terça-feira, 6 de março de 2012

21 capitulo

- Luan vem aqui agora- Marizete
- Amor deixa ele, deixa ele refletir um pouco- Amarildo segurando o braço de Marizete
- É amor voce tem razão vamos subir !- Marizete
Então Bruna fica sozinha na sala chega na porta e olha pro jardim vê Luan em pé encostado na parede e pensa:
- Coitado do meu irmão ama tanto a Carolina se ele perder ela nem sei o que será dele !- Bruna subindo
Então passam-se 20 minutos e Luan resolve subir para seu quarto , quando chega se depara com Carolina deitada em sua cama.
- Meu amor acorda eu te amo tanto meu anjinho não sei o que eu faria da minha vida sem voce pra colorir ela pra enche-la de luz pra me fazer o homem mais feliz do mundo, eu te amo minha vida acorda preciso de você comigo!- Luan deixando uma lágrima escorrer dos olhos
Batem na porta.
-  Quem é ?- Luan enxugando rapidamente as lágrimas
- Sou eu meu filho !- Marizete
- Entra mamusca ta aberta- Luan
- E aí meu filho como ela tá?- Marizete
- A mesma coisa mamusca !- Luan abaixando a cabeça
- Olha meu filho eu vou ter que sair com o seu pai e a Bruna vai pra casa de uma amiga hoje vou deixar voce aqui, qualquer coisa liga pra gente tá bom?- Marizete
- Tá certo mamusca, beijo !- Luan
- Tchau meu filho fica com Deus- Marizete
Então Luan deita na cama ao lado de Carolina, ele dá um cochilo quando de repente.
- Luan...- Carolina
- Que foi ? Ôh meu amor é voce como ce ta? Ta bem ?- Luan acariciando o rosto de Carolina
- O que aconteceu ?- Carolina
- Voce desmaiou e sua pressão ficou acima do normal, pensei que ia perder voce meuu amor !- Luan
- Voce só vai me perder quando Deus decidir que é a hora, e ainda está muito cedo !- Carolina
- Meu amor eu me preocupei muito com oce, fiquei com tanto medo !- Luan
- Meu anjinho por isso que eu te amo tanto !- Carolina
- Me ama só porque eu me preocupei com oce?- Luan fazendo biquinho
- Não, por esse Luan que tem por dentro de voce, um Luan carinhoso, romantico simpatico, engraçado, palhaço, humilde, sincero e muito mais coisas que nao sei o que dizer !- Carolina
 
- Eita muié eu também te amo tanto ocê num sabe o quanto ocê é muito importante pra mim concertesa é pra mim meu ponto fraco minha vida meu tudo - disse Luan beijando carolina intensamente
- Digo o mesmo- Carolina
- Amor são que horas?- Luan
- 19:30hs- Carolina
- Ah meu amor e que a mamusca e o papi sairam e parece que a bruna sai pra casa de uma amiga - Luan
- Então a gente ta sozinho?- Carolina assustada
- sim mas porque ocê ficou assustada nada de mais ué - Luan
- Nada nao esquece (risos)- Carolina
- esquece  é diz logo - Luan
- fiquei com medo  porque voce é sem juizo- carolina dando gargalhadas
- aé se pensa isso de mim  ta bom então - disse Luan fazendo bico
- Mas voce mesmo disse isso meu emburradinho- Carolina
- ta bom então - Luan
- Own meu bebe ficou emburrado é ?- Carolina
- Fiquei ué num pode mas  - Luan
-  Pode alem do mas o motivo e bobo - carolina
- É eu sei - Luan
- Bobinho, agora deixa eu jogar uma agua no rosto - Carolina levantando
Então Carolina levanta vai andando em direçao ao banheiro Luan fica olhando por tras e diz:
- eita potência - Luan
- Moleque ce ta muito safado hein? (risos)- Carolina
- ocê num viu nada - disse Luan se levantando e carregando carolina no colo
- Ui meu Deus que isso to sendo rapitada pelo meu proprio namorado - Carolina
- só se ocê quiser ocê quer ? - Luan
- Nao posso fazer nada o sequestrador é mais forte que eu (risos)- Carolina
- pode sim se ocê num quiser eu solto - Luan
- nao nao obrigado é muito alto- Carolina rindo
- diz logo muié se quer que eu te coloque no chão - Luan
- ja disse que  (risos)- Carolina
- Nao precisa me colocar no chao nao porque aqui tá otimo- Carolina beijando Luan
- Ta mesmo ?- Luan
- Amham- Carolina
- Entao vai ficar melhor- Luan se jogando na cama com Carolina
- Menino eu ainda to com dor de cabeça nao abusa (risos)- Carolina
- Ih esqueci- Luan debochando
- Menino ce não é mole !- Carolina
- Ce quer comer alguma coisa amor? Ce tava comendo ai ce desmaiou !- Luan passando a mao no cabelo
- Ai Luan é mesmo, vamos lá em baixo só fazer um lanchinho porque eu to com sono !- Carolina
- Eita muié tava dormindo até agora e ta com sono? (risos)- Luan
- Eu nao dormi !- Carolina
- Então ta minha bicudinha nao dormiu- Luan
Então eles descem Carolina vai em direção a geladeira e Luan em direção ao balcão, Carolina disfarçadamente pega uma pedrinha de gelo e joga dentro da camisa de Luan
- Ai ai que isso- Luan saindo correndo sacudindo a camisa 
- (gargalhadas)- Carolina
- Ai muié agora eu te pego- Luan saindo correndo atras de Carolina
- Ah não pega não !- Carolina 
- Se pego- Luan
- Quer outra pedrinha de gelo?- Carolina atras do balcao pegando uma pedra de gelo
- Nao nao obrigada- Luan sai andando discretamente atras de Carolina
- Te peguei- Luan
- Ai seu moleque danado- Carolina fica olho no olho com Luan
- Te amo- Luan
- Tambem- Carolina
Então Luan vai andando com Carolina até o sofá da sala e a joga no sofa, eles se beijam intensamente quando de repente


O que será que vai acontecer ?
Postado por: @AlemDaVida_LS e @FabySilva14


Nenhum comentário:

Postar um comentário