sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

15° Capitulo

   Luan Diz:
- amor espera - Luan
- Luan Rafael ver se me esquece - disse carolina correndo indo em direção ao portão da escola com a mochila nas costa 
      Chegando no portão da escola carolina fica assustada e parada e Luan diz:
- oque foi meu amor aconteceu alguma coisa ? - disse Luan assustado
- Luan olha quem tá ali - carolina
- quem carolina ? - Luan
- ali parado olhando pra gente e o kaio ai meu deus oque ele veio fazer aqui - disse carolina assust
- espera ai vem comigo que a gente vai já já saber oque quer aqui - Luan
    Chegando lá Luan diz:
- oque ocê tá fazendo aqui ? - Luan
- eu tô vendo a minha nova escola como e - kaio
- como assim kaio você ficou doido ? - disse carolina sem entender nada 
- eu não disse que ia te encontrar agora que te encontrei não vou mas sair de perto de você, você sabe o quanto eu te amo - kaio
- kaio coloca de uma vez na sua cabeça que isso não e amor e doença - carolina
- atá então me diz oque e amor e isso oque você sente por esse ai ? - kaio
- olha esse ai naum limpa a tua boca pra falar de min - Luan 
- olha não se mete que eu tô falando com a carolina - kaiotão 
- mas e se for amor oque eu sinto pelo Luan oque você tem a ver com isso ?  - carolina
- eu tenho certeza que oque você senti por ele não é amor, amor e oque eu sinto por você me dar mas uma chanca carolina por favor - kaio
- não garoto me esquece - carolina
- vamos embora meu amor ? - Luan
- vamos sim - carolina
- escuta oqueo t eu tô te dizendo carolina você ainda vai voltar pra  min escreve oque eu tô dizendo - disse kaio gritando
      então Luan chama um táxi e eles entram no táxi Luan diz:
- égua será que esse garoto naum vai deixar agente em paz - Luan
- naum se preocupa que ele naum vai mas te incomodar - carolina
- como assim ? - Luan
- agora que agente não tá mas junto ele vai incomodar só a min  - carolina
- como assim agente num tá mas junto ? - Luan
- a Luan você pensa bem que eu me esqueci daquela cena lá na escola de você beijando a Denise - carolina
- égua carolina foi armação da cristina pra nos separar - Luan
- não quero mas escutar mas nada Luan quando agente chegar na sua casa agente conversa - carolina
- se e assim que ocê quer - Luan
     Minutos depois o taxista diz:
- chegamos - taxista 
- tá obrigada tome o dinheiro - Luan
    Então eles saem do carro e Luan abre a porta de sua casa e carolina entra e imediatamente ele sobe para o quarto na hora que Luan ia subir Marizete diz:
- oque foi que aconteceu meu filho a carolina subiu correndo ? - Marizete
- ah mamusca depois eu li explico deixa eu subir pra eu conversa com ela - Luan
- tá meu filho mas depois me conta oque foi que aconteceu - marizete
            Chegando no quarto Luan entra e ver carolina no armário pegando as suas coisas e Luan diz:
- larga isso vem cá vamos conversa deixa eu te explicar oque foi que aconteceu - disse Luan puxando carolina e colocando ela sentada na cama
- me souta Luan deixa eu ir embora - carolina
- eu naum vou te soutar até ocê me ouvir - Luan
- fala Luan - carolina
- tá foi assim depois que ocê saiu com a cristina a Denise veio falar comigo ai na hora que ocê tava entrando ela me beijo do nada entendeu agora foi armação da cristina e da denise - Luan
- hum.. não sei não -  carolina
- égua carolina para de bobagem se num viu que elas armarão isso tudo - Luan
- pensando bem você tem razão - carolina
- tá vendo agora vem cá - disse Luan puxando carolina e dando um beijo nela 
- ai meu amor me desculpa por favor - disse carolina dando vários selinhos em Luan 
- claro que eu desculpo como eu naum vou desculpar o grande amor da minha vida - Luan
               Enquanto isso em baixo Marizete estava sentada vendo TV até que a campainha toca e marizete se alevanta pra ver quem era marizete abre a porta e diz:
- Oi você quer falar com quem ? - Marizete
- oi a senhora deve ser a mãe do Luan o meu nome e cristina eu vim falar com ele, ele tá ai ? - cristina
- Entra sente se ali espere ai só um minuto que eu vou chamar ele - marizete
- claro - cristina
      Então marizete sobe as escadas chegando no quarto do Luan ela bate e diz :
- Luan abre a porta meu  filho - marizete
- já vai mamusca - disse Luanse alevantando da cama e indo em direção a porta e abrindo 
- oi mamusca oque foi aconteceu alguma coisa ? - Luan
- oi meu filho não aconteceu nada não e que tem uma jovem procurando você lá em baixo - marizete
- quem e mamusca ? - Luan
- ´e uma menina chamada cristina 
- Mãe não deixa ela subir e manda ela ir embora não quero saber dessa garota, manda ela sumir mamusca !- Luan irritado
- Porque Luan ? É a tal Cristina?- Marizete
- É sim, manda ela sumir daqui !- Luan
- Eu tenho uma idéia vamos voce a Carolina e eu lá embaixo falar com ela !- Marizete
- Boa ideia mamusca ! Vem amor- Luan puxando Carolina e descendo até a sala.
Luan desce e bate de cara com Cristina.
- Que que você quer comigo garota? Já não basta o que voce fez na escola hoje? Fez eu e a Carolina brigar?- Luan
- Eu quero conversar com voce Luan será que posso ?- Cristina
- É claro- Luan é interrompido por Cristina
- Ah valeu- Cristina é interrompida por Luan
- Não ! É claro que não !- Luan
- Ai que dó que dó que dó (risos)- Bruna
- Ce pensa que eu ainda conversaria com voce depois de tudo ?- Luan
- Vaza daqui garota, e ah vai direto pra um shopping comprar uma roupinha melhor porque isso tá ridiculo ! (risos)- Carolina e Luan fechando a porta na cara de Cristina
-( gargalhadas)- Carolina e Luan
- Cê é mal hein amor ? - Luan
- Eu ia falar mais mas nao quero gastar meu tempo com essazinha !- Carolina
- Mandou bem Luan, "não é claro que nao" adorei maninho toca aqui- Bruna rindo
- Ai Bruninha ce num viu nada ainda!- Luan
        Então Luan e carolina sobem para o quarto chegando no quarto carolina diz:
- Meu amor eu vou tomar banho - carolina
- tá vai lá amor eu vou me deitar um pouco - Luan 
       Então carolina pega a tolha e vai para ao banheiro minutos depois ela saí do banheiro e vai em direção ao guarda-roupa ela ver que Luan não tinha o visto e resolve dar um susto em Luan então ela chega bem de vagar e beija o pescoço de Luan fazendo com que ele se arrupia-se todo e Luan Diz:
- Eita amor ocê me deu maior susto mas eu gostei do beijinho (risos) - Luan
- hum.. bobo - carolina
- sabia que eu Te amo - disse Luan dando um selinho em carolina
- pior que sabia (risos) - carolina
- eita muíe se num e nem um pouco convencida né ? - Luan
- pior que não - carolina
- aváa ta sei eu vou tomar banho - Luan
- tá vai logo que você ta precisando de um banho (risos) - carolina
- ae tá bom saber - disse Luan fazendo bico 
- Eu te Amo - disse carolina beijando Luan
          Então Luan pega a tolha e vai para o banheiro. Luan toma seu banho e não demora muito ele termina e quando chega no quarto Carolina estava cochilando. Luan vai por trás dela e fica fazendo carinho na cabeça de Carolina e diz:
- Meu amor minha paixão eu te amo meu anjo e não quero te perder nunca nunca nunca !- Luan dando um beijinho na cabeça de Carolina
Carolina vira e acorda olhando para Luan e dizendo:
- eu te amo meu amor, mais que tudo nessa vida e nada nem ninguem vai nos separar, nos vamos expulsar o Kaio da nossa vida ele vai sumir, e a gente ainda vai viver muito mais feliz do que somos- Carolina sentando e dando varios beijinhos em Luan
- meu amor concordo com oce, nada nem ninguem vai nos separar porque eu te amo muito meu anjo!-Luan dando um beijo de arrepiar em Carolina
De repente o celular de Luan toca:
- Alo ?- Luan
- Oi meu lindo - Beatriz
- Quem tá falando?- Luan
- Não lembra de mim meu amor? Beatriz !- Beatriz
- Ah não o que voce quer garota?- Luan
- Quero voce!- Beatriz
- Quem é amor?- Carolina
- Depois eu te falo meu anjo- Luan
- Quem que voce ta chamando de meu anjo?0 Beatriz
- Minha namorada, a pessoa que realmente amo, e voce, eu te odeio Beatriz !- Luan desligando o celular na cara de Beatriz
- Meu amor quem é?- Carolina
- Amor, é uma ex minha, ela quer porque quer eu de volta, pra ela- Luan
- E voce voce quer Luan ? Quer ficar com ela?- Carolina
- Não meu amor,nunca, jamais, eu vou te trocar por aquela garota, quem eu amo é voce  Carolina, mais ninguem meu amor- Luan segurando na mão de Carolina e a abraçando bem forte
- Te amo meu amor, mais que tudo- Carolina apertando Luan
- Eu também meu anjo, mas não é porque o Kaio e a Beatriz estão nos perturbando que a gente vai se separar nao, a gente vai ficar mais unido ainda, porque EU TE AMO meu amor!-Luan
- Luan não quero te perder nunca nunca jamais!- Carolina deixando uma lagrima cair dos olhos
- Oce nao vai me perder amor, eu te amo e vamos viver uma vida de um casal como todos os outros, vamos ser livre, e nao chora senão eu choro também- Luan secando as lagrimas de Carolina
- Amor espero que voce tenha razão! Agora vamos mudar de assunto nao quero pensar em coisas ruins!- Carolina
- Vamos sim, de que que oce quer falar?- Luan
- Mo eu tava pensando vamos no shopping amanhã?- Carolina
- Vamos siim, vamos aproveitar e ir no cinema?- Luan colocando Carolina em seu colo
- Hum inteligente... (risos) vamos sim, agora vamo jantar porque a dona Marizete deve ta esperando- Carolina
- É mesmo, muié agora que ce me lembra isso?- Luan
Luan e Carolina descem jantam e voltam pro quarto, eles fazem suas higienes e, Luan pega seu violao e vai pra varanda com Carolina
- Amor lembra daquela musica que eu cantei pra você no dia que a gente começou a namorar?- Luan
- Lembro siim amor que que tem?- Carolina
- Eu terminei ela, quer ouvir?- Luan
- Quero sim amor!- Carolina
- E eu que achava que a vida fosse so uma viagem que o mundo tinha me esquecido e eu que achava que o amor nao existia pra todo mundo que era coisa de cinema, ai voce apareceu com um olhar me convenceu anjo de asas coloridas amor alem da vida, eu nao resisti a tanto amor e o meu coração se entregou e venha o que vier eu vou estar pra sempre com voce- Luan
Luan termina de tocar a musica e Carolina diz:


Não ´percam os proximos capitulos
Postado por: @FabySilva14 e @AlemDaVida_LS







-















Nenhum comentário:

Postar um comentário