quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

7° Capitulo

 - Aai Luan, bora então ? senão vou ficar mais nervosa- Carolina
 - Calma muíe deixa eu respirar -Luan nervoso
                            
                                     Então Eles Entram na casa de Luan
 - E agora? tô com medo -carolina nervosa
 - num precisa ficar com medo meu amor - Luan
 - Oi mamusca - Marizete
  carolina aperta a mão de Luan
 - Oie meu filho - Marizete
 - mamusca eu tenho um treim pra falar pra senhora -- disse Luan nervoso
 - fala menino para de me enrolar ?- Marizete
 - mamusca eu tô NAMORANDO com a carolina - Luan
 - ôh meu filho que bom eu tô feliz por vocês,ainda bem que não e a cristina ela e muito metida abesta- Marizete
 - obrigado dona Marizete disse carolina abraçando marizete
 - eu sabia que ia dar namoro isso - Bruna
 - eu num vou deixar ocê me irritar hoje bru porque eu tô muito feliz - disse Luan dando um selinho em carolina
 - eita menino calma eu tava só brincando (risos) - Bruna 
 - Luan vamos lá em casa pra falar com a minha mãe? ela deve tá preocupada com o meu sumiço -carolina
 - eita e mesmo ,mãe eu vou lá falar com a minha sogrinha (risos) - Luan
 - tá meu filho pode ir mas não demora porque já ta ficando tarde , Tchau carolina volte mas vezes- Marizete
 - tchau dona Marizete eu voltar sim (beijos e abraços) -carolina
 - tá mamusca eu naum vou demorar - Luan
 
                                     Chegando na casa de carolina ela diz:
 - Luan não tô legal - carolina
 - ôh meu amor oque ocê ta sentindo - disse Luan assustado
 - não sei tô sentindo uma coisa entranha - carolina
              
                 Eh De repente Carolina desmaia nos braços de Luan
 então Luan bate na porta da casa de carolina desesperado 
 - Oi Luan !- Paula 
 - Meu deus Luan oque foi que aconteceu com ela - Disse Paula desesperada
 - Ela desmaio do nada aqui - Luan
 - Ai meu deus , entra Luan coloca ela lá no sofá - Paula
 - Mãe corre aqui - Paula
 - Calma filha oque foi? - Daiane
 - Ela desmaio mãe - Disse Paula desesperada 
 - Ai meu Deus , mas oque foi que aconteceu Luan ? - Disse Daiane desesperada
 - Eu ela nós estavamos conversando ai ela desmaio - Luan 
 - Vamos levar ela lá pro quarto - Daiane 
 -  Claro vamos - Luan
 - caraca mais porque será que ela desmaio ela disse alguma coisa antes de desmaia Luan ?- Paula
 - Ela tava conversando porque agente ia falar pra vocês que agente ta!
        
           De Repente Carolina Acorda e Enterrompe Luan e Diz:
 - Agente tá  NAMORANDO mãe - Disse carolina se sentando 
 - Isso que vocês querima me falar ? - Daiane 
 - É Sim mãe - Carolina
 - Queriam perguntar se eu deixo? - Daiane 
 - Naum queriamos perguntar agente quer perguntar - Luan 
 - Sim mãe a senhora deixa? - Carolina

  Não percam os próximos capítulos 
   Postado por: @fabysilva14 & @AlemDaVida_LS
  
    
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário