quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

10 capitulo

-Obrigado por estar comigo viu meu amor ? - Luan
-Meu amor, eu vou estar pra sempre com ocê, nem que precise ultrapassar barreiras e varios obstaculos!- Carolina
-Own, te amo minha Nega (beijo) - Luan
-Luan vamos pegar um taxi, num to aguentando minha perna ta doendo- Carolina passando a mão na perna
-Vamo sim amor! Disse Luan ajeitando a mochila nas costas e indo para um ponto de táxi
-Deixa que eu pago a minha parte, voce ja teve muito gasto comigo ontem- Carolina
-Pàra com isso amor, cê sabe que eu sou a moda antiga pra mim o cara tem que pagar tudo(risos) - Luan
-Tá bom seu bobo- Carolina
Então passa um taxi e Luan faz sinal, Luan abre a porta do taxi para Carolina e eles entram:
 Moço Condominio das Americas por favor- Carolina
Luan, se ate logo minha perna nao tiver doendo vamos na balada?- Carolina
claro meu amor - Luan
E de repente o celular de carolina toca:
- Alo- Carolina
- Alo filha tudo bom?- Daiane
-Tudo mãe e a senhora?- Carolina

- Minha filha eu vou ter que viajar á trabalho pro Rio, eu sei que a gente tá a pouco tempo em Jaraguari mas hoje eu fui conversar com os pais do Luan sobre voces e pedi pra voce ficar na casa dele enquanto eu estiver por lá, vou ficar um mes fora, eu te amo minha filha, juizo e cuidado-Daiane


-Ah mãe que pena, mas pode deixar vou ter juizo eu vou falar com o Luan, boa viagem, te amo - Carolina desligando o celular
- Luan eu tenho que te falar uma coisa- Carolina

oque foi muíe num me deixa mas nervoso oque foi que sua mãe disse ? - disse Luan meio nervoso
- Ela vai ter que viajar, e hoje ela foi na sua casa pra falar com seus pais sobre a gente, e ela pediu pra eles pra eu ficar na sua casa- carolina
- ai meu amoor agente vai ficar um mês juntinho - disse Luan dando um selinho em carolina
- isso é bom Luan, mas voce pensa que é bom ficar sem a minha mãe por um mes?- carolina abaixando a cabeça
- eita amoor num foi isso que eu quis dizer - Luan
- to brincando seu bobo, eu vou amar ficar com voce- carolina
- eita muíe - Luan
- Pronto chegaram meninos- Taxista
- obrigada tome o dinheiro - disse Luan dando o dinheiro para o taxista
- Luan vamo lá em casa pra eu tomar um banho?- Carolina
- claro meu amoor - Luan
então eles vão para a casa de carolina chegando lá carolina diz:

- Luan quer alguma coisa?- Carolina jogando a mochila no sofa
- não amoor obrigada - Luan
- ta bom nossa que calor, ta louco, hoje ta muito quente bom pra um banhozinho de piscina (risos)- carolina
- vamo amoor tomar banho de piscina la em casa? - Luan
- tenho que tomar banho primeiro né Luan ?- carolina rindo
-claro amor ocê manda - Luan
- neem, quem manda aqui é voce em mim- carolina rindo
- eita - disse Luan rindo

 - vem- carolina subindo a escada
 tá - disse Luan indo atras de carolina
Eles sobem para o quarto de Carolina, ela empresta seu  notebook pra Luan ficar mechendo enquanto espera ela tomar banho, ela toma seu banho termina coloca um biquini com uma canga vermelha:





















- eita muíe assim se me mata ce moh gata - Luan
- huum (risos) eu caprichei "pu ce" agora quero ver oce caprichar pra mim - carolina
- Pode deixar vou caprichar pro ce- Luan
- Ah mais voce nao precisa caprichar já é um gato,- Carolina
- Sou nada- Luan
- É sim, olha pra esse espelho se olha fixamente- Carolina levando Luan até a frente do espelho
- So to vendo pele e osso- Luan
- Sabe o que eu to vendo?- Carolina
- O que?- Luan
- O menino que me faz feliz, eu to vendo o amor da minha vida, a pessoa que mais me fez feliz desde que eu cheguei em Jaraguari, Eu Te Amo Luan- Carolina dando um selinho em Luan
- Oh amor da minha vida - Luan jogando Carolina na cama e dando um beijo nela de tirar o folego
- Eu te amo- Luan
- Eu tambem te amo meu amor- Carolina dando outro beijo em troco em Luan
- Meu amor bora la pra casa?- Luan
- Vamos sim meu amor- Carolina e Luan indo ate a porta
Eles vao pra casa de Luan e ele diz
- Amor ce num repara na baguñça do meu quarto não (risos)- Luan
- Duvido muito que esteja bagunçado- Carolina
- Ta sim, vem- Luan e Carolina subindo a escada
Eles chegam no quarto de Luan e ele diz:
- E ae amor o que oce achou do meu quarto?- Luan
- Lindo meu amor, o quarto de um menino mais caprichado que eu já vi, o do Kaio era uma bagunça só (risos) - Carolina
- Meu amor valeu, mais num vamos falar desse menino não- Luan
- Ta bom meu gostoso- Carolina
- Perai amor deixa eu pegar um short pra nois ir pra piscina- Luan
Luan coloca um short e desce com Carolina pra piscina, eles entram na piscina e Carolina diz:
- Eu Te Amo Luan Rafael- Carolina
- Eu Te Amo Muito meu amor- Luan beijando Carolina
Enquanto Luan fica nadando na piscina Carolina sai um pouco para pergar sol, minutos depois Luan sai , anda discretamente atras de Carolina enche a mão d'agua e joga no rosto dela:
- Luan Rafael (risos) ah vai ter troco vem cá- Carolina correndo atras de Luan e ele correndo dela
Quando Carolina esta correndo atras de Luan ele volta e começa a correr atras dela , ela corre de Luan e ele diz:
-eita muíe ce corre hein? (risos) - Luan
- isso so pra voce nao coseguir me pegar, e nao vai ne?- carolina zuando Luan
- que nada vou sim quer ver ? - disse Luan abraçando carolina e pulando na piscina com carolina nos braços
- menino ce ta loco (risos)- carolina
-tô mas tô louco por ocê eita muíe c me deixa louco - disse Luan dando um beijo de tirar o folego
- eita menino ce tambem me deixa loquinha, voce ta bem assanhadinho tambem né?- carolina
- quem eu magine jamais - Luan
- to fingindo que não ouvi isso- carolina
- (risos) eu te amo carolina - disse Luan dando um beijo em carolina
- eu te amo meu amor, meu anjinho- carolina
- amor ta ficando tarde vamo entrar ? porque ainda falta eu pegar umas coisas lá em casa - Carolina



Não percam os proximos capítulos
Postador por: @FabySilva14 e @AlemDaVida_LS













Um comentário: