quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

6 Capítulo

Quem e essa pessoa especial Luan você pode me falar?- disse carolina
Posso siim -Luan
Tava brincando Luan (risos) - Carolina
Não ligo, mas mesmo assim eu vou falar, - Luan
Não precisa Luan eu falei brincando- Carolina
Pra você- Luan
Pra miim o quee?- Carolina
A música!- Luan
Pra miim Luan ? Mas porque pra miim?-Carolina

Porque desde quando eu te vi não consigo para de pensar em você carolina- Luan
Aii Luan, que lindo ! Te confesso que na hor que eu entrei na sala de aula e a Cristina veio implicando, me dando aquele tapa e voce veio entrou na nossa frente deu uma bronca nela e me levou na enfermaria, foi a coisa mais linda que me fizeram !- Carolina sorrindo pra Luan
Carolina você qr NAMORAR comigo?- Luan
Éé... - Carolina assustada

você não quer carolina?-Luan
Siim Luan, é que assiim de um dia pro outro, fico meio envergonhada, voce me dá um tempinho pra pensaar?- Carolina
Claro minha linda assim  temos mais tempo pra nos conhecer- Disse Luan abraçando Carolina
Mas voce me entende néé ?- Carolina
Sim entendo -Luan
Mas posso te falar uma coisa ?- Carolina
Claro linda-Luan
Ameei a noite ....- Carolina
Eu tambem apesar do pobleminha que aconteceu- Luan
Mas num é só isso que quero falar não...- Carolina
O que mais que você quer me falar?-Luan confuso
Te amo- Diz Carolina sorrindo
Eu tambem  Te Amo meu Amor-diz Luan beijando Carolina
Ah eu tenho uma coisinha pra te falar... quer dizer duas- Carolina rindo
O que ?-Luan
Primeiro, siim- Carolina
Sim?Você aceita ser minha NAMORADA- diz Luan interrompendo Carolina
Siim- Carolina
Eu sou o homen mais feliz desse mundo- diz Luan pegando Carolina no colo
Calmaa, (risos) vai deixar eu terminar de falar ?- Carolina
Ai Amor Eu Te Amo-Luan
Eu tambem te amo muitoo- Carolina
Mas diz logo Amor ?- Luan
Eu tenho outro celular (risos)- Carolina
Eita muíe cê quase me mata de susto agora -Luan risada Boba
Aquele foi roubado mas eu tenho outro - Carolina rindo
você é a melhor coisa que pode acontecer na minha vida- Luan
Hum... nem sô- Carolina
É sim sua boba- disse Luan dando um selinho e abraçando Carolina
Hum... nem sabia que eu era tão importante assim pra alguém(riso bobo)- Carolina

É siim minha coisinha linda, agora bora contar pra mamusca e pro pai ?- Luan
Claro meu amor- Carolina
Quando Carolina e Luan se levantam Carolina tropeça no violão de Luan cai em cima dele.
Luan dá um beijo de tirar o fôlego em Carolina
Eu te amo meu amor- Carolina
Eu também te amo muito minha princesa- Luan beijando Carolina
Agora bora contar pro pessoal?- Luan
Vamos siim- Carolina
Eles caminham até a porta da sala e Carolina diz:
Ai Luan tô nervosa, e se eles não gostarem da notícia?- Carolina
Calma muié, assim ocê me deixa nervoso- Luan passando a mão na nuca



Não percam os próximos capítulos
Postado por: @FabiSilva14 e @AlemDaVida_LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário