sexta-feira, 23 de março de 2012

27° Capítulo

 Luan diz para carolina que estava desacordada
- ai meu amor da minha vida nao me deixa por favor - Luan
Passaa-se alguns minutos e Luan estava chorando e sente carolina apertando a mão dele e ele diz :
- amor ta me escutando ? - Luan
Carolina responde apertando a mão de  Luan:
- Luan...- Carolina com a voz falhando
- ah meu amor nao fala nada - Luan
- aonde que eu to ?- carolina abrindo os olhos
- no hospital meu amor nao fala nada nao faz muito esforço - Luan
- tá boom, - carolina
- amor só um momento que que vou ligar pra sua mãe - Luan
- Pra que Luan ?- Carolina
- vou dizer que ocê ta aqui no hospital meu amor ela vai querer saber né ? - Luan
- Não fala nada com ela agora nao !- Carolina
- mais meu amor é preciso pra que ela permita que faça a ciruurgia em ocê - Luan
- tá bom amor, cê que sabe ! - Carolina
- tá deixa eu ligar pra ela - Luan
- Alo?- Daiane
- Opa sogrinha beleza?- Luan
- Oi Luan tudo sim e voce?- Daiane
- Bem- Luan
- E a Carolina? Como ela tá?- Daiane
- Sogrinha isso que eu quero falar com a senhora- Luan
- Que que foi meninoo ? Fala!- Daiane
- A Carolina sofreu um acidente- Luan
- Ah menino para com brincadeira de mal gosto- Daiane
- É sério sogrinha to aqui no hospital com ela- Luan interrompido por Daiane
- Meu Deus ! Em que hospital voces estao ??- Daiane
Luan dá o endereço do hospital pra Daiane e ela diz:
- To saindo do Rio agora, beijo- Daiane
- E aí amor?- O que ela falou?- Carolina
- ela disse que eta vindo pra cá - Luan
- Meu Deus, vai sair do trabalho pra vim pra cá- Carolina
- amor ocê sabe como ea sua mãe né - Luan
- ai minha perna ! Mas Luan me explica uma coisa?-Carolina
- oque meu amor ?  - Luan
- Porque eu tenho que operar?- Carolina
- o doutor num me explicou direito meu amor eu acho que ele vai explicar pra sogrinha - Luan
- Jura? Eu preciso saber agora- Carolina ficando nervosa
- num se preocupa meu anjo - Luan
- Não me preocupar? Luan eu preciso saber- Carolina nervosa
- se acalma por favor- Luan
- Luan nao dá ! Eu quero saber - Carolina chorando
- tá meu amor espera só um pouco por favor - Luan
- Esperar o que?- Carolina
- espera a sua mãe chegar pra ela conversar como omédico - Luan
- jura que eu tenho que esperar isso tudo ?- Carolina
- Oh minha princesa nao chora e nao faz muito esforço nao- Luan enchugando as lagrimas de Carolina
- Me ajuda entao?- Carolina
- sempre - Luan deitando do lado de carolina e fazendo carinho nela
- Sabe Luan...- Carolina
- Fala meu amor- Luan
- Ainda to confusa- Carolina
- confusa com o oque minha vida ? - Luan
- Com o que aconteceu hoje- Carolina
- eu também ainda num entendir nada sobre aquilo mas acredita em mim amor eu num mandei aquilo pra cristina eu te juro ocê acredita em mim ? - Luan
- Acredito sim amor, mas...- Carolina interrompida por Luan
- Mas o que amor?- Luan
- O que será que a Cristina pensa que ganha fazendo a gente brigar?- Carolina
- num sei mas ela ainda num entendeu que nem com toda as maldades que ela faz pra separar agente ela num vai consiguir - Luan
- Pelo ao contrario, a gente fica mais unido ainda- Carolina
- sempre minha vida - Luan
Carolina acaba adormecendo com o carinho de Luan. Horas depois batem na porta Luan acorda se levanta e abre:
- Oi sogrinha- Luan
- Oi Luan, cade ela?- Daiane
- ta dormindo - Luan
- Mas ela tá bem?- Daiane
- ta apesar   - Luan sendo enterrompido por daiane
- apesar de que Luan ? - daiane
- Vou chamar o medico pra falar com a senhora- Luan
- Porque você vai chamar o médico e não pode me contar?- Daiane
- Sogrinha não consigo explica vou chamar ele- Luan
Luan sai hospital a fora procurando o médico quando ele acha vai com ele até a UTI onde Carolina estava:
- Sogrinha esse é o médico ele vai explicar tudinho pra senhora- Luan

Não percam os próximos capítulos
Postado por: @AlemDaVida_LS e @FabySilva14

Nenhum comentário:

Postar um comentário