domingo, 8 de janeiro de 2012

5° Capitulo

Carolina para o beijo e diz :
- Luan ! - Mas ela é interrompida
- Oh minha linda me desculpa , foi mal ! - disse Luan passando a mão no cabelo
Caroline fica muda só conseguia olhar para Luan e ele se desculpando até que ele Diz 
- Vem vamo entrar ! - Luan
Eles vão até a casa de Carolina , eles entram calado luan estava se sentindo mal , Eles Contam tudo para a mãe de caroline , ela fica muito preocupada , em fim ele conversam Bastante a mãe de Carolina gostou de luan , eles terminam e Carolina leva luan até a Porta , eles ficam se olhando Caroline era muito tímida e ele também mas ele logo fala :
- Então, apesar do que aconteceu eu gostei muito da noite , mas desculpa pelo beijo ! - Luan
- Calma luan , você já se desculpou só achei muito rápido calma (riso bobo ) - Caroline
- eu sei mas foi pulso eu te vi ali desesperada , puts nem dá pra te ligar seu celular   foi roubado , mas o meu ele não levou (risos) - Luan
- Deixa pra lá , como assim onde você colocou ? - Carolina
- É segredo mas posso te pedir um favor ? - Luan
- Sei , pode oque ? - Carolina
- Tira uma foto comigo ? - Luan
- Claro (riso bobo) - Carolina
Luan pega seu celular , eles tiram a foto Carolina e Luan com um sorriso que vai lá na Orelha eles terminam :
- Poxa carol valeu mesmo ! - Luan
- Não vai ficar buli nando a foto (risos) - Caroline
- Eu não , para de se achar muié ! - Disse Luan rindo bastante
- Não me chamo Luan Rafael ! - Disse Carolina rindo
- Athá que sou assim ! - Luan
- Tá sei ! - Carolina
- Vamo lá em casa comigo Carol ? - Luan
- Fazer oque ? - Carolina
- Ooh muie teimosa vamo logo ! - Disse Luan puxando Carolina
Eles chegam na frente da casa de luan , ele toca a campainha e Bruna abre a porta , Ele Entra com Caroline :
- Boa noite ! - Carolina
- Boa noite ! - Bruna Marizete e Amarildo 
- Mamusca essa é a Caroline , uma amiga minha ! - Luan
- Prazer , Caroline (Abraço e Beijos ) - Marizete
- Magina prazer é todo meu ! - Caroline
- Então ela é a namorada nova luan ? - Bruna
- Não bruna é minha amiga ! - Luan
- Credo seu chato tava brincando , prazer Carolina não liga agente é assim mesmo ! - Disse Bruna rindo
- Prazer lindona (abraço ) - Amarildo
- Tá terminaram agora vem Carol (risos) - Disse Luan puxando Carolina
Ele a leva para perto da piscina e lá estava seu violão , eles se sentam na beira da Piscina luan canta um refrão :

" Ai você apareceu , com um olhar me convenceu Anjo de Asas Coloridas Amor Além Da Vida .
Eu não Resisti a tanto amor , o meu coração se entregou e venha oque vier eu vou Estar pra sempre com você "
Ele cantava e olhava fixamente para carolina , ele termina o refrão e Carolina fica Impressionada :
- Noossa Lu que refrão lindo , você que fez ? - Carolina
- Aham fiz ontem gostou ? - Luan
- Adorei fez pra quem , uma namorada pra cristina ? - Carolina 
- Mas ou menos aqui agente fala assim pra quem agente ainda vai namorar Futura , Pra Cristina (risos) não , eu fiz pra uma pessoa muito especial ! - Luan
Não percam os próximos Capítulos
postado por : @InquilinasLS_PA



Um comentário: