sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

18° Capitulo

Então Carolina vai em direção ao banheiro com Luan liga o chuveiro, eles entram e Luan diz:
- Meu amor eu te amo tanto- Luan beijando Carolina intensamente
- Eu tabém te amo muito meu anjo !- Carolina
Então Luan e Carolina passam minutos no chuveiro, quando eles terminam colocam a roupa e Carolina diz:
- Hum amor o cheirinho ta bom, vamos lá em baixo?- Carolina
- Boa- Luan
Então eles descem e Carolina diz:
- Hum sogrinha que cheirinho bom !- Carolina
- Mamusca cade a Bruna ?- Luan
- Ai meu filho ela saiu com umas amigas- Marizete
- Amigas mesmo ? Olha fica de olho que podem ser gaviões (risos)- Luan
- Ih Luan preocupando com a Bruna ?- Marizete
- Ah mamusca ela é meio enjuadina mas eu amo ela (risos)- Luan
- Sei agora bora jantar senão vai esfriar- Marizete
Então Luan e Carolina se sentam, Eles jantam quando terminam Luan e Carolina vão pra sala ver tv e ela diz:
- Amo que filme ce gosta ?- Carolina
- Matrix minha princesa, ce ja viu ?- Luan
- Não (risos)- Carolina
- Então bora ver ?- Luan
- Bora, dona Marizete vem ver tambem- Carolina
- Não meus queridos veem voces, eu to cansada vou me deitar mas juizo heim?- Marizete subindo
- Porque ela falou pra gente ter juizo ? Eu sou super ajuizada ! (risos)- Carolina
- Oce mas eu não- Luan
- Eu hein, não é porque?- Carolina
- seilá- Luan
-  Eu hein maluquice (risos)- Carolina

- Eu sei que sou maluco mas muito por ocê (risos) - Luan
- Own, meu bb' lindo, agora bora ver o flme senao eu durmo (risos)- Carolina
- vamos então - Luan
Então Luan coloca o filme ele deita no sofá com carolina, ele atras e ela na frente e Luan ficava fazendo carinhos na cabeça de Carolina.
- Uau que show o filme amor- Carolina
- e verdade amor num me canso de ver - Luan
- To amando mo- Carolina
- quem já ? - Luan
- O filme tabom? (risos)- Carolina
- e né se ta mudando de assunto - Luan
- Eu ?- Carolina
- naum o papa (risos) - Luan
- Aé né? run - Carolina fazendo biquinho
- hum.. que biquinho mas lindo - disse Luan dando um selinho em carolina
- Hum- Carolina
- vamos subir amor ? - Luan
- Vamo, nem chegou na metade do filme e ja to com sono- Carolina
- Ce ta com sono tambem amor ?- Carolina
- nem num pouco mas eu queria ficar mas um pouco com ocê meu amor - Luan
- Owwn - Carolina
- vamos então pro quarto ? - Luan
- bora- carolina desligando a tv
- vamos então - disse Luan puchando a mão de carolina
- eita, puxa nao (risos)- carolina
- ah meu amor desculpa - Luan
- ligo não- Carolina
Carolina corre na frente de Luan e chega no quarto primeiro que ele entao Luan diz:
- eita muie ocê corre em - Luan
- Mas cansa- Carolina
- Então vem descansar comigo vem- Luan
- Deixa eu colocar minha roupa de dormir primeiro- Carolina
- tá - Luan
Então Carolina vai ao banheiro muda de roupa e volta.
- Mo to com sono, da colinho pro neném ? (risos)- Carolina
- Vem meu neném- Luan pegando Carolina no colo e deitando na cama.
- Ui negoço ta quente (risos)- Carolina
- quente oque ? - Luan
- aqui- carolina
- que bom - Luan
- que bom porque? (gargalhadas)- Carolina
- nada naum ué - Luan
- sei esse seu nada ué que me preocupa -  carolina
- mas porque já se eu sou tão inocente (risos) - Luan
- sei inocente, inocente sou eu - carolina
- ah vamos parar de papo e afazer outra coisa - Luan
- outra coisa oque ? - Luan
- tipo isso - disse Luan deitando em cima de carolina e a beijando
- nossa essa foi boa amor - carolina
- hum.. que bom que se gostou pensei que se num ia gostar - Luan
- mas como eu num ia gostar da pessoa que me faz feliz - carolina
- oxé minha princesa ocê também e a pessoa que me faz muito feliz - Luan
- por isso que eu te amo meu princeso - carolina
- a minha linda eu num quero te perder nunca eu acho que se eu te perder eu morro - Luan
- a minha vida e você - carolina
- ♫ avião sem asa fugueira sem brasa sou assim sem ocê - Luan
- Ôh meu lindo eu te amo - carolina
- meu tesouro minha coisa rara agora que eu tenho ocê num vou te perder - Luan
- hum.. agora o meu amor tá romântico - carolina
- claro com ocê tudo fica melhor - Luan
- oque agente vai fazer amanhã amor ? - carolina
- num sei meu amor ocê que sabe oque ocê quer fazer amanhã ? - Luan
- Seilá Luan.- Carolina
-Já sei, vamos ficar em casa amanha pra um aproveitar mais o outro e descansar porque segunda recomeça a luta !- Luan
- É  ! Luan toca um pouquinho de violão pra mim amor ?- Carolina
- Toco sim amor mas so se oce cantar comigo- Luan
- Ta bom !- Carolina
Então Luan pega o violão e começa a tocar

Ouça o video abaixo












































Nenhum comentário:

Postar um comentário