sexta-feira, 20 de abril de 2012

32° Capítulo


- Luan.. eu nem sei o que falar ficou lindo meu amor- Carolina
- eu falei que ia te fazer a mulher mas feliz desse mundo, e to cumprindo- Luan
- meu amor muito obrigada por ser esse namorado que eu sempre quis, parabéns meu anjo eu te amo !- Carolina
-  eu também te amo minha vida meu tudo - Luan
- Obrigada por tudo que voce ja me fez viver nesses pouco tempo juntos !- Carolina
- minha vida e você - Luan
- Voce que é a minha- Carolina
- ah um bora parar com essa melação aqui (risos) - Bruna
- O Bruna eu amor essa coisinha aqui, e num tem melaçao nenhuma (risos)- Carolina
- ah parem com isso se não eu vou vomitar aqui – Bruna
- Vai deixar Luan ? (risos)- Carolina
- num liga pra ela amor ela ta falando isso porque ninguém curti ela (risos) - Luan
- Ah tadinha Luan, também não é pra tanto- Carolina
- aew Luan e assim ta bom então - disse Bruna fazendo biquinho
- Luan pede desculpa (risos)- Carolina
- ah ja tô indo tava só brincando com ela ela sabe que eu amo ela né ? - disse Luan abraçando Bruna
- Isso é lindo demais !- Carolina
- ah nem vem Luan sai sai - Bruna
- Mas ce tambem nao da tregua né Bruna ? (risos)- Carolina

- Gente eu sei que a Carolina que é a aniversariante voce tambem Luan, mas eu não ganho abraço de família não ?-diz Paula com ciumes de sua irmão mais nova
- Eita amor ela ta com ciume (risos)- Luan
- Ta mesmo ! (risos) Ce sabe que eu não posso ficar andando muié- carolina
- Eu sei maninha só to com ciúmes porque minha irmã mais nova tem namorado e eu não ! (risos) Tô brincando meu anjo vocês sabem que desejo toda felicidade pra vocês !- disse Paula abraçando Luan e Carolina
-Ôh cunhadinha brigado viu ? Falando em namorado (risos) tenho um amigo pra te apresentar- Luan
- Olha...(risos) Não me traga homem feii não ein !- Diz Paula se curvando de tanto rir.
- Pode deixar ! Vem cá, fica aqui amor - Luan
- Ta bom meu anjo !- Carolina
-Pra onde você vai me levar homem ? - diz Paula sendo arrastada por Luan
- Fala ae parcero ! Essa é a minha cunhada que eu te falei !- Luan
- Fala Luan ! Nossa ela é linda !- Gabriel
-Oi – disse Paula com cabeça abaixada olhando pros pés e envergonhada.
- Fica com vergonha não linda vamos conversar ? -Gabriel
paulinha para de colocar Ana é só Paula
-Ai Deus , que que oce arrumo pra mim Luan - dIsse Paula mumurrando no ouvido de Luan.
- Calma Paulinha, ele é super gente boa, mostrei ele a sua foto ele amou ! Conversa vai !- Luan
-Bom você gosta de que Gabriel ? É Gabriel né ?-diz Paula se soutando
- É sim ! Como eu posso te explicar, gosto de musica atual, nao sou muito de sair...- Gabriel
- Nossa eu também -  Diz Paula gaguejando
- Precisa gaguejar não linda (risos) mas e aí me conta um pouco de voce- Gabriel
- Bom, não tenho nada demais afinal eu não importo- Diz Paula
- Como assim ? Não importa?- Gabriel
-Ah! Porque eu sou chata as vezes!-Paula
- Não é não ! Eu to amando conversar com voce, voce é demais, é linda !- Gabriel
- Obrigada – Paula envergonhada
-Bora, Sabado to livre nao tenho faculdade- Diz Paula mordendo os labios
- Vamos la no jardim ?- Gabriel
-Ta bora!- disse Paula meia confusa
Paula e Gabriel vão calados até o jardim chegando lá.
- Voce é muito linda sabia ?- Gabriel flalando bem baixinho no ouvido de Paula
-Bom..Você também!-disse Paula se virando para Gabriel
- Linda até demais- diz Gabriel beijando Paula intensamente
-Uau- Paula
- Desculpa foi sem querer...- Gabriel
- Ebaa, to vendo que vai sair alguma coisa nisso ai- Luan
 -Oi Luan Dinovo - Paula
- Que cara é essa ? (risos) Ta brigando com meu namorado é ? – Carolina
-Bem eu e ele...Nós...ai deixa quieto-Paula
- Deixar quieto porque ? Voce é irmã dela né Carolina ?- Gabriel
-Bom é que eu...Ai não sei o que dizer!-Diz Paula soltando a mão de Gabriel e saindo correndo.
-Eu não sei. O que eu fiz ? Fiquei muito nervosa!- Paula chorando
- Calma cunhadinha ! Ele gostou de voce deu pra perceber , relaxa agora vamo lá lavar esse rosto e pedir desculpa- Luan carregando Paula
-Valeu ! (risos). pra falar a verdade o beijo dele é bom ! Ops! Soltei o que não era pra soltar ! - Diz Paula tapando a boca
- (gargalhadas) Apaixonou é cunhadinha ?- Luan
-Ai , ele é legal um legal muito gostoso (gargalhadas)
Diz Paula
- Ta agora vamos logo senão ele desiste !- Luan
-Ai corre-Diz Paula saindo correndo e gritando
- eu ainda to aqui (risos)- Luan
- Que isso ta fugindo ?- Carolina
- Não te interessa !- Paula
- Epa mas eu ajudei ta ?- Carolina
- To nem ai- Paula
- Desisto, minha namorada não merece ser tratada assim- Luan
- Viu !- Carolina



Não percam os proximos capitulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário