terça-feira, 3 de janeiro de 2012

3° Capítulo

Mas eu não fiz nada ela que começou !- Cristina
Cristina vc pensa que eu sou idiota? Eu tava sentado na minha carteira e vi tudo, vc começou implicando por causa de uma mesa ! E pode sentar aí na sua mesinha hiper importante ela vai sentar comigo! - Luan
Cristina senta rapidamente e toda sala começa a rir !

Chegando em casa:

Oi mana !- Carolina
Oi Carol, que machucado é esse?- Paula
Ah foi uma patricinha lá da sala que implicou comigo por causa de uma carteira ae me deu um tapa, só que um menino muito legal separou!- Carolina
Hum... menino muito  legal ? sera que foi so isso mesmo?(risos)- Paula
Eu num gosto dele não !- Carolina
Tá bom, mas e ae fez amizade?- Paula
Fiz sim, duas meninas uma chamada Luana e uma Nicole... Tá querendo saber demais num ta não? (risos)- Carolina
Nãooo maginaaa- Paula
Bobaa, vou subir to cansada!- Carolina
Ta bom, mas num faz arte (rsrs)- Paula
 Carolina sobe toma um banho coloca seu baby-doll , se deita na casa pega seu celular e fica escutando umas músicas, ate que ela adormece.
Enquanto isso Paula grita ela pra jantar Carolina nao responde e ela vai  no quarto ver, ela entra no quarto chega e ve Carol dormindo, pega um edredom cobre ela e liga o ar tira seu fone do ouvido e desce novamente pra cozinha.
Horas depois:
 Carolina acorda de madrugada e vai até a cozinha beber agua e sobe novamente pro seu quarto, ela senta na cama e fica pensando em Luan, e como ele a tratou, ela dorme novamente pois tinha escola no outro dia de manha.
Amanhece:
Carolina levanta faz suas higienes e se arruma pra escola, e desce pra tomar café:
Bom dia- Carolina
Bom dia nega, ta precisando tomar café ontem voce nem jantou- Paula
Eu tava cansada-Carolina
Alias eu compro alguma coisa no caminho porque estou atrasada!-Carolina
Mas menina...-Paula
Fuui, beijo !- Carolina
Ainda bem que sou so irma pq se eu fosse a mamae eu pirava (risos)- Paula
Eu ouvi isso ta? (rsrs)- Carolina
Carolina pega o ônibus e como Luana e Nicole moravam no mesmo condomínio elas foram pra escola juntas.
Chegando na escola Carolina aparece na porta da sala e Luan estava na carteira a esperando.
Vem Carol- Luan
Oi, tudo bem?- Carolina
Tudo siim e ae como passou a noite?-Luan
Bem, graças á Deus! E vc?-Carolina
Também- Luan
A "Cristina" já chegou?- Carolina
Não ! Ainda bem podia nem vir hoje ! (risos)- Luan
Voce é muito engraçado!- Carolina
Eu sei disso, sou lindo (risos)- Luan
hahaha mal te conheci e já dá pra ver que voce é convencido pra caramba!- Carolina
Só falei a verdade! Voce é muito gente boa, super diferente da Cristina!- Luan
Quer sair hoje á noite ?- Luan
Não sei, não conheço a cidade e minha mãe ta trabalhando!- Carolina
Eu te busco , voce mora aonde?- Luan
Num condominio 1 km +/- daqui, é perto de um shopping- Carolina
Perae, um shopping que tem a faixada azul com uma entrada cheia de planta?- Luan
É sim, e o condomínio tem um portão preto bem grande.- Carolina
Sério? Então moramos no mesmo condomínio-Luan
Qual é o numero da sua casa?- Luan
135- Carolina
A minha é 130- Luan
Os dois caem na gargalhada
Eu te busco hoje ás 20:30hs beleza?- Luan
Tá bom! Agora vamo prestar atençao na aula? kkk- Carolina

A aula termina e Carolina vai pra casa e chega super apressada e vai correndo pro seu quarto
Que pressa é essa?- Daiane
Mãe depois te explico- Carolina

Não percam os próximos capítulos
Postado por: @AlemDaVida_LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário