terça-feira, 20 de março de 2012

26° Capítulo

Então Luan quando ver carolina jogada no chão ensanguentada corre e tenta ver se ela estava acordada e diz :
- amor,amor acorda , por favor nao me deixa eu te amo - disse Luan nos prantos de lágrimas
- O que aconteceu ? Meu Deus- Professor
- atropelaram a carolina por favor professor liga pra ambulância - Luan
- oque foi que aconteceu com a carolina ? - Kaio
- Não tá vendo seu idiota? A culpa é toda da Cristina- Luan
- Minha culpa você tá doido eu nã tenho culpa da sua namoradinha sair no meio da rua que nem aquelas doidas - cristina
- parem com isso vocês nao  e hora pra discurssão - professor
- O Luan voce ja chamou a ambulancia?- Kaio se desesperando junto com Luan
- eu ja chamei - professor
Então eles escutão carolina se retorcer de dor e Luan diz:
- Amor num se mexe por favor - Luan
- Luan ta doendo muito- Carolina chorando
- por favor meu amor num se mexe a ambulância ja ta chegando - Luan
- Ta, minha perna ta doendo muito- Carolina aos prantos
- acalma amor - kaio
- Não dá Kaio, tá doendo demais- Carolina gritando de dor
- Meu amor nao se meche, ja to ouvindo a ambulancia, fica calma meu anjo- Luan
- Luan voce vai com ela que eu vou atrás- Kaio
- pra que ocê vai ocê num e medico - Luan
- e você também não  é - Kaio
- mas eu sou namorado dela ué – Luan
- Parem de discutir pelo amor de Deus- Carolina
- tá - Luan
-  Não se preocupa meu amor eu vou atras -  Kaio
- Kaio para de me chamar de meu amor por favor- Carolina
- tá ja parei mas só porque você pediu mas voce sempre sera o meu amor - Kaio
- Tá bom, bom pra voce agora para, ai- Carolina chorando
-  ta bem meu amor nao fala mas nada nao faz muito esforço – Luan
- Luan posso te pedir uma coisa?- Carolina
- claro meu amor oque ? – Luan
- primeiro nao  me chama de meu amor mais e segundo liga pra minha mãe se der – carolina
- eu ligo pra ela sim mas porque ocê num quer que eu te chame de amor ? - Luan
- Você sabe o porque Luan- Carolina
Então a ambulancia chega e carolina diz:
- Kaio voce vem comigo?- Carolina chorando
- Vou sim- Kaio
- Mas e eu ?- Luan
- Você Luan vai depois, quero conversar contigo quando eu melhorar- Carolina
- tá se ocê prefere assim - Luan deixa uma lágrima cair
- Vem os dois entao, nao quero ver voce chorar- Carolina
- Mas Carol- Kaio
- Deixa ele vim, ele é meu namorado, pelo menos acho que por enquanto- Carolina
- se ocê só me chamou pra nao me ver chorar pode deixar pode ir tranquila com o Kaio eu sabia que ocê ainda amava ele – Luan
- Luan espera nao  vai, kaio posso te pedir uma coisa ? - carolina
- claro tudo - Kaio
- o Luan que vai comigo você pode ficar ? - carolina
- posso sim - kaio
- Luan vem ? - carolina
- Vou sim- Luan
Então os paramédicos pedem que Luan e Kaio se afastem, colocam Carolina na maca, entram na ambulância e começam a fazer uns procedimentos, Luan diz:
- Ce vai ficar bem minha princesa fica calma tá bom?- Luan
- É o que eu espero, por fora e por dentro- Carolina
De repente Carolina diz:
- Mesmo pelo que aconteceu hoje eu ainda te amo – Carolina desmaiando
- Amor, não, meu Deus, amor acorda por favor, acorda !- Luan aos prantos
- Acelera a ambulancia rápido- Enfermeiro
Então quando chegam ao hospital rapidamente levam Carolina para a UTI Luan vai correndo atrás mas um dos medicos dizem:
- Não voce não pode entrar- Médico
- Mas doutor eu preciso é minha namorada- Luan desesperado
- Espera aqui fora- Medico entrando na UTI
Eles entram com Carolina para dentro da UTI, começam a fazer uns procedimentos, entubam Carolina, tiram sua blusa colocam os aparelhos, aplicam o soro com um remédio muito forte, e mais ou menos umas uma hora e meia depois o medico sai e se depara cm toda a família de Luan na sala de espera, ele chama Luan em um canto e diz:
- E aí doutor como ela está  Ela ta bem?- Luan
- Não posso dizer que ela estar super bem senão eu estaria mentindo- Médico
- O que o senhor quer dizer com isso?- Luan nervoso
- A Carolina fraturou gravemente uma de suas pernas, e ela terá que ser operada hoje !- Médico
- O que doutor?- Luan
- É isso rapaz, ela teráque ser operada ás preças- Médico
- Meu Deus.. Mas doutor ela não corre risco nenhum né?- Luan preocupado
- Isso eu não posso dizer, vamos fazer os exames agora, pra ver se ela corre algum risco de hemorragia, ou outra coisa- Médico
- Mas doutor eu posso ir lá no quarto ver ela ?- Luan
- Pode sim- Medico
Luan vai com o médico até a UTI chegando lá ele pede pra ficar sozinho com Carolina.

Não percam os próximos capitulos!
Postado por: @FabySilva14 e @AlemDaVida_LS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário