domingo, 15 de janeiro de 2012

9° Capitulo


 - Amor ocê num ta com sono?, amor deixar eu ver seu orkut ? - Luan
 - To sim meu amor não tô nem mas aguentado mas digitar,toma amor  - Disse carolina  dando o notebook  para o Luan
                  Então Luan começa a mexer no orkut de carolina até que Luan vai olhar os recados de carolina até que ele ver um recado do ex namorado dela e diz:
 - amor quem e esse babaca aqui que acabou de mandar um recado pro seu orkut ? - Luan
 - qual e o nome dele Luan ? - carolina 
 - e um tal de Kaio Duarte quem e ele ? - Luan
 - Ah amor e o chato do meu ex ! ai amor desculpa mas já era pra eu ter excluído ele só que eu tava sem tempo, amor manda um recado pra ele não me procurar e excluí ele pra min amor? - Carolina 
 - claro meu amor - Luan
 - Luan eu percebi que tem ciumes no meio disso? (risos)- Carolina
 - que ciumes de quem já amoor (risos)- Luan
 - É mas eu já tenho de voce rsrs- Carolina indo ate Luan e o beijando
 - Eita muíe ciumenta - Luan
 - Ciumenta e xonada! Ve se eu vou ter um namorado lindo desses e nao ter ciumes?- Carolina
 - eita meu amor mas eu não tenho olhos pra nenhuma outra menina a num ser ocê - disse Luan dando um selinho em carolina
              Então Luan manda um recado para Kaio dizendo para deixar carolina em paz e depois excluí kaio do orkut da carolina
 - amor ocê num vai mas querer mexer ? - Luan
 - não lu tô com sono, bora dormi ? - carolina
 - tá meu amor eu vou só desligar pra gente dormi - Luan
 - tá bom - disse carolina se alevantando para ligar o ar 
                             Então Luan se deita e diz:
 - amor vem logo ? - Luan
 - calma (risos) - disse carolina se deitando do lado de Luan 
 - ai meu amor Eu Te Amo tanto que num quero te perder nunca - disse Luan dando um beijo em carolina de tirar o folego 
 - meu amor eu também, você é uma das pessoas que mas me fez feliz até hoje - disse carolina passando a mão no rosto de Luan 
 - amor um bora dormi porque já ta tarde - Luan
 - amor você já leu o livro romeu e julieta? - carolina 
 - já sim meu amor mas porque a pergunta ? - Luan
 - sabe todas as loucuras que julieta fez por romeu eu faria todas por você - carolina
 - eita muíe ocê me ama tanto assim ? - Luan
 - sim e muito - disse carolina deitando no peito de Luan 
 - eu também meu amor - Luan
                                                Então eles adormecem 
          No dia Seguinte Carolina acorda e chama Luan
 - Luan acorda meu amor tá na hora de ir pra escola - Carolina
 - ta meu amor vai logo tomar banho - Luan
 - ei já tomei meu amor só falta você vai logo, eai meu amor como eu estou você acha que eu tô bonita? - carolina
 - meu amor ce é bonita de qualquer jeito, agora deixa eu tomar meu banho se nao num vamos pra escola hoje - Luan
 - hum obrigado meu amor, vai logo - carolina
                                Então Luan termina seu banho e se vesti
 - Uau que gato - carolina 
 - eu sei disso (risos) - Luan
 - hum seu convencido , vamos logo tomar café antes que a mamãe chame a gente - carolina
 - quem eu convencido jamais, vamos logo tomar café porque eu já to brocado aqui (risos) - Luan 
Então eles descem, para tomar café:
-Bom dia mãe, bom dia Paula- Carolina
- Bom dia minha filha como foi a noite? dormiram be,?- Daiane
- Sim mãe, dormimos muito bem- Carolina
-Bom dia Carol, dormiu bem ?- Paula
-Sim e voce?- Carolina
- Tambem
-Bom dia sogrinha bom dia cunhadinha- Luan
- Bom dia Luan, dormiu bem ?- Daiane
- Sim sogrinha, não tem como nao ter dormido bem abraçado com essa coisa linda- Luan olhando pra Carolina
Eles tomam café se despedem e vão para escola.
Eles chegam na escola de mão dadas e todo mundo mundo fica olhando.
-Lu, o que voce vai fazer quando a Cristina nos ver?- Carolina
- Nada, porque ela não tem conta com a minha vida, e se ela vier perguntando vai ouvir umas boas- Luan
-Ui, deu até medo agora !- (risos)- Carolina
- Vamos entrar na sala logo amor?- Luan pegando na mão de Carolina
-Vamos sim- Carolina
Eles entram e batem de cara com Cristina
- Luan porque voce esta de maos dadas com essa cachorra?- Cristina
- Voce me chamou do que?- Carolina
- Primeiro, não chama a minha NAMORADA de cachorra porque cachorra é voce sua antipatica- Luan furioso
-Sua o que? Namorada?- Cristina
-Voce escutou ou ta surda? Eu sou NAMORADA dele- Carolina furiosa
- O Luan não te merece sua vagabunda, ele é demais pra voce- Cristina
- Voce é doida garota? Limpa essa sua boca pra falar da minha namorada- Luan
- Luan, não acredito que voce ta namorando com essa...- Cristina
- Eu já não disse pra ao menos voce falar o nome dela? E voce nao tem conta com quem eu NAMORO ou deixo de NAMORAR entao nao enche o saco- Luan
- Vai fazer alguma coisa neném?- Carolina rindo
Cristina tenta dá um tapa na cara de Carolina, mas Carolina segura a mão dela e entorta ate o chão
-Voce pensa que vou te deixar me dar outro tapa? Aquele passou mas esse eu quem vou dar- Carolina dando um tapa na cara de Cristina
Entao todos na sala se levantam e começam a aplaudir Carolina
 - Para meu amor, não vá se reebaixar a esse nivel- Luan segurando a mao de Carolina
 - êh mesmo meu amor e melhor eu não me rebaixar porque quem se mete com os porcos farelos come - disse carolina tirando graça da cara de cristina
 - Bora sentar que a gente ganha mais- Carolina
O professor chega da a aula e bate o sinal do recreio.
Carolina chega na cantina e se depara com Cristina dando apelidos á uma menina e ela e Luan vão ate Cristina
-Oh Cristina, voce sabe o que ta fazendo?- Carolina de braços cruzados
-Num é da sua conta...- Cristina- 
Eita garota ocê e uma insuportavel - Luan
- Olha quem fala- Cristina olhando Luan do pe a cabeça
-Vai falar o que do meu namorado agora hein?- Carolina
- Cristina vouce é uma ... desclacificada- Luan
-Olha aqui Luan...- Cristina é interrompida por Carolina
-Que que voce vai falar do meu namorado agora hein sua ...piranha- Carolina
-Opa, piranha, não- Cristina
-É o que parece- Carolina

Na hora que Cristina vai se aproximando de Carolina pra da um tapa em Carolina novamente, Luan se mete na frente e quem recebe o tapa é ele.
-Ta louca garota some daqui,- Carolina
-eu vou mas se prepara porque a guerra mal começou- Cristina
- Tudo bem menina? Qual é seu nome?- Carolina
-Tudo sim obrigado, meu nome é Fabiana- Fabiana
- Prazer Fabiana, meu nome é Carolina e esse é o meu namorado o Luan- Carolina
- Prazer, ja ouvi falar de voce aqui na escola Luan, do jeito que voce toca bem o violao- Fabiana
-Prazer linda- Luan
- Meu Deus Luan sua boca ta sangrando, vamos na enfermaria- Carolina
- Calma meu amor, foi so um cortezinho- Luan
- Calma nada, vem Luan Rafael vou te levar na enfermaria, tchau Fabiana ate amanha- Carolina
- Tchau Carolina prazer- Fabiana
-Meu amor eu mato a Cristina, ce ta bem?- Carolina
-Eita a sorte dessa guria e que eu num bato em mulher mas se ela fosse homen - Disse Luan passando a mão no rosto
-Ah mas voce ta bem mesmo?- Carolina
-To sim meu amor- disse Luan dando um selinho em Carolina
Eles chegam na enfermaria e colocam gelo no no rosto de Luan, quando terminam:
- Ai meu amor que bom que ce ta bem, vamo embora porque faltaram dois professores e a gente sai cedo hoje! Boraa meu amor?- Carolina
- claro meu anjo vamos sim deixa só eu pegar a minha mochila - Luan

-Tambem tenho que pegar a minha- Carolina
- Ta entao vamos- Luan abraçando Carolina
Luan e Carolina saem da escola de maos dadas e Luan diz:

Não percam os próximos capítulos
Postado por: @fabysilva14 e @AlemDaVida_LS

  

Um comentário: