domingo, 12 de fevereiro de 2012

14° Capitulo

 - Ai Luan eu não sei se estou pronta eu estou com medo - disse carolina envergonhada abaixando a cabeça
- Ôh minha princesa num precisa ficar com medo eu naum vou fazer nada que ocê num quera - disse Luan deitando em cima de carolina e a beijando intensamente 
          Então Luan começa a beijar o corpo de carolina até que Luan diz:
- amor ocê quer ? - Luan
Então carolina balança a cabeça dizendo que sim, então Luan com muito carinho tira a camisola de carolina e carolina tira a camisa de Luan e cada vez mas o clima vai esquentando até que Luan diz:
- amor essa e sua primeira vez ? - Luan
- e sim Luan - carolina
- amor me espera ai que eu vou pegar uma coisa - disse Luan indo em direção a o banheiro 
               Logo depois Luan volta e carolina diz:
- amor oque você foi pegar no banheiro ? - carolina
- isso - disse Luan mostrando um pacote de camisinnha para carolina
- ainda bem que você se lembrou , mas amor .. - carolina sendo interrompida por Luan 
- oque foi amor você num quer mas ? - Luan
- não, não e isso Luan e que eu tô com medo - carolina
- amor ocê num quer se ocê num quiser e só falar eu vou intender o seu lado naum vou fazer nada que ocê num quera - Luan
- não Luan eu quero sim - carolina
- Ôh meu amor eu prometo que vou ser muito carinhoso - Luan
- Eu sei disso Luan - carolina
   Então Luan começa a beijar carolina e depois ele tira sua cueca e coloca o preservativo e depois Luan deita em cima de carolina e carolina começa a gemer de prazer O.o até que carolina chega ao orgasmo e Luan diz:
- eai amor como foi eu fui carinhoso ? - Luan
- foi sim meu amor - carolina
- vamos tomar banho meu amor ? - Luan
- vamos - disse carolina se alevantado e indo em direção ao banheiro 
- ai meu amor ocê me fez hoje a pessoa mas feliz desse mundo - disse Luan beijando carolina
- meu amor eu tô muito feliz da minha primeira vez tenha ciso com você a pessoa que eu amo muito - carolina
          Minutos depois eles terminam de tomar banho e vão para o quarto eles deitam na cama e carolina diz:
- égua num pensei que isso cansa-se tanto (risos) - carolina
- mas se gostou né amor ? - Luan
- lógico melhor impossível - carolina
- eu vou vestir uma roupa agora pra gente dormi que já ta tarde - disse carolina se levantando e indo em direção ao guarda-roupa 
- eu também - Luan
         Então carolina se veste e Luan também e Luan diz:
- bora deitar amor ? - Luan
- bora - carolina 
- deixa eu apagar a luz - Luan
       Então Luan vai apagar a luz e depois ele se deita no lado de carolina se embrulha junto com ela  e a abraça e Luan começa a dizer no ouvido de carolina:
- Ah meu amor nada nem ninguém vai separar a gente - Luan
- ninguém mesmo meu amor - disse carolina abraçando e beijando Luan, minutos depois eles adormecem eles dormem assim :




            No dia Seguinte Carolina se alevanta e vai direto ao banheiro tomar banho minutos depois ela sai do banheiro e ela não percebe que Luan já estava acordada quando ela estava pegando a sua roupa Luan se alevanta sem fazer barulho e abraça carolina por trás e beija o pescoço dela fazendo com que carolina se arrepia-se todinha e Luan Diz:
- Bom dia Amor da minha vida - Luan
- bom dia paixão nem tinha visto que você tava acordado - disse carolina se virando e abraçando e dando um selinho em Luan
- eu notei que ocê num tinha me visto por isso que eu fiz isso (risos) - Luan
- ih já vi que você acordou animando hoje - carolina 
- lógico eu durmo com a minha princesa e depois acordo vendo logo ela se quer oque - Luan
- haha tá sei olha que eu acredito, mas chega de papo e vai logo tomar banho que não demora muito vai dar a hora da gente ir pra escola 
- tá já tô indo - disse Luan pegando a toalha e indo em direção ao banheiro 
   Minutos depois carolina termina de se arrumar e Luan sai do banheiro e diz:
- Nossa se tá mô gata em - Luan
- Valeu meu amor, num dá pu ce ir assim sem camisa pra escola não ? (risos) porque tá uma coisa, ui parar senão eu enlouqueço- Carolina rindo
- Por mim eu até iria mas a escola não deixa (risos)- Luan
- (gargalhadas)- Carolina
- Tá rindo de que? - Luan
- De voce- Carolina
- Que que eu falei- Luan
- Nada não esquece- Carolina rindo e se virando para pegar sua mochila
- Minha palhacinha eu te amo !- Luan dando um beijo em carolina
- Eu também te amo meu palhacinho lindo !- Carolina
Luan e Carolina descem para tomar café.
- Bom dia meus amores- Marizete
- Bom dia mamusca- Luan
- Bom dia Dona Marizete- Carolina
- Bom dia minha filha, dormiram bem ?- Marizete
- Sim , muito bem !- Carolina sorrindo e olhando para Luan
- Hum, que bom que voces dormiram bem- Marizete
- Ué mamusca cade o pai e a Bruna?- Luan
- A Bruna foi pra escola e seu pai pro trabalho- Marizete
- Nossa mas tão cedo ? Eles não costumam sair cedo assim- Luan
- Também estranhei meu filho, agora bora tomar o café senão voces chegam atrasados- Marizete
Luan e Carolina tomam o café e vão pra escola, chegando lá:
- Chegou os pombinhos- Cristina
- Que que foi sua idiota?- Carolina
- Amor não começa o que eu te falei ?- Luan
- Amor eu vou tentar me controlar mas se essa peste me encher o saco de novo ela vai ter troco- Carolina
- Ai to morrendo de medo- Cristina
- Amor senta ae- Luan
Carolina se senta e Luan começa a falar com Cristina:
- Garota voce não tem o que fazer não ? Vai cuidar da sua vida deixa eu e a Carolina viver a nossa em paz, deixa a gente  ser feliz, porque ao contrario de voce né? Voce é mal-amada, ninguem gosta de voce pelo jeito que voce é ! Voce é ignorante, invejosa, chata ninguem nunca vai querer ter voce como namorada, se toca e tenta mudar, se é que isso é possivel !- Luan
Luan vai em direção a Carolina e toda sala começa a gritar e assobiar pois Luan havia enfrentado Cristina e ela caiu na real!
- Amor fiquei boba com voce agoraa ! Ce falou bonito amor, ameei meu anjinho !- Carolina dando um selinho em Luan
- Ain amor eu faço tudo por oce minha princesa !- Luan
- Bom dia alunos ! Todos sentados para começar a aula !- Professor
A aula começa, o professor era de espanhol, até que ele pergunta para Carolina:
- Carolina voce poderia me responder como se diz " Quando estou ao seu lado, nada importa, o que importa é o amor que tenho por voce" em espanhol ?- Professor
Carolina olha pra Luan e diz:
- Sim professor, em espanhol se diz ''Cuando estoy a tu lado, no importa, lo que importa es el amor que siento por ti''
- Amor bobei agora, ce é inteligente hein?- Luan
- Valeu amor- Carolina
A aula continua, se passam 1 hora e toca a campainha pro recreio, todos saem da sala menos Cristina, Denise, Luan e Carolina.
- Carolina- Cristina
- Que que foi Cristina?- Carolina
- Desculpa !- Cristina
- Que? Voce pedindo desculpas Cristina?- Carolina
- É pelas tentativas de te machucar foi mal, vamo lá no patio comigo- Cristina
- So porque nao sou como voce eu vou, amor ja volto- Carolina
- Tá bom meu amor cuidado- Luan
Carolina vai pro pátio com Cristina até que ela diz:
- Vou voltar daqui a pouco vai bater o sino- Carolina
- Vamos- Cristina
Elas vao pra sala quando chegam lá Denise estava conversando com Luan quando ela ve que Carolina estava chegando ela se joga em cima de Luan e o beija
- Luan- Carolina deixando uma lágrima escorrer dos olhos
- Amor não é o que ocê ta pensando- Luan
Carolina sai correndo e Luan vai atrás

Não percam os próximos capítulos
Postado por: @FabySilva14 e @AlemDaVida_LS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário