terça-feira, 24 de abril de 2012

33° Capítulo


- Ih luan voce tambem hein ? (risos)- Paula
-ah vai logo lá com ele - Luan
- Vou só porque ele é bem mais bonito que voce (risos)-Paula
- Não existe menino mais bonito que o meu namorado isso eu tenho certeza- Carolina
- ah vou sair daqui antes que eu morra de tanto tédio - Paula
- Isso some (risos) prefiro ficar com o Luan que ganho mais também ! Amor vamos la pra sala ?- Carolina
- vamos minha princesa - Luan
- Fala aí Luan tudo bem ?- Ricardo
- Fala aí seu Ricardo tudo sim ! Qual é a boa ?- Luan
- Eu queria te fazer uma proposta- Ricardo
- qual ? - Luan
- Eu vi voce cantando, achei que voce canta muito bem ! Daqui a um mês vai ter um evento lá na loja e eu queria te chamar pra fazer o show - Ricardo
- Ah não sei so depois que a carol melhorar se recuperar- Luan
- Ta certo voce pensa melhor entao ta ?- Ricardo
- Claro - Luan
Enquanto isso com Paula e Gabriel :
- Desculpa viu é que eu sou muito boba- Paula
- num esquenta, sabia que eugostei muito de voocê ? – Gabriel
- Obrigada ! Voce também é muito legal gostei muito mesmo de voce- Paula
- eh se eu fazer uma coisa você jura que num corre de novo ? - Gabriel
- Prometo (risos)- Paula
Então Gabriel pega na nuca de Paula e a beija intensamente
- Eu prometi que nao ia correr ! Nossa voce é lindo- Paula
- voocê que é linda meu amor - Gabriel
- obrigada - paula
- você pode me dar o número do seu celular pra gente manter contato ? – Gabriel
- Logico salva ai (risos)- Paula
Gabriel e Paula trocam o numero de seus celulares e Paula diz:
- Bom eu vou ter que ir, vou me despedir da Carol eu tenho que voltar pra campo grande- paula
- Ow minha linda mas ta bom me manda uma mensagem ou me liga avisando que chegou bem viu ?- Gabriel
- Ta bom pode deixar ! Amei te conhecer - paula
- Que isso linda eu que amei conhecer voce ! Maistarde a gente conversa - Gabriel
- Ta bom, valeu viu ? Tchau- Paula abraçando Gabriel e saindo
 Gabriel fica parado olhando Paula indo embora e Luan diz:
- aew mano se deu bem né com a minha cunhadinha ? (risos) - Luan zuando com gabriel
- É... pena que ela teve que ir embora- Gabriel
- Mas e ai o que voces conversaram ?(risos)- Carolina
- Quase nada ela teve que voltar pra campo grande mas peguei o numero dela- Gabriel
- e né mano ja que ? - Luan
- Luan que que voce quer dizer com esse já que rapaiz ?- Gabriel
- eu nada não (risos) – Luan
- Ta sei ! Bom ta muito bom o papo mas eu vou ter que ir cara, parabéns aí pra voce, parabens carol foi um prazer te conhecer- Gabriel
- Valeu ! Digo o mesmo- Carolina
Então Gabriel vai embora e carolina pede a luan que a ajudasse ir até o quarto pra descansar chegando lá ela diz:
- amor muito obrigada viu ? não precisa ter feito isso tudo- carolina
- isso tudo ea a melhor coisa que poderia ter me acontecido - Luan
- muito obrigada meu anjo, so de voce existir já é o melhor presente de todos- carolina beijando luan
- nossa que saudades disso - Luan
- eu tambem (risos) te amo meu lindo- Carolina
- eu que TE AMO minha vida - Luan
- eu não te amo eu te vivo- carolina beijando e abraçando luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário