sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

8° Capitulo

 - Claro minha filha eu faço maior gosto desse namoro - Daiane
 - Aim obrigado sogrinha Eu Te Amo - Disse Luan abraçando Daiane
 - Mãe, pode deixar eu sozinha com o Luan?- disse carolina passando a mão na nuca
 - claro minha filha - Daiane
                                         Então Daiane vai para o seu quarto 
 - oque foi meu amor porque ocê pediu para sua mãe no deixar a sós - Disse Luan preocupado
 - Muito obrigado meu amor ! - Carolina
 - obrigado porque meu amor? - Luan
 - por você ter se preocupado comigo ! Eu Te Amo Luan, e nunca se esqueça disso meu amor - Carolina
 - eita muíe ocê ja tava me deixando preocupado - Disse Luan dando um beijo em carolina de tirar o folego 
 - Te Amo muito meu amor ! bem que você poderia dormi aqui comigo hoje, vou sentir falta de você! porque você não vai na sua casa pegar sua mochila e seu uniforme eai agente sai da qui amanhã juntos? - Carolina
 - eita meu amor será que sua mãe vai deixar? - Luan
 - eu vou falar com ela me espera aqui? - carolina
 - tá meu amor ! - Luan
           Carolina bate na porta do quarto de sua mãe e Daiane Diz:
 - entra!- Daiane 
 - oi mãe - carolina
 - Oie minha filha - Daiane
 - mãe posso te pedir uma coisa pra senhora? - carolina
 - claro minha filha oque? - Daiane
 - mãe eu sei que eu comecei a namorar com Luan hoje mas ele pode dormi aqui hoje comigo?- disse carolina com cara de pidona 
 - não sei minha filha ! - Daiane
 - ôh mãe por favor?- Carolina
 - tá minha filha mas só hoje - Daiane
 - Ôh mãezinha Te Amo - disse carolina abraçando sua mãe
 - tá minha filha eu tambem te amo - Daiane
                    Carolina sai corrento pela escada gritando Luan, Luan !
 - eita muíe oque foi num me deixa mas nervoso do que eu já tô aqui muíe - Luan
 - minha mãe num deixou - Carolina
 - eu já sabia só ocê mesmo pra ir pedir uma coisa dessa pra sua mãe, mas oque foi que ela disse?- Luan
 - Tô brincando meu amor ela deixou - disse Carolina segurando na blusa de Luan e dando um selinho nele
 - eita muíe se quase me mata de susto aqui - Luan 
 - agora só depende da sua mãe né ? - carolina 
 - eita um bora então lá falar com a mamusca - disse Luan pegando na mão de carolina e indo em direção a porta 
                       Então eles chegam na casa de Luan 
 - Oi sogrinha - carolina 
 - Oi minha filha como foi lá com a sua mãe?- Marizete
 - foi bem graças a deus mas eu posso pedir uma coisa pra senhora?- carolina
 - pode sim minha filha oque? - Marizete
 - o Luan pode dormi lá em casa hoje a minha mãe ja deixou - carolina
 - não sei minha filha tem que pedir pro pai dele - Marizete
 - Oi sogrinho - carolina
 - Oi carolina - Amarildo 
 - sogrinho posso te pedir uma coisa ?- carolina
 - claro - Amarildo
 - o Luan pode dormi lá em casa hoje? - carolina 
 - se a mãe dele deixar por min tudo bem - Amarildo 
 - ôh sogrinho valeu ! - disse carolina dando um beijo na bochecha de Amarildo
 - mas a mãe dele deixou ?
 - ela falou que dependia do senhor - carolina
 - então tudo bem por min - Amarildo 
 Carolina chega na sala e diz:
-Vamos meu amor, la no seu quarto pegar sua mochila, seu material... ?- Carolina
-claro meu amoor - Luan

Subindo pro quarto de Luan:
-Ai meu amor, to tão feliz de poder dormir com voce hoje!- Carolina abraçando Luan
- Ô minha princesa eu também !- Luan dando um beijo na cabeça de Carolina
Luan Pega sua mochila seu material e seu uniforme.
Luan termina e desce.
Beijo mamusca, boa noite, tchau pai- Luan
TCHAU LUAN- Bruna
Tchau Bru (risos)-Luan
Eles vão andando até a casa de Carolina, abraçados, e Luan diz:
Vou dormir abraçadinho com ocê- Luan
Hum... sério ?- Carolina
É sim meu amor- Luan
Eles chegam na casa de Carolina
Mãe, vamos subir pra dormir pq amanha cedo tem aula- Carolina
Tá bom minha filha, boa noite pra voces- Daiane
Chegando no quarto de Carolina Luan coloca a mochila no movel ao lado da tv, pega Carolina por tras e dá um beijo.
Até que ele diz:
Meu amor posso tomar um banhozinho pra eu dormir cheirosinho pu ce?- Luan
Pode siim meu amor- Carolina 
Luan toma seu banho e quando ele sai do banho, Carolina estava sentada na beira da cama com seu notebook
O que vocÊ está fazendo meu amor?- Luan
to no meu orkut... Luan que corpo lindo, meu Deus (risos)- Carolina
Sério ??- Luan rindo
Sério siim, corpinho de atleta- Carolina de boca aberta
Coloca logo essa camisa porque não quero morrer- Carolina
Tá bom muié rsrs- Luan




Não percam os proximos capitulos
Postado por @FabySilva14 e @AlemDaVida_LS







 - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário