segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2° Capítulo

Me desculpa- Luan segurando no braço de Carolina
Vou pensar, agora me esquece !- Carolina irritada
Termina o lanche e eles voltam pra aula, chegado na sala Carolina senta em sua mesa e Cristina vem implicando:
Ô garota amanha esse lugar vai voltar a ser meu, arranje qualquer lugar pra sentar, porque esse ja tem dona- Cristina
E se eu num sair vai fazer o que fia? To morrendo de medo- Carolina
Vc num me conhece garota, vai se arrepender se sentar ai de novo - Cristina
Ai jura? Olha como to arrepiada de medo- Carolina
Cristina da um tapa na cara de Carolina
Como a boca de Carolina estava sangrando e doendo ela diz:
Vai ter troco sua patricinha- Carolina
Luan corre na frente delas e diz:
Para com isso Cris ta parecendo uma menina de 7 anos brigando por uma bala - Luan
Vem Carolina te levo na enfermaria pra colocar um gelo nisso - Luan
Mas Luan... - Cristina
Mas Luan nada - Luan
No caminho da enfermaria:
Cê ta bem? - Luan
To siim-, valeu - Carolina
Voce é legal , e ah desculpa pela Cris ela é atentada mesmo, sempre que chega alguem novo na sala ela faz isso- Luan
Ela tem cara de maluca (risos) - Carolina
Cara nao ela é - Luan
Os dois caem na gargalhada
Mas ela sempre faz isso ? Sai batendo em todo mundo? - Carolina
Não, não ! Ela deve ter feito isso porque voce é linda!- Luan
Nossa ! Valeu !- Carolina
Luan né?- Carolina
É sim ! Luan Rafael !, mas pode chamar de Luan msm ou Fael !- Luan
Luan me desculpa pelaa ignorancia na hora do lanche é que eu sou assim mesmo de vez em quando ! (risos)- Carolina
Que isso problema não !- Luan
Pronto chegamos- Luan
Oi Luan quem é sua amiga?- Enfermeira
É a nova aluna- Luan
Ah sim, mas o que aconteceu?- Enfermeira
A Cris que deu um tapa nela pq ela sentou no lugar dela e ela á enfrentou !- Luan
Ah sim, nada como um gelinho para melhorar !
A enfermeira pega o gelo coloca no machucado de Carolina e eles voltam para sala.
Chegando lá Cristina se levanta e diz:
Oi novata ´- Cristina ironica
Num enche !- Carolina
Olha se vc machucar ela de novo pode me esquecer !- Luan



Não percam os próximos capítulos !
Postado por: @AlemDaVida_LS




Não percam os proximos capitulos
@AlemDaVida_LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário