sábado, 18 de fevereiro de 2012

16° Capitulo

- ai meu amor que lindo - carolina
- eu fiz pensando em ocê minha princesa - Luan
- meu amor por isso que eu te amo tanto - carolina
- vamos entrar meu amor que já ta ficando frio - carolina
- vamos sim meu amor ainda bem que amanhã naum tem aula ai eu posso dormi até tarde e ficar bem juntinho com ocê - Luan
- verdade então vamos ? - disse carolina se alevantando e puxando o Luan 
- eu vou vestir minha roupa de dormi - carolina
- vai lá meu amor que eu também vou pegar a minha - Luan
- mas que roupa de dormi Luan você vai pegar que você só dorme de cueca (risos) - carolina
- hum.. boba mas tá frio ai eu vou ver uma bermuda pra min ué - Luan
- atá desculpa então - carolina
    Então carolina pega o seu baby doll e vesti quando ela termina de se vesti Luan fala :
- eita potencia (risos) - Luan
- hum.. tá até parece - carolina
- até parece oque minha marrentinha mas linda - disse Luan agarrando carolina e a jogando na cama
      Luan começa a encher Carolina de beijos e abraçando-a bem forte!
- Eu te amo amor da minha vida- Carolina
- Eu te amo mais que tudo minha vidinha- Luan
Luan levanta pega uma bermuda e se deita na cama com Carolina, eles se enrolam bem com o edredom e ficam agarradinhos. Eles adormecem
QUando era umas duas horas da manhã Carolina começa a se mexer na cama de repente ela dá um grito
- Não- Carolina sentando assustada
- O que foi meu amor?- Luan
- Luan eu tive um pesadelo horrivel, em que a Cristina tentava te matar- Carolina aos prantos de choro
- Owwn minha vida fica calma que foi so um pesadelo, vem vamo deitar- Luan deitando com Carolina
- Luan nao quero te perder nunca meu amor, e não quero te ver ferido, seria um sofrimento só- Carolina apertando bem a mão de Luan
- Meu amor pode deixar não vai acontecer nada- Luan
Então Luan fica fazendo carinho na cabeça de Carolina até que eles adormecem.
Amanhece, eram 11:00hs Luan acorda Carolina a base do beijinho no pescoço (risos)
- Bom dia minha princesa- Luan
- Bom dia meu rei- Carolina
- Dormiu bem? Ta melhor?- Luan
- Dormi sim meu amor tirando aquele pesadelo horrivel, mas vamos esquecer deixa eu ir tomar uma banhozinho- Carolina
- Capricha hein amor que hoje não vamos almoçar em casa!- Luan
- Ah não é? Então ta bom- Carolina pegando a toalha e indo em direção ao banheiro
Carolina toma seu banho, enrola-se na toalha e vai pro quarto.
- Ui! Morri- Luan
- Ai seu palhaços (risos)- Carolina
- Nem sô tá? - Luan fazendo biquinho
- Own meu bebezinho lindo, amor vai pra varanda um pouco que não quero que voce veja a roupa que vou pegar- Carolina
- Ta bom minha princesa- Luan saindo do quarto
Carolina pega a roupa e vai pro banheiro. Ela se veste e fica assim:











- Luan pode vim- Carolina
- Amor ce ta uma gata- Luan
- Valeu amor, agora vamos descer ?- Carolina
- Vamo sim, mas ce nem fala que eu to gato- Luan fazendo biquinho
- Ce ta mais que gato meu amor- Carolina
Então Luan e Carolina descem:
- Bom dia... Carolina voce ta linda- Marizete
- Obrigada dona Marizete, bom dia Bruna seu Amarildo- Carolina
- Bom dia Carol- Bruna
- Bom dia Carolina- Amarildo
- Bom dia mamusca, paizao- Luan
- Bom dia pra voce tambem Luan- Bruna
- Bom dia minha maninha linda- Luan
- Eu hein deu a louca (risos)- Bruna
- (gargalhadas)- Luan e Carolina
Então Luan e Carolina terminam de tomar café até que Luan diz:
- Mamusca agora eu vou levar a Carolina naquele lugar que te falei- Luan
- Ta bom meu filho mas cuidado e juizo hein?- Marizete
- Tchau mamusca- Luan
Luan e Carolina saem de casa e Carolina diz
- Amor onde ce vai me levar?- Carolina
- Em um lugar especial- Luan
Então eles pegam um metro e vão até o shopping, eles vão direto no cinema:
- Amor ce quer ver que filme?- Luan
- O que voce quiser e quue nao for muito caro- Carolina
- Amor deixa disso, escolhe ae qual voce quer ver- Luan
- Amanhecer meu Edwardzinho lindo- Carolina dando um selinho em Luan
- Hum... entao ta bom minha Bella- Luan
- Por favor dois ingressos pra Amanhecer parte 1 - Luan
- Aqui esta, são 20$-  Bilheterista
- Obrigado- Luan pagando
- Bora amor senão vamos perder o inicio do filme- Carolina
Eles entram na sala do filme, quando o filme acaba:
- Amor eu amei, acho que se fizerem uma peça de Crepusculo e me pedire pra fazer a Bella so faço se voce for o Edward- Carolina
- E eu so faço o Edward se oce for a Bella (risos)- Luan
- Amor olha quem tá ali- Carolina
- Meu Deus é impressao minha ou é mesmo os RebeldeS ?- Luan
- É sim amor, o Chay, a Lua, Sophia, Mel, Micael e Arthur- Carolina


Nao percam os proximos capitulos
Postado por: @FabySilva14 e @AlemDaVida_LS






























Nenhum comentário:

Postar um comentário