quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

17 capitulo

- Amor aonde que é o tal lugar especial que voce falou que ia me levar?- Carolina
- ocê vai ver quando agente for pra lá – Luan
- menino assim ce vai me matar de curiosidade- Carolina
- hum.. eu prefiro matar ocê de outra coisa – Luan
- tipo oque? - carolina
- tipo isso - disse Luan dando um beijo em carolina
- Meu principezinho eu te amo meu anjo- Carolina
-eu também – Luan
Então Carolina e Luan saem do shopping  e Carolina diz:
- Amor porque ce ta me escondendo aonde a gente vai?- carolina
- porque eu quero fazer uma surpreza pra ocê ué – Luan
- vou tentar segurar a curiosidade, ruun- Carolina
Então eles pegam um taxi chegando no local e Luan diz:
- Amor vou ter que tapar seu olho- Luan
- Tabom fazer o que- Carolina
Luan tampa os olhos de Carolina e entram quando Luan  tira a mão dos olhos de Carolina ela ver que o restaurante esta vazio, só ela luan e uns funcionários
- Amor que lugar lindo,mas porque está vazio ?- Carolina
- Porque ?- Luan´-
- É porque?- Carolina
- Porque...- Luan
- Ai seu bobinho para de enrolar (gargalhadas)- Carolina
- É porque eu pedi o gerente pra fechar o restaurante e deixar só pra nós dois, eu quero que oce tenha o melhor dia da sua vida !- Luan
- Own meu amor estando com voce todos os dias, ja são os melhores dias da minha vida- Carolina
- Own minha princesa, eu te amo !- Luan
- Eu também meu amor- Carolina
- Agora vamos sentar pra almoçar, que quando chegar em casa...- Luan
- Ih não aprontar não né Luan Rafael ? (risos)- Carolina
- Não logico que não né amor?- Luan
Então Luan e Carolina, sentam-se para almoçar. Eles almoçam e quando terminam Luan diz:
- Vamos amor que a mamusca nos espera !- Luan
- Vamos sim amor- Carolina
- Ae cara valeu por fazer isso por nós !- Luan
- Que nada Luan seus pais são grandes amigos meus e eu não poderia deixar de fazer esse favor pra voce- Gerente
Eles saem do restaurante entram em um taxi e no meio do caminho:
- É muié hoje ce nao dorme cedo (risos)- Luan
- Porque amor?- Carolina assustada
- Ce vai saber- Luan
- Eu hein- Carolina
Então Luan e Carolina caem na gargalhada. Eles chegam em casa, quando Carolina vai abrir a porta da sala da casa de Luan ele diz:
- Não não, ce não pode abrir, eu que vou abrir e a senhorita trate de fechar esse olhos- Luan
- Ai meu Deus, Luan eu to com medo de voce hein menino?- Carolina
- Precisa não amor não sou lobo mal feito o Jaycob não (risos)- Luan
Então Carolina fecha os olhos e Luan a conduz até a porta da sala, ajuda ela a subir as escadas pro seu quarto, e quando eles chegam no quarto de Luan:
- Luan que lindo- Carolina
- Gostou meu amor?- Eu mandei fazer pu ce- Luan
- Sim Luan eu amei, é perfeito, o vestido mais bonito que vi em toda minha vida !- Carolina
- É pu ce usar semana que vem no seu aniversario, ce vai se surpreender !- Luan
- Esperimenta pra mim né muié? (risos)- Luan
- Calma meu amor- Carolina
- Mas semana que vem é o seu também né? (risos) Mas so vou dar seu presente semana que vem !- Carolina
- A decisão é sua !- Luan
- Amor não vou esperimentar o vestido agora não !- Carolina
- Ah amor porque  -  Luan
-Tenho coisa melhor pra fazer sabe...- Carolina colocando o vestido no guarda-roupa
- Huum .. e eu posso saber que coisa melhor é essa ? – Luan
- Logico !- Carolina
- É o que então amor?  - Luan
- Isso- Carolina empurrando Luan na cama e dando um beijão
- Ui muié assim ocê me maata (risos) – Luan
- porque ce acha que fiz isso? (risos)- Carolina
- Poorque você me ama muiiito – Luan
- Nao amo nao imagina- Carolina
- Ah pensei que amasse – Luan
- logico né seu bobinho ? Te amo mais que tudo nessa vida- Carolina
- Eu te amo tambem meu amor , minha liinda – Luan
- meu lindoo ! Luan to com uma ideia- Carolina
- que ideia amor ?  - Luan
- bora lá pra piscina ?- Carolina
- bora muié – Luan
- Deixa eu colocar meu biquini entao !- Carolina indo em direção do banheiro
- tá .. te espero aqui - Luan
Então Carolina sai do banheiro Luan ja havia colocado o short, ela vai em direçao a porta e diz:
- Voce nao me pega- Carolina
Luan sai correndo atras de Carolina
- Ah se pego .. - Luan
- Pega nada- Carolina descendo as escadas correndo
- Dona Marizete vem pra piscina tambem- Carolina
- Daqui a pouco to indo- Marizete
Então Carolina vai correndo ate o jardim e pula na piscina
- Viu ce nao me pegou ! (risos)- Carolina
- Eu ainda te pego .. - Luan
- Ai que mentira- Carolina mergulhando
- (risos) Não duvida de mim, um dia eu te pego - Luan
- Um dia? (gargalhadas)- Carolina
- É um dia , só não sei quando, mais esse dia à de chegar – Luan
- então esse dia chegou, vem me pegar meu amor- Carolina
Luan sai nadando em direção de Carolina
- Agora sim eu te pegueei - Luan
- Te amo meu amor- Carolina abraçando Luan e o beijando
- Eu te amo tambem meeu amor – Luan
- A dona Marizete e a Bruna tão vindo aí hein? (risos)- Carolina
- Oi mamusca , Oi maninha – Luan
- Ceis tão aproveitando né?- Marizete
- Tamo siim maamusca – Luan
- Dona Marizete a senhora ta linda- Carolina
- Como o Luan diria "Ce ta gata mamusca" (risos)- Carolina
- Carolina tem razão mãe .. – Luan
- Eu sempre tenho razao (risos)- Carolina
- Oi eu tambem sou gente nao to invisivel (risos)-  Bruna
- O maniinha você tambem tá linda.. – Luan
-Eu sei disso (gargalhadas)- Bruna
- Então Bruna Vamos mergulhar ou  nao  ?- Marizete
- Logico !- Bruna
- Coonvenciida – Luan
- Linda isso sim- Bruna
- Mais o maninha convencida .. Luan
- ôô mae ele ta implicando- Bruna
- Pode implicar Luan- Marizete
- Manhêêê- Bruna
-(gargalhadas)- Marizete Luan e Carolina
-Não to achando graça nenhuma- Bruna
- Obaa , hoje ta liberado para emplicar né, então me aguarde Bruna (risos) – Luan
- Eu nao tenho medo de voce- Bruna cruzando os braços
Luan começa a rir
- Ah não né – Luan
- Não seu palhaço- Bruna
- Se eu so palhaço , voce é a palhaça (risos)- Luan
- O manhe- Bruna
- Ih Bruna desemburra- Marizete
- É né mãe , menina emburra atoa , e olha que eu não fiz nada com ela hein - Luan
- Luan tenho uma ideia- Carolina cochica no ouvido de Luan
Então Luan nada discretamente e puxa Bruna pelo pé pra dentro da piscina
- Vem sogrinha- Carolina
Marizete pula dentro da piscina
- Olha gente ela levou susto (risos) – Luan
- Palhaço agora eu te mato- Bruna nadando atras de Luan
- Bruna desencana menina vamos aproveitar hoje !- Marizete
- Caramba cortou meu barato- Bruna
- (gargalhadas)- Luane Carolina
- Poxa cunhadinha concordo com a dona Marizete, desemburra um pouco e vamos aproveitar o dia- Carolina
- Tá bom !- Bruna
- Ó mo meteu mral (risos)- Luan
- Meti moral nada, só falei com ela ué- Carolina
- Tome (risos)- Marizete e Bruna
- Eita !- Luan
Então Luan Carolina Bruna e Marizete aproveitam bastante até que Marizete diz:
-    Meninos tenho que ir daqui a pouco é a hora da janta e eu to aqui !- Marizete
-    Ta bom mamusca, mas foi bom ter aproveitado com a senhora !- Luan
-      Luan vamos sair também ta esfriando- Carolina
- É mesmo amor, perae mamusca vou com a senhora !- Luan
Então todos entram em casa Luan e Carolina vão direto pro banho.
-      Luan vou tomar um banho !- Carolina
-      Ta bom amor !- Luan
Vem, vem tomar comigo !- Carolina
- Hum... to ganhando o dia hoje ! (risos)- Luan


Não percam os proximos capitulos
Postado por: @FabySilva14 e @AlemDaVida_LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário