sexta-feira, 2 de março de 2012

19° Capitulo

-  Uau amor num sabia que se cantava tão bem - Luan
- Atá, até parece Luan minha voz e feia demais - carolina
- Não é não amor - Luan
- Tá bom já que você tá dizendo eu vou acreditar - carolina
- Sabia que eu te amo ? - Luan
- Sabia (risos) - carolina
- Eita muié ce nao é nem um pouco convencida né ? - Luan
- Não sou só realista - Carolina
- É mas vamos parar de papo e vamos deitar ? - Luan
- vamos ocê que manda - Carolina
       Então eles deitam na cama e Luan diz:
- Amor eu posso te fazer uma pergunta ? - Luan
- Pode sim meu amor que pergunta ? - Carolina
- Ocê se arrependeu aquela noite ? - Luan
- Logico que não meu amor não poderia ter sido  melhor porque eu tava com a pessoa que me faz feliz e a pessoa que eu amo mais que tudo nessa vida - Carolina 
- Oh muié fiquei com medo de que ce falasse que sim- Luan
- Ta louco Luan ? Foi a melhor noite da minha vda !- Carolina
- Sério amor?- Luan
- Umhum- Carolina
- Ufa que bom !- Luan
- Não poderia ter sido melhor- Carolina beijando Luan
- Te amo minha bebe- Luan
- Também meu amor- Carolina nLuan de beijinhos e deitando no peito dele
- Sabe amor, eu queria que a nossa vida não fosse assim, queria que a Cristina não existisse que fosse só um fantasma nos assombrando, que fosse mentira,a nossa vida ia ser muito mas muito mais feliz do que já é- Luan
- Concordo amor, a Cristina é um monstro- Carolina sonolenta
- Tomara que um dia a gente consiga viver uma vida normal sem ela pra infernizar a gente- Luan olha pra Carolina e ve que ela já havia dormido, beija a testa dela fecha os olhos e adormece.

Amanhece:
Luan acorda e percebe que Carolina não estava na cama. Ele faz suas higienes, troca de roupa e desce.
- Bom dia mamusca, paizao Bruna- Luan
- Bom dia meu filho- Marizete e Amarildo
- Bom diia maninho ! A Carolina tá lá no jardim (risos)- Bruna
- Queria saber isso mesmo (risos)- Luan
- Senta aí meu filho toma seu café e depois ce vai- Marizete
- Ta certo mamusca- Luan
Então Luan toma seu café, ele termina e vai pro jardim, como Carolina estava com fone de ouvido escutando musica ela nao escuta Luan chegando, ele vai por trás dela e diz:
- Bom dia minha princesa- Luan
- Bom dia meu amor !- Carolina se virando
- Dormiu bem ?- Luan
- Logico, com voce tudo fica otimo !- Carolina
- Ja ganhei o dia - Luan
- Bobo (risos)- Carolina
- Nem sou- Luan
- Amor vamos entrar eu quero entrar um pouco no meu orkut, msn...- Carolina
- Tá certo, entao vamos ?- Luan se levantando e dando a mão para Carolina
        Então eles entram na casa e sobem para o quarto de Luan, Luan Diz:
- Amor senta ai me espera que eu vou pegar o note - Luan
- tá beleza - Carolina
- tá aqui amor o note - disse Luan dando o notebook na mão de carolina
          Então carolina entra no seu orkut e seu msn e carolina diz:
- amor vou colocar uma foto minha e sua no meu orkut tá ? - Carolina 
- tá - Luan
           Então carolina poe a foto dela e de Luan em seu orkut com a frase :
  " Ele e a pessoa que me faz feliz ele e meu príncipe encantado Te Amo Namorado "
               e Luan Diz:
- eita minha princesa se acha isso e ? - Luan
- logico meu amor isso e muito mas ué - carolina 
- Amor ? - Luan
- Oi Minha  vida ? - carolina
- Te Amo - disse Luan  dando um selinho em carolina 
- eu também meu amor - Carolina 
- eu ia ficar mexendo no note mas tenho uma coisa muito melhor pra fazer - carolina
- oque ué ? - Luan
- ficar deitada com o meu amor ou não pode ? - carolina
- logico que pode ocê ainda pergunta (risos) - Luan
- logico vai que você tem coisa melhor pra fazer - carolina
- eita minha lora se acha que tem coisa melhor pra fazer se ocê e a melhor coisa - Luan
- hum.. deixa eu fechar  o note - disse carolina fechando o note e levantando e colocando em cima de uma mesinha 
         Então carolina vai andando em direção a cama onde o Luan estava ela se joga em cima de Luan e começa a encher o Luan de beijinhos e Luan diz:
- Num disse que já tinha ganhado assim eu num posso reclamar de nada (risos) - Luan
- hum.. seu bobo - carolina
- Amor posso dizer uma coisa que eu tava pensando ? - carolina
- amor será mesmo que e verdade aquilo que o Kaio disse da quele dia lá na frente da escola ia estudar lá ? - carolina
- ah amor num se preocupa ele disse aquilo só pra te deixar assim num se preocupa amor que mesmo ele indo estudar lá ele que ouza te incomodar que ele vai se ver comigo - Luan
- ta bom então amor vamos mudar de assunto ele num vale esse estresse todo - carolina
- e melhor mesmo vamos ficar deitado juntinhos que amanhã já tem aula agente tem que aproveitar que 2 dias longe das loucuras da cristina já e lucro - Luan
- (risos) pior que se tem razão amor - carolina
- amor quando a sogra vai chegar - Luan 
- não sei amor - carolina
- tomara que ela demore a vim - Luan
- (risos) ai Luan porque você ta dizendo isso da mamãe ? - carolina
- eita muié mas naum assim como ocê disse e só pra ela demorar a chegar pra gente ficar mas um tempo juntinho ué se sabe que eu amo a minha sogrinha predileta - Luan
- como assim predileta já Luan você tem outras sogras é ? - carolina
- naum amor num foi isso que eu quis dizer - Luan
- eita amor tava só zuando você meu lindo (risos) - carolina
- eita se quase me mata do coração muié - Luan
- eu jamais matar você prefiro matar de outra coisa - carolina
- qual outra coisa ué ? - Luan
- de beijo mas não se você tá merecendo - carolina
- como assim merecendo eu fiz alguma coisa ? - Luan
- (gargalhadas) égua não sabia que era tão fácil te enganar você cai na pilha muito rápido - carolina
- já vi que ocê hoje engoliu um palhacito né ? - Luan
- eu jamais (risos) - carolina
- você sabia que você entrou na minha vida de um jeito que eu não consigo explicar agora que você entrou pode ter certeza que você não vai sair - carolina
- eita minha princesa acordou romântica hoje - Luan
- Não só acordei mais apaixonada ainda !- Carolina
- Own, que love- Luan
- Te amo sabia?- Carolina
- Sabia !- Luan
- Eita menino e se eu dissesse que não ?- Carolina
-Agora fiquei sem palavras- Luan
- Meu bobinho- Carolina
Batem na porta:
- Quem é?- Luan
- Sou eu Luan- Bruna
- Eu quem ?- Luan zuando
- O papa (risos) abre logo seu palhaço!- Bruna
- Fala minha bobinha- Luan abrindo a porta
- A mãe ta mandando ceis descer pra almoçar- Bruna
- Tá bom tamo indo- Luan
- É churrasco tá ? (risos)- Bruna
- Vem amor- Luan puxando Carolina e descendo rapidamente com ela
- (gargalhadas)- Bruna
- Eita menino calma não vai acabar agora não ! (risos)- Carolina




Não percam os próximos capítulos
Postado por: @FabySilva14 e @AlemDaVida_LS











          



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário