quarta-feira, 18 de abril de 2012

31° Capítulo


- Ai Bru eu to preocupado com a carol- Luan
- Poxa Luan ela vai ficar, bem !- Bruna
- Ai Bru mas eu to muito preocupado, essa cirurgia que não acaba- Luan
- Calma Luan já já acaba ! Mas me fala uma coisa, voce tá preocupado com alguma outra coisa não ta? Me fala !- Bruna
- Antes da Carol sofrer esse acidente a Cristina chegou na quadra mostrando uma mensagem que foi mandada  pelo meu numero ! Mas eu não mandei nada Bruna !- Luan
- Que dia que ela recebeu essa mensagem Luan ?- Bruna
- No dia que a Carol passou mal e desmaiou lembra ?- Luan
- Lembro sim ! Luan eu sei quem que mandou essa mensagem !- Bruna
- Quem ? Como oce sabe ?- Luan
- Lembra que a mamãe falou que eu ia pra casa de uma amiga e eles iam sair ?- Bruna
- Lembro sim e daí ?- Luan
- Era pra casa da Cristina, aí no meio do caminho eu lembrei que eu  tinha esquecido alguma coisa em casa, a Cristina foi ate  em casa comigo eu subi pro quarto e ela ficou na sala esperando, quando eu tava descendo vi  ela mechendo no seu celular me escondi atrás da parede e fiquei escutando o que ela tava falando, eu desci e bem rapido ela colocou o celular na mesinha.. Luan eu acho que a Cristina que mandou essa mensagem- Bruna
- aquela guria vai ver so - disse Luan alterado
- Calma Luan fica calmo não vai fazer nenhuma besteira- Bruna
- Oi voces são o que da Carolina ?- Médico
- eu sou namorado dela como ela ta doutor ? - Luan
- Bem... a carolina está ótima a cirurgia foi um sucesso – Médico
- ah graças a deus doutor eu posso ver ela ? – Laun
- Pode sim me acompanha- Médico
Então Luan acompanha o medico até onde carolina está, chegando lá o médico abre a porta e diz:
- Entre qualquer coisa manda me chamar- medico
- Ta doutor - Luan
- Luan ?- diz carolina ainda sob efeito de remedios
- Oie meu amor - Luan
- Como ce tá amor ? Voce fez tanta falta la dentro- Carolina
- oh meu amor eu num podia ficar lá com ocê eu tô bem mas me diz ocê como ce ta ? - Luan
- zonza, cabeça doendo- carolina,
- amor num fala tenta descansar - Luan
- Fica comigo ?- carolina
- Sempre - Luan
- quando que eu vou pra casa amor ?- carolina
- num sei minha vida depende da sua recuperação - Luan
- não aguento ficar aqui, queria ta em casa vendo um filme fazendo qualquer mas abraçadinha com voce- carolina
- hum. mas o abraçadinha da pra ficar meu amor - Luan
- Eu sei meu anjo mas não é bem bem melhor em casa? do que nesse lugar que eu nunca quis estar na minha vida?- carolina
- Émas num vai demorar meu amor - Luan
- Tomara ! Já que o abraçadinha da pra ficar... eu quero (risos)- Carolina
- Claro agora - disse Luan deitando do lado de carolina e abraçando
- Lembrei de um filme agora- Carolina
- Um amor pra recordar...- disse carolina olhando pra Luan
- Porque amor ?- Luan
- Veio na minha cabeça a cena que a menina ta no hospital e o namorado dela fica lendo o diario da mae dela pra ela- carolina
- Ah meu amor que lindo - Luan
- eu amo esse filme mas se eu ver com voce voce vai rir- Carolina
- Porque amor ? - Luan
- eu choro (risos)- Carolina
- mas eu num vou rir não  meu amor de ocê - Luan
- Ata ! Vai rir não já tá rindo- disse Carolina
- num tô não minha vida - Luan
- Aé eu to delirando olhando pra essa boquinha (risos)- Carolina
- meu Deus que muié safada- Luan
- safada não sou realista e voce me deixou assim !- carolina
- ocê ficou sem reação éh mas eu não - disse Luan beijando carolina itensamente
-Ui meu Deus do céu que que é isso menino ? (risos)- Carolina
-Saudade ué num pode ter ? - Luan
- Pode é logico ! Ui esse beijo me arrepiou toda (risos)- Carolina
- Minha princesa, vamos descansar vamos !- Luan abraçando carolina e adormecendo junto com ela
Dias Depois:
- Cadê ela mamusca? Ainda não saiu daquele quarto?- Luan
- Não Luan, voce sabe como é a Bruna vai querer deixar a Carolina perfeita (risos)- Marizete
- Ela não suspeita d nada nã né mamusca?- Luan
- Não não Luan ! Está tudo mantido em segredo- Marizete
- Ela ta pronta mae- Bruna- Então chama ela- Marizete
- Vem carol- Bruna
- Amor que linda ocê tá- Luan beijando Carolina
- Obrigada meu anjo ce também tá um gato, quem diria no dia do meu aniversario eu saindo daqui...-carolina
- Alo ?- marizete atendendo o celular
- Amor vem já ta tudo pronto podem trazer a carolina- Amarildo
- Meu Deus ta bom estamos indo com ela tchau- Marizete
- Que que foi mamusca?- Luan piscando o olho pra Marizete
- Seu pai é pra ir com a carolina pra casa a mae dela chegou passando mal lá em casa- marizete
- Minha mae ? Luan me ajuda a ir pro carro rapido- carolina
- Calma amor tem que ter cuidado com a sua perna- Luan
Marizete entra no carro com carolina luan e bruna, e bem rapido chegam em casa
- Porque tá tão escuro assim ?- Carolina
- Surpresa !
- Meu Deus, Luan não precisava amor- carolina
- Nosso primeiro aniversário junto quero que fique marcado- Luan indo em direção a escada
- Luan o que voce vai aprontar menino ?- carolina
- Gente, valeu por terem vindo no aniversario do amor da minha vida e no meu (risos) eu queria cantar uma musica que compus quase conheci a carolina, uma musica especial espero que voces gostem- Luan pega o violão e toca a seguinte musica

Ouça o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário