut?- Luan
- Bora- Carolina
Luan pega sua camera tira umas fotos com Carolina, quando põe em seu orkut em uma delas ele escreve
''Minha princesa, minha menina, minha flor, minha paixao, meu oxigenio. Te Amo Namorada"
- Own meu amor verdade isso ?- Carolina
- Logico né amor?- Luan
Quando Carolina põe sua foto em seu orkut ela escreve
"Meu ar meu chão é voce mesmo quando fecho os olhos posso te ver. Te Amo meu Luanzinho s2''

Não percam os proximos Capítulos
Postado por: @AlemDaVida_LS  @FabySilva14 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário