terça-feira, 10 de abril de 2012

30° Capítulo

- É ocê ficou brava comigo- Luan
- Mas foi bom, o melhor dia da minha vida- Carolina
- Ela me ama (risos)- Luan
- Amo mesmo e se for preciso grito pro mundo todo- Carolina
- Que lindo ela me ama mesmo- Luan deitando ao lado de Carolina na maca
- Amo sim- Carolina dando um selinho em Luan
- Amor eu te amo sabia ?- Luan
- Verdade?- Carolina
- É sim ! Quero ficar essa noite abraçadinho com voce- Luan fazendo carinho em carolina
- Amor eu nao to segura pra amanha, nao sei porque eu to com medo- Carolina
- Meu amor nao fica com medo nao minha vida vai correr tudo bem, o doutor disse que se amanha voce nao demonstrar muitas dores depois de amanha voce ja vai pra casa- Luan
- Isso é bom- disse Carolina dormindo nos braços de Luan
Luan fica alguns minutos acordado mas logo ele adormece
Amanhece e logo cedo a enfermeira vai buscar Carolina. Luan acorda Carolina e diz:
- Meu anjo acorda a enfermeira veio te buscar- Luan
- Luan eu não quero- disse Carolina deixando uma lagrima cair
- Meu anjo mas é preciso ! Vai eu prometo nao vou te deixa minuto algum !- Luan
A enfermeira entra e pega Carolina, Luan da um beijo em carolina de tirar o folego. Chega no centro cirurgico Carolina fica quieta e adormece com o efeito da anestesia. Se inicia a cirurgia e Luan fica na sala de espera preocupado:
- Meu filho vai em casa toma um banho e depois voce vem- Marizete
- Mamusca eu vou ficar aqui eu prometi a Carol- Luan
- Meu filho vai descansa e toma um banho que quando ela for pro quarto voce vai ta mais leve mais disposto pra ficar com ela- Marizete
- Tem razão mamusca, qualquer coisa me liga- Luan
- Tá certo vai meu filho- Marizete
- Luan eu vou com voce tambem passei a noite aqui e preciso de um banho- Bruna
- Ta certo bora porque eu não quero chegar depois que tudo acabar- Luan
Luan e Bruna vão pra casa. Luanvai direto pra seu quarto e fica olhando sua foto com Carolina e deixa uma lagrima escorrer. Luan vai para o banho quando  termina põe uma camisa vermelha, casaco xadrez calça jeans e boné. Luan desce e se encontra com Bruna na sala, eles rapidamente voltam para o hospital, quando chegam Marizete diz á Luan que Carolina ainda está na mesa cirurgica. Marizete e Amarildo vão á cantina e Bruna fica com Luan, ela percebe que Luan não está bem e preocupado com alguma outra coisa e diz:
- Luan você tá bem ? Ta palido estranho, aconteceu alguma outra coisa ?- Bruna


Não percam os proximos capitulos
Postado por: @AlemDaVida_LS




















































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário