sábado, 4 de fevereiro de 2012

11° Capitulo

- claro vamo - Luan
Então eles pra casa de Luan e vão pro quarto dele chegando lá ela diz:
- Amor posso tomar um banho ?- Carolina
- claro que pode amor porque ce perguntou ? - Luan
- Pra tirar o cloro do corpo, e tem que pegar minha roupa lá em casa né?- carolina
- hum.. vai lá tomar logo o seu banho depois eu tomo o meu - Luan
- ta bom- carolina dando um beijo em Luan e indo pro banho
então antes de sair do banheiro ela diz :
- Luan arranja uma toalha pra min - Carolina
- eita muíe mas ocê se esquece das coisas (risos) perai que eu vou pegar - disse Luan pegando a toalha para a carolina e dando pra ela
- voce é culpado ! (risos) valeu amor te amo- carolina
- ta sei - Luan
então carolina sai do banheiro e diz:
- vai logo tomar banho Luan que eu vou trocar de roupa - Disse carolina empurrando  Luan para dentro do banheiro
Então Carolina troca de roupa e vai pra varanda do quarto de Luan esperar ele terminar o banho quando ele sai do banheiro ele diz
- amor ocê ja pode vim - Luan
- To cansada Luan, to com um cadin de sono- Carolina indo na direçao de Luan
- eu tambem meu amor o dia foi cansativo hoje - Disse Luan se jogando na cama com carolina junto
- ai ai, imagino, hoje a gente teve esse dia maravilhoso, amanha na escola com a Cristina vai ser uma coisa chata pra caramba, aquela babaca- Carolina
- ai amor num vamo falar dessa doida varrida agora agente tem coisa melhor pra fazer - Luan
- tipo que coisa melhor pra fazer ? - Carolina
- como isso - Disse Luan deitando em cima de carolina e dando um beijo de tirar o folego
- ui assim voce me mata menino (risos)- carolina

- essa foi a ideia (risos) - Luan
- vamo logo amoor lá buscar as minhas coisas lá em casa antes que fique tarde que agente tem aula amanhã de manhã - Disse carolina se alevantando da cama e puchando o Luan
- vamo logo então muíe - disse Luan dando um selinho em carolina e descendo as escadas
então quando eles descem Marizete diz:
- vocês vão a onde ja ta tarde vocês não vão jantar ? - Marizete
- nos vamos buscar minhas coisas sogrinha- carolina
- Ta vao mas nao demorem- Marizete
- tabom, tchau sogrinha daqui a pouco estamos de volta- carolina dando um  na bochecha de Marizete
- tchau mamusca - Disse Luan abraçando Marizete
Luan e Carolina saem da casa e ela diz a Luan:
- Lu, eu vou dormiir com oce nesses um mes? -carolina
- se ocê quiser - Disse Luan com um sorriso bobo
- não magina quero não, vou dormiir no quarto da Bruna (risos)- carolina zoando  Luan
- ocê que sabe - disse Luan abaixando a cabeça
- hum meu bebe logico que vou  com voce meu anjo- carolina abraçando Luan
- Oba- Luan rindo
- mas amor será que sua mãe vai deixar eu dormi com você ? - Carolina
- eita e  amor mas eu não sei depois agente pergunta pra ela na hora - Luan
- então vamo logo entrar pra gente pegar as minha coisas - Carolina
- Vamo - Luan
Então Carolina e Luan entram na casa dela, sobem direto pro quarto e Luan diz:
- amor oque se vai levar daqui ? - Luan
- roupa ué (risos)- carolina
- mas tudo ? - Disse Luan tirando graça da cara de carolina



- não né seu bobo, vou levar algumas coisas, depois eu venho e busco mais- carolina se virando pro guarda-roupa
- Ata - Luan
Carolina pega suas roupas , quando ela termina ela diz:
- Acabei amor, vamos?- Carolina
- Vamos sim, a gente tem que jantar, a mamusca deve estar esperando- Luan
- É mesmo esqueci disso (risos), vamos?- Carolina
- Vamos, -Luan indo em direção á porta do quarto
Eles descem quando chegam na sala batem de cara com Paula.
- Voces já estão indo?- Paula
- Estamos sim cunhadinha, a mamusca ta esperando pra jantar- Luan
- Então vão mas juiso hein? Vou deixar uma chave com voce Carol e a outra comigo, porque eu vou pra Campo Grande com a faculdade- Paula
- Ta bom Paulinha boa viagem ( abraço e beijo)- Carolina e Luan saindo da casa.
- Caramba Luan já são 21:00 hs, ta ficando tarde a gente tem que dormir- Carolina
- Caramba amor é mesmo vamo correr pra poder jantar antes de dormir (risos)- Luan puchando Carolina pelo braço e correndo com ela
- Calma menino (risos)- Carolina
- Viu correr adiantou, chegamos- Luan
- Adiantou mas to sem folego- Carolina
- A muié larga de ser mole (risos)- Luan
- Mole nada Luan Rafael- Carolina
- Bora entrar- Luan
Eles entram e Marizete diz:
- Anda coloca essa bolsa ae Carolina e vem jantar- Marizete
- Vem Luan- Carolina indo com Luan em direção a mesa
Eles se sentam jantam e Carolina diz:
- Ta de parabens sogrinha, a senhora cozinha muito bem- Carolina
- Hum... obrigada Carol, agora vai sobem ta na hora de voces dormirem- Marizete
- Ta bom mamusca boa noite te amo dorme com Deus- Luan dando um beijo na bochecha de Marizete
- Tchau sogrinha, boa noite- Carolina
-- Vem amor- Luan puchando Carolina
Eles sobem e Carolina vai direto ao banheiro, escova o dente e coloca um baby doll , quando ela chega no quarto Luan diz:
- Eita muié isso tudo é pra mim ? (risos)- Luan
- Não magina (risos)- Carolina
- Eu mereço?- Luan
- Num sei acho que não- Carolina zombando de Luan
- Hum... peraí que eu vou ali no banheiro trocar de roupa escovar meu dente e ja volto meu amor- Luan
Enquanto Luan estava no banheiro Carolina arrumou a cama, ela se senta na berada da cama abre seu notebook e entra no msn com sua amiga de Campo Grande
Ela liga a web cam e elas começam a conversar:

Oi amiga tudo bom?- Carolina
Oi Carol tudo sim e voce?- Jéssica
Tudo sim amiga amiga, ai eu tenho uma novidade pra voce- Carolina
Fala to curiosa- Jéssica
To namorando amiga, o nome dele é Luan , ele é um anjo de pessoa- Carolina
Que bom amiga, felicidades ! Me fala esse é o seu quarto?- Jéssica
Não não, é o do Luan (risos) a minha mae foi pro Rio e me dexou aqui com ele
Entao Luan sai do banheiro e Carolina diz:
Amor vem cá pra eu te apresentar uma pessoa- Carolina
Fala amor (selinho)- Luan
Essa é minha amiga a Jéssica, Jéssica esse é o Luan amor da minha vida- Carolina
Prazer Luan, ce tem sorte essa menina é super gente boa- , mas ó não magoa ela nao hein senao voce vai se ver comigo (risos)- Jéssica
Pode deixar linda, amor vamos dormir amanha temos aula cedinho- Luan
Vamos sim amor, amiga vou dormir beijo ate amanha- Carolina
- Ta bom boa noite beijo- Jéssica desligando a web cam e Carolina fechando o notebook e carolina diz:
- amor você me ama ? - disse carolina deitando do lado de Luan e colocando sua cabeça no peito de Luan
- claro que amo meu amor mas porque essa pergunta ? - disse Luan confuso
- nada não amor só perguntei por perguntar - disse carolina dando um beijo em Luan 
- aim meu amor ocê num tem noção do quanto eu te amo eu acho que se eu um dia te perde eu acho que morro - disse Luan dando um beijo em carolina de tirar o folego 
- não se preocupa meu amor você nunca vai me perde - carolina
- vamos dormi meu amor já ta ficando tarde e amanhã agente tem que acorda bem cedinho - carolina
- e mesmo meu amor boa noite - disse Luan dando um selinho em carolina
- boa noite meu amor - carolina
                                Então eles adormecem 
             No dia seguinte Luan acorda e olha no relógio e vê que já estava tarde e resolve chamar carolina ele diz:
- amor amor acorda já ta tarde - disse Luan sacodindo carolina
- ai Luan eu já acordei meu amor - carolina
- vai logo tomar banho amor depois eu tomo o meu - carolina
- ai amor só mas um minutinho eu já vou - disse carolina botando o travesseiro no seu rosto 
- bora acorda preguiçosa - disse Luan pegando o travesseiro e dando travesseiradas em carolina
- tá acordei - disse carolina se alevantando da cama e indo em direção ao banheiro 
- ei muíe a toalha ocê já vai se esquecer de novo - disse Luan pegando a toalha e jogando para carolina
- obrigada meu amor - disse carolina feichando a porta do banheiro 
          Minutos depois carolina sai do banheiro

Não percam os proximos capitulos
Postado por: @AlemDaVida_LS e @FabySilva14




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário