sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

13° Capitulo

 Minutos Depois Luan sai do banheiro de vagar sem fazer barulho ele ver que carolina está deitada chega por traz dela e diz: 
- Oie minha princesa - disse Luan abraçando carolina todo molhado e dando um beijo no pescoço dela 
- égua Luan você me deu um susto - carolina
- eita eu sou tão feio assim pra ocê se assustar comigo - Luan 
- hum.. bobo quem disse que você e feio você e muito lindo isso sim - disse carolina beijando Luan
- por isso que Eu Te Amo - Luan
- ai amor vai logo se arrumar que você ta me molhando todinha - carolina
- ta deixa eu pegar uma roupa pra min - disse Luan indo em direção ao guarda-roupa 
- amor eu vou lá pra varanda enquanto você se vesti - carolina
- claro meu amor - Luan 
                   Minutos depois Luan acaba se arrumar e diz:
- amor vem já acabei de me arrumar - Luan
como carolina estava escutando música no seu celular e estava com o fone de ouvido não escutou Luan chamando ela então Luan percebe que carolina não vinha resolve ir na varanda pra chamar carolina chegando na varanda Luan diz:
- ei amor - disse Luan tirando o fone do ouvido de carolina
- ha desculpa meu amor não tinha escutado você me chamar - carolina
- vamos entrar que eu quero que aquele doido do seu ex veja a gente - Luan
- tá vamos meu ciumento - carolina
          então Luan e carolina se sentam na cama e pegam o notebook e Luan pede para carolina entrar no seu msn e carolina entra logo que ela entra Kaio fala com ela 
- Oi - Kaio 
- oque que você quer - carolina
- e a carolina ou o seu namorado - kaio
- sou eu e o meu namorado porquê ? - carolina
- kk- até parece só acredito vendo aceita a web câm ai - kaio
- claro - carolina
                       então carolina aceita a chamada de vídeo de kaio 
- e ai você já acredita então me deixa em paz garoto - carolina
- eu não acredito que você tá com esse babaca ai - kaio 
- olha babaca naum seu idiota ocê num soube dar valor quando ocê tava com a carolina agora perdeu vê se ocê conforma e deixa eu e a minha namorada - Luan
- você vai ver ela vai voltar pra min - kaio 
- você e doido garoto nem que você fosse o último garoto da fase da terra eu voltaria com você - carolina
- você ainda vai ser minha escreve oque eu tô te falando - kaio 
- aonde você tá morando carolina ? - kaio
- hahah você aca bem que eu vou te falar aonde eu tô morando - carolina
- você não quer me dizer não adianta eu vou descobrir e quando eu descobri.. - kaio
- olha garoto deixa a minha namorada em paz se não ocê vai se ver comigo - Luan
- vamos ver então - kaio 
             então kaio sai do msn e logo carolina bloqueia e excluí kaio de seu msn 
- ai meu amor eu tô com medo do kaio vim atras de min - disse carolina abraçando Luan bem forte 
- ôh minha linda naum precisa ficar com medo eu vou te proteger - Luan
- vamos descer pra gente jantar meu amor e esquecer esse garoto agente nem almoçou hoje - Luan
- e vamos meu amor - carolina
           
                então eles descem para jantar chegando em baixo Marizete diz:
- a até quem fim o casal de pombinhos desceu (risos) - Marizete
- a mamusca só a senhora mesmo - Luan
- Oi dona Marizete - carolina
- Oi minha filha senta pra vocês jantarem vocês nem almoçaram hoje devem tá com fome - marizete
- nisso a senhora tem tem razão mamusca tó com uma fome aqui (risos)
       Então eles jantam e depois Luan e carolina vão para o quarto chegando lá carolina diz:
- meu amor eu vou escovar o meus dentes trocar de roupa e já volto - carolina
- tá meu amor depois que ocê terminar de escovar os dentes eu escovo o meu eu vou trocar de roupa - Luan
         Então carolina acaba de escovar os dentes e logo Luan entra para escovar os seus quando Luan sai do banheiro e vê carolina com uma camisola muito linda era assim:






Luan olha fixamente para carolina e carolina diz:
- ai Luan não me olha assim, assim vou ficar sem graça - carolina
- uau ocê tá mo gata meu amor - disse Luan chegando perto de carolina e a beijando intensamente 
- nossa Luan que beijo em (risos) - carolina
- ocê ficou muito mas linda do que ocê já e - Luan
- ah Luan para de me iludir - carolina
- Eu Te Amo minha princesa mas perfeita - Luan
- ai meu príncipe eu também te amo - carolina
   Luan beija carolina intensamente e cada vez mas o clima vai esquentando até que carolina diz:



Oque será que Carolina vai dizer para o Luan 
Não percam os próximos capítulos 
postado por: @fabysilva14 





Nenhum comentário:

Postar um comentário