segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

12° Capitulo

               Então carolina sai do banheiro e diz:
- vai logo meu amor tomar banho que agente já estamos atrasados pra ir para a escola - carolina
- to indo amor - disse Luan pegando a toalha e indo direto para o banheiro 
                        
                     Então carolina termina de se arrumar e diz:
- amor eu já vou descer para tomar café vou te esperar lá em baixo - carolina
- tá meu amor eu já vou sair do banheiro vai logo indo - disse Luan gritando do banheiro
- ta já vou - carolina
                
                                     Então carolina desce e diz:
- Bom dia a todos - carolina
- Bom dia - disse Marizete Amarildo e Bruna 
- senta minha filha tudo bem você dormiu bem ? - Marizete 
- estou bem sim dona marizete dormi bem sim - disse carolina se sentando 
- e o Luan cadê ele ? - Marizete 
- quando eu sai do quarto ele ainda tava no banheiro - carolina
- como sempre o Lúh e pior que uma mulher para se arrumar (risos) - Bruna
- Bom dia mamausca - disse Luan dando um beijo na buchecha de marizete 
- Bom dia meu filho - Marizete 
- Bom dia pra você também Luan - Bruna 
- Bom dia bru mas pra variar você ja tava falando de min né , Bom dia paizão - Luan
- mas e fato Luan você e pior do mulher pra se arrumar (risos) - Bruna
- eita você comeu um palhacito hoje foi ? - Luan
- égua já vai começar de manhã cedo essa briga nem bem começou o dia e vocês já tão brigando podem parar com isso bora Luan senta pra você tomar seu café que já ta tarde pra você ir pra escola oque a carolina vai pensar - marizete
- ta masmusca eu já parei, Bom Dia Meu amor - disse Luan dando um selinho em carolina e se sentando
- Bom dia amor - Carolina
                
                    Minutos depois eles terminam de tomar café e carolina e Luan vão para a escola chegando lá eles dão de cara com cristina que dá um empurrão em carolina e carolina diz:
- você tá doida garota você num tem noção do perigo não - carolina
- a carolina num enche - cristina 
- vamos logo meu amor num dá trela pra essa ai num vale a pena ocê se rebaixar a esse nível - disse Luan pegnado na mão de carolina e indo em direção a sala de aula
- e verdade amor não vou deixar essa zinha ai estragar meu dia - disse carolina dando as costa para cristina
- isso não vai ficar assim - cristina
                Então Luan e  carolina entram na sala e se sentam um do lado do outro e Luan diz:
- ai meu amor ocê sabia que eu Te Amo - Luan
- a eu já sabia (risos) - carolina
- eita muíe se num e nem um pouco convencida né ? - Luan 
- magine eu jamais ( risos) - carolina 
- avá e mesmo e - disse Luan dando um beijo em carolina
          e no exato momento que Luan beija carolina cristina entra na sala de aula e fica encarando eles dois se beijando até que carolina diz:
- oque foi nunca viu foi - carolina
- olha garota você ta afim de levar uns tapa né - cristina
- eu tô olhando vem dalhe se você for mulher e por acaso você não e mulher - disse carolina se alevantando da cadeira e ficando de frente com cristina
                    e no exato momento que elas i o se atracar o professor entra na sala e diz:
- Bom dia Alunos  todos sentados nas suas cadeiras - professor
- na hora do recreio eu te pego - Cristina 
- vamos ver quem pega quem - carolina
            Horas depois a aula termina e toca a campa para o recreio e carolina se levanta e diz: 
- e agora vamos ver não era você que ia me dar porrada - carolina
- ah pensando bem não vou me trocar com você - cristina
- (risos) oque foi ficou com medo pois eu não tô nem um pouco - carolina
- não enche garota - disse cristina dando as costas pra carolina 
          e toda sala começa a gritar uh ta com medo uh tá com medo  


-Cristina amarelou Cristina Amarelou- Carolina olhando bem pra cara de Cristina
- Garota é melhor você calar essa sua boca, se não voce vai se arrepender- Cristina
-Ah, neném resolveu dar uma de gente grande agora? To morrendo de medo !- Carolina
- Eu avisei garota- Cristina metendo um tapa na cara de Carolina
-Sua filha da mãe vai ter troco- Carolina indo pra cima de Cristina puxando o cabelo dela e enchendo-a de tapas
- Amor, para com isso, deixa essa doida varriida pra lá, não quero ver a minha NAMORADA machucada!- Luan
- Ta bom amor, mas essa peste vai ter o troco que merece- Carolina saindo da sala com Luan
- Eita muié quanto eu vou ter que falar pra voce nao se meter com essa louca?- Luan
- Ai meu amor desculpa, mas é que ela nao me conhece- Carolina dando um selinho em Luan
-Bora lá pra quadra- Luan rindo
Eles chegam na quadra ficam conversando e o celular de Carolina toca:
-Ué numero desconhecido! Alô?-Carolina
-Oi amor- Kaio
- Quem ta falando?- Carolina
- Ué não lembra de mim ? Kaio !- Kaio
- Ah não seu idiota o que voce ainda quer de mim ?- Carolina
-Quem é amor?- Luan
-E... o Kaio- Carolina
-Da isso aqui-Luan
-cara se eu fosse voce parava de ligar pra minha muie,ela não quer saber de oce, eu amo  ela demais e é um amor além da vida e ninguém do mundo vai fazer eu me separar dela - Luan
- E quem que ta falando?- Kaio
- Luan Rafael Domingos Santana, o namorado dela!- Luan
- Avaa acredito- Kaio
- Duvida ou quer ver ao vivo?- Luan
- Quero sim! Entra no msn hoje a noite e quero ver voces pela web-cam e dando um beijão- Kaio
- Duvidou? Agora vai ter o que merece!- Luan
- Então ta combinado, hoje a noite no msn !- Kaio
- Ta beleza idiota!- Luan desligando o celular
- O que voces falaram ?- Carolina
- Hoje a noite no msn, cam x cam , pra provar o nosso amor, ele quer que a gente se beije na frente dele !- Luan
- Tadinho concerteza ele ta pensando que isso nao vai acontecer ! É melhor ele sonhar baixo que o tombo é menor !- Carolina

- Hum... meteu moraal - Luan
- Neem, agora bora voltar pra sala que o sino ja vai tocar- Carolina puxando Luan
Eles chegam na sala e veêm  Cristina em pé conversando com Denise.
Luan senta em sua carteira puxa Carolina caloca-a no colo dele e a dá um beijo de tirar o folego. Cristina vê e diz só pra si:
- Era eu quem podia estar no beijo com o Luan agora, mais essa garota vai ter troco- Cristina indo em direção ao quadro pegando o apagador e jogando nas costas de Carolina
Carolina para o beijo e diz:
- Aiii- Carolina
- Que foi amor?- Luan
- Alguém me jogou o apagador- Carolina
Luan levanta e diz:
- Quem foi o maluco que jogou o apagador na Carolina?- Luan irritado
- Eu- Cristina olhando fixamente para Luan e cruzando os braços
- Voce esta maluca garota? Porque voce é tão demente assim ? É invejaa?- Luan
- Não é da sua conta !- Cristina
- Dessa vez voce foi longe demais Cristina ! Vem amor vamos na diretoria falar com a diretora e mostrar o que a Cristina fez- Luan
- não amor na minha briga com essa ai não quero meter diretora nem uma ela vai me pagar - carolina
- ocê que sabe amor mas a próxima vez ela vai se ver comigo - Luan
- não vai ter próxima vez essa foi a última vez que ela faz alguma coisa contra min - disse carolina furiosa
          Então a professora entra na sala e horas depois a campa da saída toca e Luan diz:
- vamos amor pra casa que eu quero chegar em casa e me deitar com ocê e dormi bem abraçadinhos - Luan
- vamos amor que agente tem o mês todinho pra gente dormi abraçadinhos - disse carolina fazendo poco com a cara de cristina 
- como assim Luan ela vaii dormi na sua casa - disse cristina sem entender nada 
- eu já dormi na casa do Luan e vou dormi porque oque você tem a ver com isso - carolina
- cala a boca garota eu não falei com você falei com oh Luann - cristina
- ela vai dormi comigo sim mas oque ocê tem a ver com isso - Luan
- nada - disse cristina a baixando a cabeça e indo me bora 
- e isso mesmo as recalkadas a baixão a cabeça quando eu passo - disse carolina fazendo poco da cara de cristina e pegando na mão de Luan e indo embora 
 Então Luan e carolina pegam um taxi e vão para a casa de Luan eles ficam calados até que Luan diz:
- oque foi amor ocê ficou tão calada depois que agente saiu de lá da escola - Luan
- nada não Luan sei lá e que eu tava pesando será que a cristina não vai deixar agente ser feliz em paz - carolina
- mas como assim amor ocê num ta feliz comigo - Luan
- não , não e isso Luan eu tô feliz você e a melhor coisa que me aconteceu aqui dez de quando eu cheguei aqui - carolina
- meu amor me promete uma coisa que ninguem muito menos a cristina vai nos separar - Luan
- claro meu amor eu prometo mas... - carolina 
- mas nada amor - disse Luan dando um beijo em carolina de tirar o folego mas eles são interrompidos pelo taxista 
- chegamos ! - taxista 
- tome moço obrigada fique com o troco - Luan
- obrigado - taxista 
                Chegando na casa de Luan eles entram na casa e Marizete diz:
- Oi meus queridos como foi a escola ? - marizete 
- oi mamusca foi bem até aquela antipática da cristina encrencar com  a carolina mas tirando isso foi ótimo, mamusca agente vai subir tchau beijos - Luan
- tchau meu filho não demorem que o almoço já vai se servido - marizete 
- tchau dona marizete até depois - carolina
                   Então eles chegam no quarto de Luan e carolina diz:
- ai tô cansada eu vou tomar um banho - carolina 
- aim eu tô morto de cansado - Luan
- amor eu vou tomar banho tá pra gente almoçar - carolina
- tá meu amor depois eu tomo o meu - Luan 
       Então carolina entra no banheiro toma seu banho e minutos depois ela sai do banheiro e diz:
- amor vai tomar seu banho - carolina 
   até que ela ver que Luan esta dormindo ela se arruma e deita na cama do lado de Luan e adormece , horas depois marizete bate na porta e Luan se acorda assustado olha para o lado vê carolina dormindo e diz:
- já vai mamusca - disse Luan indo em direção a porta e abrindo 
- porque vocês não foro almoçar ? - marizete
- eu dormi mamusca e a carolina tambem mas que horas tem ? - Luan
- já e 19:00 horas - marizete 
- eita mas já ta tarde ei vou acorda a carolina - Luan 
- tá meu filho - marizete
- tchau mamusca - disse Luan fechando a porta 
- amor acorda já ta tarde - Luan
- ah oi meu amor que horas são ? - carolina
- já e 19:00 horas - Luan
- egua mas a gente dormiu tudo isso - carolina
- pior que sim deixa eu tomar um banho que depois agente tem que entrar no msn - Luan
- entrar no msn pra que? - carolina
- o seu ex se lembra que ele quer ver a gente - Luan
- a e mesmo - carolina
- vou tomar banho - Luan 
                               Então Luan entra no banheiro
Não percam os próximos capítulos 
postado por : @AlemDaVida_LS e @fabysilva14


















           

Nenhum comentário:

Postar um comentário