domingo, 4 de março de 2012

20° Capítulo

 - Calma menino não vao comer tudo agora não ! (gargalhadas)- Carolina
 - Não tem problema vem muié ou ce quer ficar pra trás?- Luan parando e olhando para Carolina
 - Logico que não- Carolina correndo atras de Luan
Eles chegam no jardim e Bruna diz:
 - Mãe foi muito engraçado quandoo eu falei que era churrasco (risos)- Bruna
 - Porque?- Marizete rindo
 - O Luan saiu vazado quinem um foguete ajato (risos)- Bruna
 - (gargalhadas)- Marizete e Amarildo
 - Mas não tem graça- Luan
 - Tem sim- Marizete
 - Eita mamusca até a senhora?- Luan
 - Eu não disse nada- Marizete
 - Emburrou é?- Carolina
 - Amham- Luan
 - Então vou subir- Carolina piscando o olho para Marizete
 - Desemburrei- Luan
 - (gargalhadas)- Marizete Amarildo e Bruna
 - Tá vendo como eu meto moral ?- Carolina
 - Fiquei sem palavras- Luan
 - Bobado- Bruna
 - Palhacinha (risos)- Luan
- vamo logo parar com isso se nao  ningeum come - Amarildo
- Já parei ea Bruna que começou - Luan
- égua Luan você parece criança brigando com a Bruna meu nada a ver - carolina
- tá bom amor ja parei tá - disse Luan dando um selinho em carolina
poise em tão vamo comer logo - Marizete
- vamo mamusca já tô com fome - Luan
- oxi meu amor quando você num ta com fome (risos) - carolina
- aé tá bom - disse Luan fazendo bico
- hum.. meu amor tava só bricando, vamos logo almoçar- Carolina
- e melhor mesmo agente almoçar logo - Luan
- É desemburra também se nao eu vou ficar sozinha lá em casa ! (risos)- Carolina
- Ja  parei num vou nem mas falar nada - Luan
- Hum agora vamo comer to com fome tambem- Carolina
- (risos) tá ai so vocês se servirem - Marizete
- tô indo - Luan
-Vem mo- Carolina
 Então Carolina põe seu prato senta com Luan e começa a comer, de repente:
- Luan...- Carolina
- Que foi amor ce tá palida- Luan preocupado
- Eu não to nem um pouco me sentindo bem- Carolina colocando o prato na mesa
- Que que ce tá sentindo amor?- Luan
- Tá tudo rodando - Carolina colocando a mão na testa
-Amor- Luan da um grito
Quando Marizete e Amarildo se viram veêm Carolina desmaiada no chão e Luan deseperado tentando a socorrer
- Pai me ajuda aqui- Luan
- Calma meu filho em que eu posso ajudar?- Amarildo
- Vai indo pro meu quarto e abrindo a porta- Luan pegando Carolina no colo.
Então Luan sobe rapidamente para seu quarto com Carolina desacordada ele a põe na cama e pede a seus pais para deixa-lo sozinho !
- Amor acorda, acorda eu preciso de voce !- Luan fazendo boca a boca em Carolina
Marizete bate na porta e diz:
- Luan deixa eu tentar medir a pressao dela meu filho ?- Marizete
- Pode mamusca é claro- Luan
Então Marizette mede a pressão de Carolina e diz a Luan que a pulsaçao de Carolina esta acelerada
- Ai meu Deus do céu ! Porque isso foi acontecer com a minha namorada ?- Luan desesperado
- Calma meu filho apenas deixa ela aqui com o ar ligado e deitada e vamos descer.- Marizete
- Tá bom mamusca-  Luan dando um beijo na testa de Carolina e saindo
Eles descem:
- O que aconteceu ? Ela tá bem ?- Bruna
- Ela desmaiou a pressão está alta e com a pulsaçao muito forte- Marizete
- Ai ai, eu quero ficar com ela mamusca nao quero deixar ela sozinha lá em cima- Luan
- Meu filho mas é o melhor a ser feito !- Marizete
- Mas eu não vou ficar em paz enquanto não souber que ela tá bem !- Luan
- Meu filho se acalma ela ficar boa, daqui a pouco ela ta correndo as escadas aí atrás de você !- Amarildo
- Ô pai tomara que o senhor esteja com razão, vou esperar uns dez minutos e depois vou lá em cima !-Luan
- Isso meu filho agora se acalma !- Marizete
- Difícil- Luan
- Luan fica calmo cara ela vai ficar legal- Bruna
- Queria ver se fosse voce com um namorado seu !- Luan saindo andando em direção ao jardim

Não percam os proximos Capítulos
Postado por: @FabySilva14 e @AlemDaVida_LS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário